PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • O que é um sugar daddy? Venha saber tudo sobre essa relação especial...
O que é um sugar daddy? Venha saber tudo sobre essa relação especial...

Você já ouviu falar de sugar daddy? Essa figura vem ganhando popularidade nesses tempos, mas se ainda não entendeu nada, venha saber tudo sobre o que é um sugar daddy...

Os tempos estão difíceis em termos de dinheiro! E, assim, muitas pessoas vão procurando alternativas para conseguirem pagar suas contas. É, por isso, que algumas sonham em encontrar um sugar daddy que as banque.

Esse tipo de relação com um sugar daddy se tornou popular nos últimos tempos, permitindo a jovens atraentes que estão precisando de algum dinheiro extra tirar vantagem da generosidade de homens ricos que estão buscando companhia amorosa sem complicações.

Se trata, portanto, de um relacionamento mutuamente benéfico em que ambas as partes conseguem o que querem.

Porém, o tema não é assim tão simplista e isso de saber o que é um sugar daddy tem algo mais a se dizer. Continue lendo para entender tudo!

Mas o que é um sugar daddy?

Um sugar daddy é uma espécie de namorado que proporciona vantagens financeiras. Você veja que se traduzirmos à letra, a expressão significa, em português, "papai do açúcar".

Assim, esse sugar daddy é alguém que dá esse "açúcar" para melhorar os dias de sua sugar babby, a pessoa que recebe os benefícios, seja cobrindo suas mensalidades ou lhe dando presentes.

Existe também a versão no feminino, o que se chama de sugar mama, mas funciona tudo da mesma forma.

Mas, se parece evidente o que as/os sugar babbies ganham com isso, o que, afinal, ganham os sugar daddies com esses arranjos?

Veja que cada situação é única, pelo que os benefícios vão dependendo de caso para caso. Mas, na maioria das vezes, o sugar daddy obtém sexo e companhia.

Contudo, o sexo pode não ser obrigatório nesse tipo de relacionamento, embora seja muito frequente. Mas o sugar daddy também pode ser um mentor, guiando seu sugar baby pela vida.

Esses homens costumam ser mais velhos, por vezes empresários muito ocupados, sem tempo, ou sem paciência, para um tipo de namoro convencional. Desse modo, buscam uma solução que afaste complicações, procurando jovens atraentes, para passarem bons momentos. A ideia é satisfazerem seus desejos de companhia e de sexo sempre que desejarem.

Como funciona relacionamento entre sugar daddy e sugar baby?

Não há uma fórmula, ou um método certo, que defina esse tipo de relacionamento. Mas o casal pode estabelecer um acordo financeiro logo desde início, até para não haver equívocos pelo caminho.

Esse acordo deve também incluir os limites de cada um, para que não haja falsas expetativas, por exemplo, se estão ou não considerando um relacionamento sexual.

O chamado "sugar dating", ou "namoro de açúcar", é a forma mais comum de relacionamento, envolvendo companhia e sexo. Nesses casos, a sugar baby recebe uma mesada semanal ou mensal para se manter sempre disponível para seu sugar daddy.

Mas também existem casos onde as sugar babies vão recebendo presentes que podem ser joias, viagens, roupas ou um carro, conforme o poderio financeiro de cada sugar daddy.

Além disso, existe a chamada "amizade de açúcar", onde não existe uma relação amorosa com um compromisso, mas antes uma espécie de amizade colorida, com companheirismo e benefícios sexuais. Assim, o sugar daddy pode pagar jantares, mas também o aluguel, as contas, as roupas e até férias.

Porém, existe ainda a "companhia com benefícios" que é uma espécie de companheirismo compensado, com sugar daddy e sugar baby envolvidos de alguma forma, mas não tendo necessariamente sexo. A sugar baby pode, simplesmente, ser companhia para um café, um jantar ou para participar de um evento específico juntos, como um casamento ou uma festa.

Finalmente, existe ainda o amor pragmático, com pessoas que esperam ser cuidadas pelo resto da vida por seus sugar daddies. Nesse caso, há uma conexão emocional genuína e são relacionamentos que podem durar décadas. E se iniciam, muitas vezes, por mero acaso, sem que haja um interesse financeiro inicial da/do sugar baby.

Sugar baby é o mesmo que acompanhante?

As sugar babies são, muitas vezes, comparadas a garotas de programa, pois se avalia que também trocam sexo por dinheiro. Mas, na verdade, as relações que se estabelecem com o sugar daddy são um pouco diferentes.

Veja que, nesse relacionamento com o sugar daddy, se trata de um arranjo regular. Não se define um tempo em que vai parar.

Mas, no caso das acompanhantes, podem ser contratadas por uma noite ou só para um evento, ou por um fim-de-semana. Nesse caso, há uma certeza de quando o "serviço" dela vai terminar. Já a sugar baby tem que estar sempre disponível para seu sugar daddy, pelo menos enquanto seu arranjo durar.

Aproveite para ler também: "O que é e quanto ganha uma Sugar Baby? E 12 qualidades irresistíveis"

Há vários tipos de sugar daddy

Quando falamos em sugar daddy, podemos estar perante vários tipos de pessoas, conforme quanto dinheiro o "papai" tem, ou quanto pretende gastar com sua/seu sugar babby. Assim, podemos ter o:

  • Splenda daddy (ou papai deslumbrado) que promete dinheiro e prendas, mas tem renda limitada.
  • Sugar daddy (ou papai açúcar) clássico que define uma quantia semanal ou mensal para dar a sua/seu sugar babby.
  • Honey daddy (ou papai mel) que tem renda ilimitada e pode ter várias/vários sugar babbies.

Mas veja que conseguir um sugar daddy pode não ser assim tão fácil, apesar de existirem sites que se estão dedicando a essa área. São uma espécie de Tinder para sugar daddies, mas, por vezes, em alguns desses sites, existem farsantes.

Veja que há quem se passe por sugar daddy para buscar informações bancárias e outros dados, com o intuito de enganar potenciais sugar babies. Por isso, tenha muito cuidado!

Testemunhos de quem é sugar daddy

Você pode achar que isso é coisa de filme. Mas os sugar daddies existem mesmo na realidade! Leia em seguida alguns testemunhos de quem se assume como sugar daddy para entender melhor o interesse em tudo isso...

"Eu tinha uns 40 anos quando comecei sendo sugar daddy. Por volta dos meus 30 e poucos anos, me tinha fartado de ir a bares e clubes. Sempre me senti atraído por homens mais jovens, então coloquei anúncios em sites e apps de encontros, buscando caras gostosos sem ter que sair para bares. Eu estava procurando companhia e eles buscando dinheiro, então todo mundo ficava a ganhar! Tive um sugar baby por oito meses e o outro por dois anos. Eu os tratei da melhor forma possível: comida, diversão, viagens com algumas férias épicas, espetáculos, roupas, dinheiro de bolso... Nunca quis dar uma mesada."

Manuel, 59 anos

"Tudo começou sem eu planejar! Minha generosidade natural me levou até isso quando eu tinha uns 30 anos. Se posso ajudar mulheres mais jovens de quem gosto, por que não? Tive duas sugar babbies estáveis. Uma durou apenas alguns meses e a outra era mais esporádica, mas durou cerca de três anos. Recebiam viagens, dinheiro, pagava refeições e a casa de família.

António, 55 anos

"Fui casado por cerca de 20 anos. Acabei traindo minha mulher com outra mais jovem. Eu sei que sou esse clichê! Mas, desde então, sempre tive mulheres mais jovens de cuja companhia eu gosto. Já tive umas seis, com durações desde uns dois meses a dois anos. Os relacionamentos foram terminando porque ficaram cansadas de mim, ou eu me cansei delas por sentir que estavam apenas interessadas em mim por meu dinheiro. Eu lhes dava uma pequena mesada, mas não desde início. No começo, eram uns jantares e diversão. Levava-as a fazer compras e comprava-lhes o que queriam e viagens."

João, 61 anos

O que procura um sugar daddy em uma sugar baby?

Mas, afinal, que tipo de sugar baby cativa esses "papais" com dinheiro para gastar? Há várias razões e nem todas são físicas, ou estão relacionadas com sexo, como vamos ver de seguida pela voz de alguns sugar daddies...

"Claro, começa com um tipo físico e depois vem a compatibilidade sexual. Tem de haver química no quarto e fora dele. Mas busco, sobretudo, alguém com quem eu possa me divertir, rir, que entenda meu sentido de humor, alguém com um ponto de vista e uma opinião. Eu gosto de apoiar caras que têm objetivos e determinação para alcançar seu próprio sucesso."

Manuel, 59 anos

"A atração mútua é obrigatória! Mas não se trata somente da questão física. Busco alguém que seja como uma namorada ou amiga, com quem dê para compartilhar ideias e experiências."

António, 55 anos

"A aparência e a conexão sexual, é claro, mas não é apenas sexo. Quero uma sugar baby com quem conversar. Quero que ela seja capaz de me ensinar sobre o que está acontecendo na cultura jovem hoje em dia, para me manter mais conectado com a sociedade. Também aprecio quando ela consegue acompanhar o que quer que eu goste de discutir."

João, 61 anos

Então, já entendeu o que é um sugar daddy?

Nesse ponto, você tem uma ideia mais clara sobre o que é um sugar daddy e de que modo isso funciona. Já viu que não é só sobre dinheiro, pois implica algum tipo de conexão entre as pessoas. O que você acha disso? Nos conte tudo e revele suas aventuras, se for o caso.