PUB
mascote
PUB


Dicas de sedução para mulheres tímidas

Para as mulheres, ser tímida é um fator que afeta mais a sua vida social em si, com procura por trabalhos, fazer amizades, conversar com pessoas em geral, mesmo que não seja um encontro. Esse artigo será baseado em dicas de sedução para mulheres tímidas.

Na sedução, as coisas podem se tornar um pouco diferentes. Primeiramente porque, as mulheres têm seu jeito de seduzir, e os homens têm outro, por isso é fundamental que os passos a serem tomados sejam feitos da maneira correta, pra que a paquera dê certo.

Foi pensando nisso que nós selecionamos 6 dicas para você que quer saber como seduzir mesmo sendo tímida! As dicas são simples e fáceis de serem trabalhadas, mas quando colocadas em prática, garantimos que a sua forma de seduzir se tornará ainda melhor!

Seis dicas de sedução para mulheres tímidas

1 – Simplesmente olhe e espere

Essa é uma das melhores dicas de sedução para mulheres tímidas, especialmente pela simplicidade. Alguns homens realmente são afobados para conseguir logo um encontro ou sair com alguém, mas outros não. Se você é tímida, não precisa ir até a pessoa pra conversar se não se sentir confortável, apenas deixe a pessoa ciente apenas com olhar de que está interessada. Muitas mulheres fazem isso e realmente funciona, pois quando o homem percebe que a mulher está afim, ele vai até ela e puxa um papo.

2 - Vista-se de forma elegante

A elegância é uma das formas que aparentemente mais transpiram segurança. Uma das coisas que a timidez faz a quem é tímida é fazer com que sua segurança fique menos poderosa. A elegância vai fazer com que você chame mais atenção, e ao receber mais atenção alheia, você começará inconscientemente trabalhar a favor do seu lado mais extrovertido, pois mais pessoas virão até você, especialmente pretendentes.

Por essa razão, essa é uma das dicas de sedução para mulheres tímidas que não pode ficar de fora!

3 - Tenha a intenção de ser amiga à princípio

O erro de muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, é achar que simplesmente por chegar em alguém e esse alguém corresponder, o pensamento de ir para o quarto já está praticamente colocado em prática. Fazer isso faz com que você se sujeite à uma quebra de expectativas memorável e desagradável, muitas vezes. Mas como essas dicas são dicas de sedução para mulheres tímidas, o que propomos a você inicialmente é, que se não está pronta para dar um passo muito rápido logo de início, comece como amiga. Como amiga, você verá como as conversas irão fluir naturalmente, e o medo de não suprir as expectativas irão de reduzir.

4 - Use a coragem a seu favor

Mesmo que a timidez faça com que a coragem se torne um pouco menos acentuada, isso não faz com que não haja coragem. Existem aqueles momentos que pensamos – “será que eu vou ou não vou?” – e isso pode passar por sua cabeça no momento em que vê a pessoa que está afim de conversar ou conhecer, entretanto, a dica que daremos a você é que sempre pense da seguinte forma: “o “não” você já tem, o seu dever é ir atrás de um “sim”.”.

Ou seja, para que ter medo de levar um não? Porque se você não for até a pessoa, terá sido um “não” da mesma forma, a diferença é que você passara muito tempo pensando se aquilo poderia ter saído da forma como você queria. Essa é uma das dicas de sedução para mulheres tímidas mais complicadas, pois chega a ser um desafio, mas pense bem; o que seria da vida sem desafios?

5 - Toque-o sem querer

Você pode tocar nele despretensiosamente, entretanto, a cabeça de um homem pode imaginar que seu toque significou alguma coisa, por isso, ele vai começar a pensar em formas de fazer com que você se sinta mais à vontade, ou seja, que você se sinta mais à vontade pra se soltar, mas isso tudo inconscientemente. É importante que o toque soe como algo natural, pois se soar forçado ele irá perceber e pode deixar a situação um pouco estranha para ambos, mas isso é algo bastante simples, por isso, pode relaxar e ficar tranquila, que as coisas irão fluir da forma como você imagina se seguir essas dicas.

6 - Use as redes sociais a seu favor

Hoje em dia é comum que toda mulher leve seu smartphone para festas para tirar fotos ou então mexer nas redes sociais. Mas imagine que você sai com alguns amigos e tem aquela pessoa nova na roda, uma que você nunca viu antes, mas que de alguma forma de deixou interessada, temos uma dica para você que quer saber como conseguir progredir com essa pessoa. Você costuma tirar fotos com seus amigos nas festas? Essa é uma ótima forma de disfarçar o interesse. Tire fotos com todos os seus amigos e, também, com aquela pessoa que você está interessada, adicione essas fotos à um álbum do Facebook, pergunte o nome de usuário da pessoa apenas como quem quer marcar alguém na foto, mas logo após, só mande a solicitação.

Se você seguir corretamente essas dicas, certamente conseguirá se dar bem em qualquer festa que for, encontro, pessoa nova que conhecer, etc. Porque são dicas simples sobre como se comportar e formas de como você pode criar atalhos discretos para agir.

Apesar de a timidez ser algo que atrapalhe, e muito, não é algo que vá influenciar em todas as suas relações com as pessoas. As formas como as coisas acontecem podem variar de pessoa pra pessoa, pode haver aquela pessoa que você se sentirá mais à vontade.

Para você que é tímida, saiba que muitas vezes sua timidez pode ser o que vai fazer com que algumas pessoas se sintam atraídas, pois existem pessoas que gostam de pessoas tímidas. Essas foram as 6 dicas de sedução para mulheres tímidas.