PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Será que é prazeroso transar menstruada? Veja estas dicas para isso…
Será que é prazeroso transar menstruada? Veja estas dicas para isso…

Normalmente, existem dois tipos de mulheres no mundo. As que ficam cheias de tesão enquanto estão menstruadas e as que não conseguem nem pensar em sexo quando estão “naqueles dias”. E você, é do time que tem preferência por transar menstruada? Se sim, esse texto é para você!

Porém, o que ainda acontece muito é que ainda existem muitos tabus e dúvidas mal resolvidas quando se trata de ter uma relação sexual ao longo da menstruação. Afinal, e a sujeira, como fica? E a possibilidade de engravidar? Faz mal?

Para te ajudar a não passar tesão e transar como bem entender mesmo durante o seu período menstrual, fizemos esse texto. Aqui, explicaremos um pouco mais sobre o quando transar menstruada pode ser prazeroso.

Além disso, traremos dicas maravilhosas para que você aproveite bem a situação! Se interessou pelo assunto? Então, continue a leitura, porque esse texto está maravilhoso!

Quebrando tabus ao transar menstruada

Infelizmente, a menstruação ainda pode ser considerada um tabu para muitas mulheres (e, por consequência, para muitos homens). Ainda assim, há quem tenha a sensação de que transar menstruada é algo errado ou nojento.

Bem, estamos aqui para quebrar esse tabu. Por mais que muitas mulheres sofram com cólicas horríveis e nem queiram sair da cama durante a menstruação, muitas outras levam o período muito bem. Inclusive, levariam a vida sexual tranquilamente ao longo da menstruação.

Então, por que não o fazer? Se o seu corpo está com vontade e a sua libido está nas alturas, aproveite essa fase! Obviamente, é sempre bom conversar com o parceiro e expor o seu ponto de vista, bem como buscar compreender o dele. Mas, estando os dois de acordo, veja as dicas para que a experiência seja um sucesso!

As melhores dicas para tirar proveito de transar menstruada

Há quem tenha um certo receio em encarar a aventura de transar menstruada. O principal motivo para que isso aconteça é o medo e fazer muita sujeira. Para que você e o seu par aproveitem bem a situação, sigam as nossas dicas!

1 – Transem debaixo do chuveiro

Esse é um jeito garantido de transar menstruada, mal percebendo que está menstruada. Afinal, conforme vocês estão debaixo da água, com a água corrente, a tendência é que qualquer sangue que venha a escorrer desça pelo ralo.

Além disso, qualquer sujeira que acontecer no ambiente é bem fácil de limpar. Com a vantagem que vocês já estarão no lugar mais propício para se higienizarem devidamente assim que a relação sexual acabar.

Então, aproveite aquele momento de tesão e chame o boy para tomar um banho com você. Encontrem uma posição bem gostosa para transar (com cuidado para não escorregarem e caírem) e aproveitem a situação!

2 – Coloquem uma toalha para forrar a cama

Se vocês não quiserem se restringir a transar somente debaixo do chuveiro, podem escolher outros locais para o ato. Para evitar de fazer muita sujeira, coloquem uma toalha para forrar a superfície (seja ela a cama, o sofá ou um colchonete).

Dessa maneira, qualquer sangue que vier a escorrer, ficará na toalha. Então, é só a colocar na máquina de lavar depois do sexo. Se, ainda assim, houver alguma mancha na superfície onde vocês transaram (lençol ou colchão), existem maneiras bem fáceis de limpar.

Uma boa dica é limpar a superfície com água oxigenada de 10 volumes (aquela mesma que é utilizada para limpar ferimentos). Basta esfregar no colchão ou lençol com uma escovinha macia. O mesmo é válido se, mesmo depois de lavada, a toalha ainda ficar com alguma mancha.

3 – Se acharem necessário, escolham as posições mais propícias para fazer “menos sujeira”

Para isso, basta se lembrarem das aulas de física da escola. Se a mulher ficar por cima ou se vocês ficarem de pé, a Lei da Gravidade irá ajudar que o fluxo escorra. Em contrapartida, se a mulher ficar por baixo, com as pernas para cima, é bem provável que faça menos sujeira.

4 – Aproveite para receber sexo oral, mesmo menstruada

Sim, a menstruação não impede a mulher nem de receber sexo oral! E essa dica é maravilhosa tanto para mulheres que têm parceiros sexuais do sexo masculino, quanto para mulheres que têm parceiras sexuais do sexo feminino.

Afinal, para casais compostos por mulheres, pode ser mais difícil aproveitar o sexo durante a menstruação. Então, segue a dica fantástica para que as mulheres continuem recebendo sexo oral, mesmo durante a menstruação: a camisinha feminina.

Sim, mesmo que ela seja muito pouco utilizada, nesses casos, ela é ótima. Afinal, ela protege a vulva e o seu anel interno “segura” um pouco o fluxo ao longo do ato. Assim, o parceiro (ou parceira) pode ficar bem confortável para proporcionar aquele sexo oral delicioso!

Concluindo...

Transar menstruada é libertador! Por isso, se você sente tesão ao longo da menstruação, apenas faça! Basta seguir as nossas dicas que tudo dará certo. E você aproveitará ao máximo o seu período. E lembre-se: camisinha sempre, mesmo menstruada! Já temos textos aqui no blog sobre a importância de usar proteção, mesmo transando no período menstrual.