PUB
mascote
PUB


6 dicas de como fazer um boquete perfeito no boy

Você sabe quais são os tipos de sexo favoritos dos homens? Sim, eu sei que a penetração é o mais convencional e pode, muitas vezes, surgir como primeira opção. Mas é quase que unanimidade que o boquete esteja quase roubando o lugar da penetração nessa lista. Por isso, muitas mulheres (e alguns homens) vêm buscando aprender como fazer um boquete perfeito.

Para muitas pessoas, o sexo oral termina sendo muito mais íntimo do que o sexo “convencional”. E esse é um dos motivos pelos quais os homens amam ganhar esse tipo de carícia. Sem contar as sensações físicas de prazer que um bom boquete traz.

É por esses motivos que nós fizemos esse texto. Para que você possa aprender como fazer um boquete perfeito no seu boy. E não deixar ele cheio de prazer, mas também sentir prazer com essa prática. E aí, gostou do assunto? Então siga as nossas dicas para arrasar na próxima vez que for dar uns beijos mais ousados no seu par!

6 dicas maravilhosas de como fazer um boquete perfeito no boy

1 – Um bom boquete começa muito antes de você tocar fisicamente no seu parceiro

Para que você consiga proporcionar o boquete dos sonhos ao seu boy, deve começar a excitá-lo muito antes de encostar as mãos (e a boca) nele. Como fazer isso? Deixe bem claro que está desejando chupá-lo o quanto antes.

Uma boa dica é apostar no sexting: envie uma mensagem do tipo “não vejo a hora de estar com você para poder explorar o seu corpo com os meus lábios”. Ele vai entender o recado e vai querer te encontrar o quanto antes!

2 – Comece devagar

Ou seja: nada de já chegar arrancando a cueca do moço e caindo de boca no seu pênis. Por mais que essa seja a sua vontade (e possa ser a dele), faz parte da excitação que você comece a explorar o corpo dele com os seus lábios bem devagar (lembra da dica de sexting no tópico anterior?).

Então, comece com um beijo na boca bem gostoso. Depois, vá explorando as orelhas, o pescoço, os ombros… E vá descendo, curtindo o corpo do seu parceiro, sem pressa de começar o boquete em si. Conforme for fazendo isso, vale alternar as carícias entre lambidas, chupadas e mordidas.

Enquanto isso, acaricie as pernas e a virilha dele com as suas mãos. E, só depois, chegue com a boca nesses locais. Antes de explorar o pênis em si, explore a parte interna das coxas, a virilha e só depois vá subindo pelos testículos até o pênis. Ele já vai estar morrendo de vontade que você o chupe e isso aumenta ainda mais o prazer quando você o fizer.

3 – Saiba o momento certo de explorar a glande

Não sei se você sabe, mas a glande (a cabecinha) é a parte mais sensível do pênis. Por isso, vale seguir a nossa dica de ir subindo pelos testículos bem vagarosamente, explorando a base do pênis, umedecendo-o bem com saliva, e deixar a glande por último. Ele já vai estar explodindo de prazer quando, finalmente, você chegar à glande.

4 – Explore o períneo

O períneo é aquela parte que fica entre os testículos e o ânus do boy. E é uma das regiões do corpo com mais terminações nervosas, através da qual os homens sentem mais prazer (por mais que muitos não assumam). Por isso, é chamada de ponto G masculino. Então, se o seu boy estiver ok com isso, explore essa região.

Você pode fazer isso acariciando-o com as mãos enquanto a boca “trabalha” no pênis. Ou então usar a própria boca para dar umas lambidas, intercalando com a exploração oral dos testículos. Outra excelente opção é utilizar um vibrador.

5 – O ânus é sempre um ponto de dúvidas

Carícias anais são muito prazerosas para os homens, exatamente pelo tanto de terminações nervosas que existem nessa região. Porém, existem homens que não gostam nem da ideia de ter essa região explorada. Por isso, pergunte antes de começar a explorar essa região.

Se ele quiser, você pode fazer carícias com as suas mãos ou também com um vibrador. Também pode lamber e fazer algumas carícias externas. Ou então, quando a região estiver bem molhadinha, ousar mais e introduzir um dedo ou o vibrador. Alguns homens amam isso enquanto estão sendo chupados.

6 – Intercale as chupadas com a masturbação

Enquanto estiver chupando o pênis do seu parceiro, você pode intercalar as chupadas com carícias com as mãos. Colocar a mão na base do pênis enquanto o chupa também é uma ótima maneira de você evitar que o pênis vá muito “fundo” na sua garganta e te dê ânsia de vômito.

Mas lembre-se de usar as mãos quando o pênis já estiver bem molhadinho. Assim, não vai gerar um atrito desnecessário, que pode ser até incômodo.

Concluindo as nossas dicas de como fazer um boquete perfeito no boy...

Sim, eu sei que as nossas dicas de como fazer um boquete perfeito no boy são muitas. E que podem te levar a pensar que você deveria ser mais de uma pessoa para conseguir fazer tudo. Mas, conforme você começar a exploração, conseguirá se guiar pelo próprio prazer que o boy está sentindo e ditar o seu foco com base nisso.