PUB
mascote
PUB


massagem yoni

Conhece a técnica que é capaz de dar orgasmos inesquecíveis para as mulheres? Sabe o que é massagem Yoni? Como fazer? Então você chegou ao lugar certo.

Se você ainda não conhece a massagem Yoni, não sabe o que está realmente perdendo e finalmente terá a chance de saber todos os mínimos detalhes em nosso artigo de hoje.

Yoni é uma palavra que pode ser utilizada como sinônimo para vagina, conhecida no mundo tântrico como templo sagrado ou espaço sagrado. E por esse motivo, é vista com total respeito e amor. Ou seja, é muito importante para você homem aprender sobre essa deliciosa massagem.

Através da massagem Yoni, que entra no campo das massagens eróticas, você conseguirá dar muito mais prazer para sua parceira, fazendo ela chegar a orgasmos que certamente, ela jamais experimentou.

Acompanhe com a gente o que é massagem Yoni e como fazer, e surpreenda quem você ama! Confira agora!

Iniciando a massagem Yoni 

Antes de começar qualquer tipo de prática relacionada a massagem Yoni, é muito importante saber criar um espaço confortável, relaxante e aconchegante para a mulher se sentir ainda mais no clima.

Dessa maneira, saber como fazer a massagem Yoni, irá fazer com que sua parceira consiga se livrar de toda e qualquer energia pesada que possa estar no ar. Fazendo ela se sentir por completo o poder da massagem Yoni, fazendo com que ela possa atingir orgasmos nunca sentidos antes, na vida!

O estado de relaxamento é essencial, pois será a partir daí que sua parceira poderá entrar no estado que leva o nome de “tensão sexual”. Significando que ela poderá alcançar de maneira uma mais fácil e rápida a excitação, que vocês irão aproveitar juntos. 

Quer sensação mais gostosa do que saber que está dando prazer à sua parceira? Assistindo de camarote ela gemer e se contorcer de tanto prazer, utilizando uma técnica pouco conhecida pela maioria dos homens.

Revolucionando a vida do casal com a massagem Yoni

A massagem Yoni é muito utilizada como uma nova maneira de fazer sexo. Sem contar que é uma ótima oportunidade de reconstrução da confiança e intimidade de um casal, que possa não estar em uma fase muito boa.

Principalmente, para você que sofre de problemas relacionados à ejaculação precoce, esse tipo de massagem pode dar um outro gás para o seu relacionamento.

Ou mesmo para você que está no início de uma relação, mas preza pelo prazer da sua parceira e deseja sempre proporcionar o melhor para ela, saber o que é massagem Yoni e como fazer, é certamente a melhor saída!

Prática da massagem Yoni – Passo a passo 

  • Primeiramente, de maneira gentil, você irá pedir para sua parceira se deitar de barriga para cima. Fique atento em como você irá tocar a sua parceira, desde o início de sua massagem Yoni. O primeiro passo é colocar um travesseiro, sob os quadris de sua parceira, isso irá aumentar o prazer dela, acredite.
  • As pernas precisam se manter levemente afastadas, com os joelhos flexionados levemente e assim deixará a vagina completamente exposta para receber a massagem.
  • Vá massageando seios, coxas, abdômen e pernas, incluindo todas as zonas erógenas que sua mulher tenha vontade. Aí será a porta de entrada para poder dar foco total à vagina e ao clitóris.
  • Pegue um pouco de óleo para massagem e lubrifique toda a região da vagina de sua parceira, mas coloque somente na parte externa, não se esqueça! A dica é utilizar um óleo próprio para massagem íntima, ou ao menos um lubrificante à base de água, evitando qualquer tipo de irritação.
  • Massageie os grandes lábios exteriores suavemente, e continue por toda a extensão da vagina. Aperte os lábios exteriores delicadamente, utilizando o dedo indicado e o polegar, fazendo movimentos de baixo para cima.
  • Faça a mesma coisa com os lábios internos, não esquecendo de manter o contato visual, pois toda massagem fica ainda mais excitante quando focamos no olhar. Tanto para ela, como para você também.
  • Vá massageando o clitóris lentamente, e sua parceira será o seu guia de velocidade e intensidade. Veja como ela reage aos toques e assim você saberá como prosseguir.
  • Ao mesmo tempo, utilize a outra mão para estimular outras áreas do corpo, como seios, barriga e o que mais der prazer para sua parceira. Vá estimulando diferentes pontos do corpo da mulher e verá como ela chegará ao clímax muito mais rapidamente e intensamente. 

Se permita 

Uma vida sexual prazerosa implica também em nós nos permitimos. Não é possível ter bem estar quando o sexo não vai bem, uma vez que ele faz parte da vida, é algo natural e que nos proporciona uma melhor qualidade de vida. 

Agora que você sabe o que é massagem Yoni e como fazer, já pode experimentar ainda este final de semana. Tenha uma explosão de prazer, deixando sua parceira enlouquecida por você e pelo momento. Experimente e nos conte como foi! 

Leia mais: