PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Já ouviu falar da espanhola posição sexual? Veja como fazer
 espanhola posição sexual

Você já fez a espanhola posição sexual? Ao menos sabe o que é? Essa prática super divertida do sexo é comumente induzida pelos homens, então pode ser que você a tenha feito em algum momento sem se dar conta. Eu estou falando sobre a masturbação feita nos homens, utilizando apenas os seios. Aposto que agora você lembrou, hein?

Essa técnica surgiu da necessidade de inovar na cama. Afinal, por melhor que a masturbação tradicional possa ser, pode ficar chato. Por que, então, não explorar o que o corpo pode oferecer?

Assim, foi descoberto que um bom par de seios macios poderia ser sexy e trazer imenso prazer aos homens. É confortável, provocante e a visão do ato é espetacular para eles. Acredite... os leva à loucura!

A prática é hoje um dos fetiches mais populares entre a comunidade masculina. Então, se você é uma das sortudas com um decote generoso, mas que nunca o usou para provocar o seu namorado, vá por mim, isso não sai da cabeça dele!

Espanhola posição sexual: é um fetiche?

Pode ser.

Não é difícil encontrar homens que vão se excitar mais e extrair o dobro de prazer com a espanhola em vez da tradicional masturbação ou até mesmo no sexo casual. Mas, de modo geral, é uma prática curiosa e atraente que tira o casal da mesmice.

Como fazer a espanhola?

A técnica consiste em abraçar o pênis com ambos os seios porque alguém decidiu se enfiar entre os peitos da mulher e achou que era quentinho, gostoso e sensual o suficiente para chegar ao orgasmo.

Assim, esse tipo de masturbação os deixa enlouquecidos porque além de haver o estimulo no pênis, ele observa de cima o quão depravado o ato pode ser, além das caras e bocas que a parceira pode fazer.

Não existe um passo a passo a ser seguido à risca, mas eu recomendo o guia seguinte:

1. Tenham preliminares

Como para qualquer outra atividade sexual, nunca é bom ir direto ao ponto, uma vez que os corpos podem não estar preparados. É possível que ele fique excitado só com a perspectiva de “transar” com os seus peitos, mas nem todo cara irá ficar duro de imediato.

Assim, aposte nas preliminares. Brinque com ele e explore. Aposte em toques sensuais e em beijos próximos da virilha. Crie antecipação.

2. Usem lubrificante

Assim como uma punheta seca pode ser horrível e broxante, a masturbação com seios – apesar do conforto que a região oferece – pode ser tão ruim quanto, se o pênis não tiver como deslizar com facilidade. Então, abuse dos lubrificantes disponíveis.

Veja que o visual que o produto dará aos seus seios só o provocará mais!

3. Assuma a posição

Não é uma regra, mas as mulheres costumam ficar de joelhos diante dos homens. Se preferir, se ajoelhe, segure os seios e abrace o pênis do parceiro com eles, o deixando bem encaixado no meio.

Comece com movimentos suaves para cima e para baixo. Caso esteja bem lubrificado, aumente a velocidade e fique atenta às reações dele, assim você pode criar um ritmo que se adapte ao que ele gosta.

Dicas adicionais

A espanhola pode parecer, mas não precisa ser apenas para o benefício dele. É claro, ele será o único a alcançar o orgasmo com a prática, mas tudo que vai estar em contato com o pênis dele pode ser usado para te provocar também.

Aproveite essas dicas para tornar a cena tão excitante para você quanto para o seu parceiro:

Use a boca

A espanhola feita com beijos e oral é de fazer o cara durar minutos! A depender de qual posição vocês escolheram ficar, é perfeitamente possível combinar lambidas, chupadas, beijos e até mordidas.

Eles ficam fora de si ao sentir o estimulo dos movimentos de sobe e desce, o aperto e ainda uma boquinha molhada e úmida na ponta do pênis. Você, é claro, irá se sentir muito poderosa com o que o seu corpo e seus jogos podem fazer com esse homem.

Peça para ele te estimular

Os seios são, sem dúvida, uma das áreas mais erógenas do corpo feminino. Não ignore isso! Você estará ocupada os segurando, mas pode pedir para que ele brinque com os seus mamilos, empurrando, puxando ou apertando. Logo eles estarão tão sensíveis que você sentirá cada pequeno toque entre as suas pernas.

As melhores posições para a espanhola

1. De joelhos

Se houver uma diferença grande de altura entre vocês, peça para o seu parceiro sentar em uma cadeira ou na borda da cama, se ajoelhe diante dele e brinque um pouco com o pênis antes de encaixá-lo. Lembra das preliminares? Então, faça isso!

Assim, você é aquela que detém o poder de intensificar ou não a velocidade e a pressão dos movimentos. Aproveite que está no comando para provocá-lo muito.

2. 69

A posição famosa para sexo oral pode servir para a espanhola também! Imagina a surpresa que ele vai ter, se você interromper o boquete para masturba-lo com os seios?

Como mencionei acima, você pode, inclusive, continuar as brincadeiras com a boca enquanto dá aquela massagem no pênis que ele não vai esquecer.

3. Por baixo

Ficou cansada? Deixe que ele comande um pouco.

Ao se deitar em baixo do parceiro, você permite que ele foda os seus peitos em vez de você fazer tudo sozinha. O seu papel será de segurar os dois juntinhos enquanto ele simula a penetração no ritmo que mais agradar.

Tenho peitos pequenos. E agora?

Há quem pense que a espanhola só funciona com as mulheres de busto avantajado, mas não é bem assim. Se você tem peitos médios ou pequenos, procure material – vídeos, gifs, artigos – sobre a espanhola e estude a técnica, pois, é ela que vai te fazer ter sucesso na hora da prática.

Caso ainda tenha insegurança com o seu busto, que tal uma variação?

Variação da espanhola posição sexual

A prática já é derivada de outra, a masturbação clássica, mas dá para variar, sim!

Bumbum

Assim como pênis fica preso entre os seios, ele fica bem apertado se colocado entre as nádegas. Vai ser preciso algum tempo para você pegar a mecânica da coisa, mas só a visão que ele vai ter é o suficiente para te poupar de muito esforço.

De costas para o homem, peça para que ele encaixe o pênis no centro da sua bunda para que os lados abracem o cumprimento.

Aqui é totalmente necessário algum tipo de lubrificação, de contrário, subir e descer com o quadril – movimentos que você faria segurando os seios – será seco, nada sexy e pode até ser interrompido.

Use essas dicas fantásticas para a espanhola posição sexual para dar uma chacoalhada na rotina ou fazer um agrado ao parceiro. Não há homem que resista! Apesar de parecer que o foco é para eles, você também pode se divertir. A espanhola pode ser apenas o início de uma noite para lá de caliente entre vocês dois.