PUB
mascote
PUB


Como se soltar na cama

Muitos de nós precisam de um empurrãozinho para se soltar na cama e pra isso temos algumas dicas valiosas que podem te ajudar. Nesse momento a insegurança e o nervosismo são seus piores inimigos por isso veremos o que fazer para vencer esses vilões.

O primeiro passo é ter certeza do seu parceiro(a), certifique-se que você se sente confortável com ele(a), ter intimidade com a outra pessoa é um bônus pois quanto mais vocês se conhecerem mais natural as interações se tornam.

Vista-se de confiança

A melhor vestimenta para essa ocasião é a auto confiança, esteja confortável com você mesmo e tente ao máximo relaxar. Momentos preparatórios para o ato costumam a ajudar também, como tomar uma taça de vinho, tomar um banho relaxante ou outras coisas que te acalmem.

Problema de auto estima é um empecilho, pois esse é um momento de vulnerabilidade e exposição, não precisa achar que tudo será perfeito nem que tudo vai dar errado. De onde vem suas inseguranças? Lembre-se que ninguém é perfeito e que muitas coisas não precisam ser como num filme pornô, o importante mesmo é curtir o momento.

Não se deixe levar por suas inseguranças, se solte e concentre-se em desfrutar da pessoa que está com você.

Vários fatores podem fazer nossa auto estima flutuar então busque cuidar dela não somente em momentos como esse, mas diariamente. Uma boa auto estima deixa qualquer parceiro(a) de boca aberta na hora H.

Adereços sempre ajudam, sejam eles roupas, brinquedos ou outros. Converse com o seu parceiro(a) sobre coisas que você gostaria de tentar, novas experiências pode ser um ótimo jeito de apimentar a relação e trazer mais confiança para que você consiga se soltar mais.

Conheça suas preferências

Criar um ambiente onde você se sinta confortável e entre no clima, coloque uma playlist, use luz baixa, essas são boas opções para um criar um clima romântico e relaxante. Estar no clima ajuda a se soltar e aproveitar o momento.

Uma ótima maneira de se soltar é conhecer seu corpo e suas preferências. Saber o que você gosta e o que lhe faz sentir prazer é a chave para uma boa relação que irá satisfazer ambos.

Conversar sobre o que você curte na cama e o que não curte é essencial para que ele(a) saiba o que fazer e como fazer, a partir do momento que você compartilha essas informações fica muito mais fácil para que ambos atinjam o orgasmo.

Foque no momento

Algo que geralmente deixa as pessoas nervosas é pensar demais, foque no momento, na pessoa que está em sua frente e em como vocês estão se sentindo, aproveite cada momento, toque e sensação.

O momento que nos leva até algo é tão importante quanto o momento em si. Explore suas opções descubra o corpo dele(ela) e seus gostos, assim como você deve compartilhar suas preferências ouça as do seu parceiro(a).

Deixe seu corpo usufruir de todas as sensações que estão sendo proporcionadas no momento. Em casos de nervosismo lembre-se de apreciar seu parceiro ao invés de dar voz aos pensamentos de medo e insegurança.

Prepare seu corpo e mente

Prepare seu corpo para o momento, alguns se depilam, outros passam perfume e alguns passam até maquiagem. Seja como for o importante é  que você esteja se sentindo bem e preparado(a) para um momento íntimo.

Recheie sua mente de pensamentos sensuais, fetiches e fantasias aumentam o desejo sexual o que consequentemente nos deixa com menos vergonha. Não tenha medo de mergulhar em seus mais loucos sonhos e fantasias sexuais.

Mantenha a mente aberta

Assim como você pode sugerir novas experiências seu parceiro(a) também pode, manter uma mente aberta para novas possibilidades é um fator que pode trazer a tona novas oportunidades e descobertas.

Confiança é a chave para que sua relação seja levada para o próximo nível, confie que ele(a) irá fazer a parte dele(a) assim como você fará a sua, sexo é uma entrega de ambas as partes então se entregue e aproveite.

Relaxe, sinta seu corpo se mover e entrar no ritmo do outro, nada exala mais confiança do que uma pessoa que se entrega por inteiro no sexo, preparado(a) para novos prazeres e descobertas.

Sexo não é apenas um momento de nudez de corpos mas também de alma, por isso dispa-se de farsas e explore cada canto de você mesmo juntamente com seu parceiro(a).

O que achou das dicas? São pequenas coisas que podem te trazer muito mais confiança na hora de ir pra cama como o seu companheiro(a). Além dessas dicas algo que ajuda é a prática, como diz o ditado “A prática leva a perfeição”, então pratique, use e abuse de todas as dicas acima e se descubra. A parte mais interessante é que cada um de nós temos preferências diferentes e uma gama de possibilidades a serem exploradas.

Aproveite essas dicas e divirta-se explorando suas opções.