PUB
mascote
PUB


Aprenda a deixar um homem louco na cama

Você, enquanto ser humano interessado em deixar um homem louco na cama, ou melhor, deixá-lo louco de prazer, aqui vão as dicas de maior efetividade! Siga-as a risca, que o homem desejado com certeza se recordará da transa de vocês com tesão.

Vamos começar pelos detalhes, afinal, são neles que moram os prazeres mais secretos de um homem. Não adianta tratar esse momento com pouca importância, pois os homens também querem uma preliminar gostosa antes de partir para o lado selvagem.

Use e abuse dos recursos mais puros da natureza humana: olfato, e visão.

Agrade-o de maneiras primitivas, realçando sempre o cheiro no meio dos seios, na nuca, e na parte interna das pernas. Vista-se de algo que realce suas curvas e tonalidades. Mostre-o que você se sente segura dentro do seu próprio corpo, e que ele deve tratá-la ciente dessa autoridade.

Outra dica sensacional para deixar um homem louco na cama, é não ter preguiça de criar cenários sensuais para ele. Sussurros que dizem “Me imagine no seu cenário mais excitante, e me ensine a recriá-lo”, ou até mesmo se posicionar de formas mais “atrativas”, como posições de submissão, podem ser de muita ajuda.

Sempre o deixe confortável para te dizer se ele prefere um oral, uma “espanhola”, ou penetração. Faça-o sentir no controle. Mostre ao homem desejado que você está disposta a fazê-lo gozar.

Leve-o para novas aventuras. O deixe sentir os prazeres que ele ainda não sentiu; deixe que ele te conte quais seus fetiches e fantasias mais sonhados. Ouça tudo que ele tem pra dizer enquanto o masturba olhando nos olhos.

Passe a mão no corpo dele. Um passo importante de como deixar um homem louco na cama, é não se sentir insegura sobre até onde o rapaz está disposto a ir. Entre 4 paredes, qualquer desejo que traga excitação é válida!

Explore com verdadeiro tesão as áreas que ele melhor responde; acaricie a nuca enquanto ele te faz um oral, ou penetra. Passe a ponta dos dedos nos mamilos, e passe a língua em todas as partes nuas do corpo dele. Sempre use seus gemidos para assegurá-lo que a transa pode te levar ao orgasmo.

Após seguir essas dicas, e se entregar ao ritmo dele, lembre-se de sempre incentivá-lo com uma conversa sexy. Não tenha medo de inovação! É sempre gostoso sair da rotina e agir por instinto. Chupe uma bala de hortelã antes do oral; Derrame cera de vela quente nas costas dele numa massagem sensual. Abuse dos seus recursos!

Agora que você já sabe como deixar um homem louco na cama, se entregue. Faça com vontade e segurança, que a consequência disso vai ser um homem realizado e contente com a sua parceira.