PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Estimulação da glande com sexo oral para o levar à loucura
Estimulação da glande com sexo oral para o levar à loucura

Nós, mulheres, estamos sempre buscando por maneiras de dar prazer aos nossos parceiros, não é? E uma maneira garantida para que consigamos fazer isso é com a estimulação da glande. Você já sabe onde fica a glande do seu boy? Já sabe como fazer a estimulação correta dela?

Bem, para começo de conversa, saiba que a glande é a parte mais sensível do pênis (pode até ser comparada ao clitóris na mulher). Ela também é chamada, carinhosamente, de a “cabecinha” do pênis. Assim, já ficou mais fácil de você imaginar, né?

Saber como estimular a glande é um diferencial em qualquer mulher. E uma das melhores maneiras de fazer isso é através do sexo oral. Sabe aquele boquete delicioso? É com ele que você vai enlouquecer o seu boy! Quer aprender como fazer isso? Então, continue a leitura desse texto, que está recheado de dicas!

Para início de conversa... o que é a glande

Como já dissemos anteriormente, a glande é a parte também intitulada de “cabecinha do pênis”. Quando o pênis está flácido (mole ou não ereto), ela fica coberta por uma camada de pele, que é o prepúcio. Porém, uma vez que o homem tem a ereção, o prepúcio se retrai e a glande aparece.

É nessa mesma parte do pênis que se encontra a abertura da uretra, que é por onde saem o sêmen e a urina. Porém, eles nunca podem sair ao mesmo tempo, tá? Fique tranquila! Isso é controlado por uma válvula interna que controla a passagem desses dois líquidos.

Como realizar a estimulação da glande com um boquete dos deuses?

Como já dissemos na introdução do texto, a glande pode ser estimulada maravilhosamente com um boquete! Quer aprender como fazer isso? Então, veja as dicas a seguir e siga todas elas. O seu boy vai amar!

1 – Se posicione bem

Para que você possa realizar a estimulação da glande com um oral bem gostoso, o primeiro passo é deixar o boy bem confortável. Para isso, peça que ele se sente em um sofá ou em uma poltrona e se ajoelhe em frente a ele (use uma almofada embaixo dos joelhos para não sentir dor).

Com você nessa posição, já é um passo a mais para que o estímulo visual (próxima dica) seja maravilhoso. Você pode se ajoelhar e se sentar em cima dos joelhos ou ficar de quatro na frente dele. O mais importante aqui é empinar bem o bumbum e deixar as pernas em uma posição harmônica.

2 – Aposte nos estímulos visuais

Como já dissemos, outro cuidado que você tem que ter aqui é com o estímulo visual: coloque uma calcinha bem pequena e sexy e um salto fino, bem alto. Isso porque, quando o boy for te olhar, ele vai ter uma visão dos sonhos!

Pense bem: você de joelhos na frente dele, com a boca no pênis dele, e com os seios desnudos, só isso já é excitante! E, quando ele se inclinar um pouquinho pra frente, verá o seu bumbum, “apoiado” em um salto bem alto (sim, salto alto é um fetiche masculino).

Se você não quiser, nem precisa fazer o uso do salto alto. Mas, saiba que ele pode deixar a visão ainda mais excitante, tá? E não se esqueça de manter o bumbum sempre empinado, para que a visão dele seja maravilhosa! E, para que ele aproveite a cena, deixe a luz acesa, viu?

3 – Olhe nos olhos

Deixe a sua vergonha de lado e olhe para os olhos dele demonstrando todo o seu desejo! Mostre o quanto está excitada por estar fazendo um bom boquete no seu parceiro. Ele vai à loucura com esse contato visual.

4 – Nada de nojo!

A menos que o boy esteja com o pênis sujo, não existem motivos para ter nojo de fazer sexo oral. Se você tiver nojo do sêmen e não quiser que o boy goze na sua boca, converse previamente com ele sobre isso.

5 – Use a boca, as mãos e foque na estimulação da glande!

Da hora de cair de boca, aproveite para deixar o pênis do boy bem babado. Para isso, faça bastante uso da sua saliva. E lembre-se de que você não precisa fazer todo o trabalho só com a boca não, tá? Uma vez que o pênis estiver bem molhadinho, use as mãos para masturbá-lo.

Quando você estiver chupando, lembre-se de passar a língua na glande e descer pelo corpo do pênis. Logo depois, volte até a glande e sugue a cabecinha do pênis (cuidado com os dentes!). Esse movimento de sucção enlouquece o boy!

Além disso, outra área importante para explorar é o “freio” que segura o prepúcio (também chamado de frênulo). Dar uma chupadinha de lado ali e voltar a sugar a glande é bem interessante.

Por fim, quando quiser que o boy goze, lubrifique bem o pênis e o masturbe. Dessa maneira, sincronize os movimentos das mãos e da boca. Quando você começar a fazer isso, ele já vai explodir de prazer!