PUB
mascote
PUB


O que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral

É verdade grande parte dos homens ama receber sexo oral, assim como muitas mulheres. Mas acontece que alguns homens têm o costume de reclamar que não recebem sexo oral o suficiente ou com a frequência que desejariam. Se você é um desses homens, já imaginou por que isso acontece?

Muitas vezes, o motivo pelo qual o homem não recebe tanto sexo oral como gostaria não é culpa da parceira (ou parceiro) não gostar de fazê-lo e sim das próprias atitudes enquanto o recebe, já parou para pensar nisso? É por isso que fizemos esse texto com tudo o que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral.

Existem homens que simplesmente não sabem aproveitar enquanto recebem o sexo oral, demonstrando algumas atitudes bem inapropriadas e fazendo com que a outra pessoa se sinta desconfortável.

E, mesmo que você não seja um desses caras, pode ser que a sua parceira (ou parceiro) já tenha se relacionado com uma pessoa assim antes, o que a (o) faz pensar duas vezes antes de iniciar a prática com você.

É claro que existem também as parceiras (ou parceiros) que são inseguras (os) quanto às próprias habilidades de sexo oral e evitam fazê-lo por achar que não agradam o suficiente durante o ato. Nesse caso, o ideal a se fazer é deixar com que a pessoa se sinta confortável e segura com relação à própria performance.

Continue a leitura desse texto para compreender melhor o que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral. Quem sabe, seguindo direitinho essas regras, você não é presenteado com uma frequência maior de deliciosas lambidas, chupadas e carícias do tipo?

Tudo o que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral:

1 – Descuidar da higiene íntima

Essa dica não é bem o que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral, mas um cuidado diário... Ou você acha que a sua parceira (ou parceiro) vai querer colocar a boca dela (dele) na sua região íntima se você estiver super cabeludo lá embaixo e ainda com aquela inhaca de quem passou o dia todo de calça jeans?

Por isso, é essencial manter os pelos da região, pelo menos, aparados (se quiser depilar e/ ou raspar, são boas opções também). Isso também é importante porque pelos grandes costumam acumular mais suor e mal cheiro.

Falando nisso, nem preciso lembrar você de cuidar da higiene íntima, não é mesmo? Se você passou o dia todo fora, não espere chegar em casa e ganhar um boquete daqueles. É essencial tomar um bom banho e se higienizar direitinho, porém, sem exageros (como perfumes e afins).

2 – Reclamar se a pessoa não está fazendo do jeito que ele quer

Ninguém é advinha. Por isso, se você está recebendo sexo oral, mas não está gostando, fale com jeitinho com quem está fazendo o “trabalho” de como você gostaria que ela (ou ele) fizesse.

Entre as coisas que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral, uma das principais é reclamar. É possível que a sua parceira (ou parceiro) fique triste e se ofenda e, por conta disso, não queira mais fazer oral em você. Guiar a pessoa com jeitinho para fazer do jeito que você gosta é a melhor opção.

3 – Forçar a penetração ou, pior, um deep throat

Eu sei que são muito comuns, nos filmes pornográficos, aqueles tipos de cena onde o homem segura a cabeça da parceira (ou parceiro) e começa a “foder” a boca da pessoa. Não faça isso. Principalmente, sem aviso prévio.

Essa é uma dica essencial do que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral. Se a outra pessoa quiser que você faça esse tipo de movimento, ela vai te dar um sinal verde para tal quando for a hora certa.

Mas posso te garantir que, se você forçar uma penetração ou um deep throat na boca da sua parceira (ou parceiro), isso vai gerar um mal estar muito grande (inclusive físico, com vontade de vomitar) e vai custar um bom tempo até que a pessoa tenha coragem de te fazer um boquete de novo.

4 – Gozar sem avisar

Sim, eu sei que outra cena super comum nos filmes pornôs é o homem ganhando um oral e gozando na boca da parceira (ou parceiro). Com zero aviso prévio. E a outra pessoa super feliz, mesmo assim, com a boca cheia de porra.

Não faça isso na vida real. Essa é mais uma das coisas que um homem não deve fazer enquanto recebe sexo oral. É essencial que, quando você souber que vai gozar, você avise.

Assim, a outra pessoa pode decidir se ela quer que você goze dentro da boca, ou se ela vai te tocar uma punheta até que você chegue lá... Por mais que pode ser que a pessoa queira, sim, engolir toda a sua porra, isso não é regra. Então, é educado avisar para que não aconteçam desentendimentos e a situação não pareça forçada.