PUB
mascote
PUB


Como escolher o primeiro vibrador

Quer dicas de como escolher o primeiro vibrador? Chegou ao lugar certo. O que antes era considerado como um grande tabu, atualmente os brinquedos eróticos estão cada vez mais íntimos da vida sexual moderna.

Os vibradores, além da diversão, são ótimos para a saúde íntima das mulheres, pois através do seu uso contínuo, você estará fortalecendo seus músculos pélvicos, melhorando a lubrificação e permitindo que você conheça melhor o seu próprio corpo.

É preciso entender, precisamos aprender a sentir de fato prazer. Não é porque você vai usar um vibrador todos os dias, que não conseguirá mais transar com um parceiro de verdade. Ele será somente um gatilho a mais para a sua relação sexual. Até porque, quanto mais orgasmos temos, mais vontade de transarmos temos – e isso é absolutamente normal.

Se você está pensando em comprar o seu primeiro vibrador, você vai precisar conhecer melhor primeiramente o seu próprio corpo. Você certamente já ouviu falar que masturbação é vida! É preciso nos aceitarmos, nos tocarmos.

Em nosso artigo de hoje, vamos dar algumas dicas para escolher o primeiro vibrador, e vamos também falar um pouco sobre o mundo dos vibradores. Vem conhecer com a gente.

Conhecendo melhor a si mesmo antes de escolher o primeiro vibrador

Nossa primeira dica para quem vai escolher o primeiro vibrador, é antes conhecer melhor a si mesmo. Como? Que tal começar a descobrir os seus pontos de prazer? Basta começar a explorar sua própria vagina, desde os pequenos e grandes lábios, ponto G, canal vaginal e clitóris com o vibrador. Todas as mulheres são diferentes, portanto, sentem prazer de maneira diferente.

Qual modelo de vibrador devo investir?

tipos de vibradores para escolher

O momento de como escolher o primeiro vibrador, em alguns casos pode até ser uma tarefa complicada. Existem diferentes formatos, cores e tipos de vibradores. E para escolher o modelo que mais lhe agrada, você terá de ir até um sex shop e conhecer melhor os produtos que são apresentados, sentir, pegar, ver de perto os tamanhos e tudo mais.

Se você for comprar o seu primeiro vibrador na internet, por exemplo, você poderá se deparar com um produto grande ou pequeno demais. Existem lojas de brinquedos eróticos que mandam consultores até as casas de clientes, então não precisa se envergonhar de ir até um local com medo de ser vista ou algo assim.

Para os primeiros vibradores, indicamos os que tenham dois motores individuais, o que tenha simultaneamente o estímulo clitoriano e o vibra no canal vaginal. Assim você chegará ao orgasmo muito mais facilmente, e não se esqueça de optar por modelos recarregáveis, principalmente se você for adicta ao prazer.

O que cada vibrador tem de melhor?

Se você prefere a “clandestinidade” que a internet oferece, vamos falar sobre os modelos principais de vibradores que você encontra no mercado e claro, quais são suas principais funcionalidades.

  • Bullet – cápsulas vibratórias

Esse modelo possui ou não controle remoto, são bem pequenos e bem discretos e tem como foco principal o estímulo clitoriano. Existem opções de cápsulas – com controles que funcionam via Wi-Fi. Assim você pode jogar na mão do seu parceiro(a) e curtir sem medo!

  • Rabbit

Esse é um vibrador que ficou muito conhecido, depois do famoso filme “De pernas para o ar”. Ele atua na estimulação do clitóris, também é penetrável e possui motores independentes. Um atua na estimulação do clitóris, enquanto o outro estimula a parte interna da sua vagina. Esse é um dos vibradores mais procurados de todo o mercado.

  • Formato U Casal

Esse é um vibrador que poderá ser usado junto com seu parceiro. O vibrador tem o formato de U – assim a ponta deve ser colocada na vulva, que irá vibrar enquanto acontece a penetração e a outra, irá estimular o pênis, ponto G e o clitóris.

  • Personal

Esse é vibrador clássico, dos clássicos. O famoso consolo! O formato do pênis que você bem desejar e comumente é utilizado por mulheres que praticam pompoarismo.

Apimentando a relação com o seu primeiro vibrador

Que tal comprar o primeiro vibrador para dar aquela apimentada na relação? Isso mesmo, vibradores não precisam ser de uso único e pessoal. Muito pelo contrário, pode e deve ser usado entre parceiros. Essa é uma excelente maneira de sair da mesmice do dia a dia, tornar a relação sexual mais gostosa e mais apimentada, é claro!

Se você ainda não possui muita intimidade com o parceiro(a), a dica é ser franca e direta. Ou, que tal mandar o link deste artigo? O gato poderá se empolgar.

E caso você tenha comprado o seu primeiro vibrador e não tenha curtido, a dica é não desistir dessa maravilha sexual. Preste atenção todas as reações que você sente quando está usando, veja quais são as partes do seu corpo que mais sentem prazer ao toque do vibrador.

Passe o seu vibrador por todo o seu corpo, não foque somente na vagina! Descubra como o seu primeiro vibrador pode levar você a loucura!

Leia mais: