PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Sexo virtual: O que é e como fazer

O sexo virtual é uma das vertentes do sexo, no entanto, é feito por computador, geralmente em webcams, ou então, pelo próprio celular. Existem casais que namoram à distância e, também, aqueles que fazem via sites de sexo e relacionamento.

A verdade é que muita gente ama fazer sexo online e uma das razões disso é a opção de escolhas de mulheres ou homens com quem irão fazer o sexo. É claro que, diferentemente de um sexo presencial, existem suas diferenças significativas.

Existem pessoas que não se importam muito com isso e tendem a ser bastante visual, deixando a imaginação levar aonde quer que queiram, como se aquilo realmente estivesse acontecendo ali, no mesmo local em que estão, mas isso varia de pessoa para pessoa.

O que é o sexo virtual?

Sexo virtual uma atividade sexual praticada por meios de comunicação, visando transmitir mensagens sexuais. Existem diversas formas de praticar esse tipo de sexo, seja por ligação de celular, chamada de vídeo ou mensagem. É chamado dessa forma, pois as pessoas que o praticam utilizam meios de comunicação diferentes.

Como fazer sexo virtual?

Por mais que pareça algo difícil, tudo irá depender do quanto você quer fazer sexo online. A verdade é que hoje em dia, com a internet tudo é possível, e fazer sexo online se tornou algo muito fácil. Existem diversos sites que facilitam esse processo, porém, isso irá depender do quão disposto você está para conseguir essa experiência, pois alguns sites cobram valores que podem variar de acordo com a mulher ou homem que você escolhe.

Para fazer sexo online pode ser muito simples se você já tem uma parceira ou parceiro, no entanto, nesses casos costuma ocorrer pela distância, quando os parceiros não podem se ver para praticar uma se relacionar sexualmente pessoalmente.

Sexo virtual é seguro?

Isso irá depender do site que você está visitando e, também, do parceiro que está do outro lado. É preciso que você sempre mantenha cautela para coisas online, pois nunca se sabe do que as pessoas são capazes. Geralmente, os sites seguros para fazer sexo online são bastante comuns, no entanto, é importante que você se certifique de manter o cuidado. Os sites que disponibilizam esse tipo de sexo podem ter diversos valores, ou mesmo pacotes que permitem um certo tipo de entrada “premium”, e lá, estarão as modelos que atendem a pessoa que solicitou os serviços sexuais online. No geral, quando o sexo é virtual com pessoas desconhecidas, é possível conseguir isso até mesmo em sites de conquista gratuitos com acesso à webcam, lá estarão diversas pessoas que procuram o mesmo tipo de coisa.

Lado bom do sexo online

Existem alguns lados bons no sexo online, e isso pode ser facilmente analisado, como o simples fatos de a pessoa que pratica não estar sendo exposta a doenças sexualmente transmissíveis e, também, poderem escolher a pessoa que quiserem para fazer sexo, caso ela esteja frequentando algum tipo de serviço premium. Nos serviços gratuitos de sites de encontro ou bate-papo, também é possível, no entanto, você pode encontrar qualquer tipo de pessoa aleatoriamente. Para algumas pessoas que não tem muita experiência sexual isso pode ser uma boa sacada para perder a timidez, pois permite conhecer diversas pessoas. Pode parecer uma coisa fora do comum, mas é normal muitas pessoas conhecerem a pessoa com a qual possam se relacionar ou criar uma amizade no futuro nos sites de relacionamento que permitem esse tipo de interação. Portanto, para quem tem curiosidade, pode valer a pena.

Vale a pena fazer sexo online?

Isso irá depender da pessoa, portanto, é uma questão de gosto pessoal. Existem pessoas que têm fetiche em fazer sexo dessa forma, portanto, sentem mais tesão em conversar e fazer sexo por outros meios. Mas existem, também, aquelas pessoas que fazem por não estarem perto da pessoa amada. As situações são diversas, a pessoa pode ser grande fã de determinada atriz pornô e ir atrás de uma chamada de sexo com essa pessoa. Todas as coisas irão depender de quem está interessado em praticar, muitas pessoas fazem sexo virtual por falta de opção, como nessa época de quarentena devido ao Covid-19, por exemplo. Nesses momentos de crise mundial, em que todas as pessoas estão em suas casas, o sexo virtual pode auxiliar e muito na vida sexual.

Como você pôde analisar, existem diversas formas de sexo, diversos meios se satisfação sexual. Muitas pessoas costumam explorar essas formas apenas como forma de conhecer e experimentar coisas novas, no entanto, existem aquelas que fazem por ser única opção.

A verdade é que fazer sexo à distância já se tornou algo muito comum, desde a invenção dos telefones celulares, quando a pessoa estava distante, ligava para a parceira para fazerem sexo no local em que estivessem.

O sexo virtual pode ser um meio bastante interessante de descarregar uma vontade que está sendo guardada faz tempo, ainda mais se você está vivendo em um relacionamento à distância. O fundamental é ter criatividade para fazer disso algo bom da mesma forma.