PUB
mascote
PUB


Bordéis de bonecas sexuais

Oi? (risos). É isso mesmo o que você leu no título! Sabia que existem bordéis de bonecas sexuais? E sabia que eles estão cada vez mais se disseminando ao redor do mundo? E o mais interessante de tudo: sabia que os bordéis de bonecas sexuais têm feito muito sucesso?

Afinal, se não fossem um sucesso, não iriam inaugurar tantos por aí, não é mesmo? Finlândia, Canadá, Itália, Rússia, Alemanha e Espanha (primeiro país a ter um bordel de bonecas sexuais) são só alguns dos países onde os bordéis de bonecas sexuais têm feito o maior sucesso. Vem saber mais!

Quem são as “trabalhadoras” dos bordeis de bonecas sexuais?

Os bordéis de bonecas sexuais têm como “funcionárias” bonecas de silicone hiper realistas. Com seus corpos perfeitos e interagindo na medida certa com os clientes, elas podem ser ótimas opções para quem busca apenas uma noite de realizações de fantasias, sem o risco de cobranças no dia seguinte e muito envolvimento.

Elas são as mulheres dos sonhos de qualquer pessoa que goste de mulheres. São descomplicadas, se você quiser, vão direto ao ponto de interesse e realizam diversos “trabalhos” pelos clientes.

Quem são os clientes dos bordéis de bonecas sexuais?

Homens, mulheres e casais se encontram entre os clientes dos bordéis de bonecas sexuais. Por mais que ainda possa existir algum preconceito com relação às pessoas que procuram esse tipo de serviço (que, muitas vezes, são vistas como solitárias e incapazes de se envolverem com pessoas de “carne e osso”), muitas pessoas procuram esse serviço.

Seja pela curiosidade, pela vontade de realizar alguma fantasia, pela preguiça ou falta de vontade de se envolver com pessoas “de verdade” e as suas diversas cobranças, complicações e dificuldades, muitas pessoas têm procurado os bordéis de bonecas sexuais.

Afinal, as bonecas que atendem nesses bordéis estão sempre dispostas a uma boa conversa e a realizar as fantasias desses clientes. Sem frescuras, sem mimimi e com uma disposição de dar inveja.

Como agendar o atendimento nos bordéis de bonecas sexuais?

Normalmente, os atendimentos nos bordéis de bonecas sexuais são agendados online, no site do estabelecimento. Dessa forma, quando o cliente chega lá, a boneca já está o esperando.

São várias versões de boneca bem realistas, que variam entre bonecas similares a mulheres bem reais até personagens de anime ou vestidas com alguma fantasia. Quando você vai realizar a escolha da boneca que irá te atender, ao seleciona-la, encontrará toda a descrição de suas especificações, desde as medidas do corpo até a cor do cabelo.

E, como não poderia deixar de ser, cada boneca ainda tem a sua listinha do que é capaz de fazer pelos seus clientes. Assim, ao escolher quem irá te atender no bordel de bonecas sexuais, você irá já sabendo tudo o que pode (ou não) acontecer.

Quanto “trabalha” uma boneca de um bordel de bonecas sexuais?

Essa é uma dúvida interessante sobre os bordéis de bonecas sexuais. Afinal, quanto tempo uma boneca desses bordéis consegue atender por dia? Como é a durabilidade das mesmas e como funciona a higienização?

Em muitos bordéis de bonecas sexuais, as bonecas “aguentam” atender até doze vezes em um único dia. A única questão que é conversada com os clientes é que costuma se pedir um valor de segurança antes do atendimento, para cobrir as taxas de limpeza e de possíveis danos que as bonecas possam sofrer.

O material delas é resistente, mas o material referente à pele pode ser mais sensível. Com relação à higienização, as bonecas são devidamente higienizadas com produtos de limpeza específicos após cada “atendimento”.

Os clientes dos bordéis de bonecas sexuais costumam se satisfazer plenamente?

Pode-se dizer que, em grande parte das vezes, os clientes dos bordeis de bonecas sexuais costumam se satisfazer plenamente. Tanto que, em grande parte dos casos, terminam retornando para uma visita posterior.

Seja por conta da satisfação, da realização da fantasia ou da brincadeira em si, os bordeis de bonecas sexuais têm um público bem fiel. Grande parte dos clientes retorna pelo menos uma vez para o atendimento.

Frequentar um bordel de bonecas sexuais pode ser considerado como traição?

Essa é uma das perguntas mais pertinentes para o assunto. Afinal, se um homem casado tem vontade de frequentar um bordel de bonecas sexuais, o ato pode ser considerado traição ou não? Afinal, as bonecas não são seres humanos, certo?

A verdade é que nada que é previamente acordado entre o casal pode ser considerado como traição. Então, a partir do momento em que a outra parte esteja de acordo e ciente da vontade do parceiro (ou parceira) de ir a um bordel de bonecas sexuais e esteja de acordo com isso, não é considerado traição.

Inclusive, existem esposas que preferem que o marido frequente um bordel desse tipo do que com pessoas de “carne e osso”. Ou então que até gostem de ir junto, pela curiosidade.