PUB
mascote
PUB


mulher boa de cama

Quais são as coisas que toda mulher boa de cama faz? Pois é, essa dúvida paira, afinal, como você poderá saber se é boa de cama ou não? Apenas conhecendo estes sinais. Mulheres boas de cama raramente sentem-se inseguras sobre o sexo.

Mulheres boas de cama sabem fazer com que os seus parceiros vão à loucura, conseguem tirar qualquer homem do sério com pouquíssimo esforço. Tenha isso em mente quando estiver pensando no que tem feito de errado: quando você tem prazer, o prazer dele é apenas uma consequência.

Quer saber quais são as coisas que toda mulher boa de cama faz? Continue lendo e obtenha acesso à resposta dessa pergunta.

Coisas que toda mulher boa de cama faz

Todas as mulheres boas de cama têm algo em comum: a atitude e a falta de vergonha. Homens gostam de mulheres que sabem dizer, que sabem reagir, que sabem excitar. Se você é muito tímida, dificilmente será boa de cama.

Homens gostam de mulheres despreocupadas e cheias de atitude, mulheres que sentem prazer no sexo e que encontram sentido nisso. Se você só faz para agradar o homem, dificilmente conseguirá passar para ele toda a atitude necessária.

Entenda: homens gostam de mulheres que conseguem ter prazer de verdade na cama, mulheres que têm posições favoritas, mulheres que gostam de ir às compras no sex shop e não apenas em lojas de sapato.

Mulheres boas de cama não têm vergonha de nada

Durante a transa, para estas mulheres, tudo pode acontecer. A luz acesa não incomoda, o horário não incomoda, o pornô na TV não incomoda… tudo acontece naturalmente.

Essas mulheres não têm vergonha de conversar sobre fetiches ou sobre aventuras passadas, respondem tranquilamente ao que for perguntado, é assim que elas são e ponto final.

Mulheres boas de cama não têm frescuras

Sexo anal está longe de ser um problema para elas, apenas buscam fazer quando estão com vontade. Não é necessário pedir mil vezes para que seja feito, afinal, são experientes e sabem dar o que o homem deseja.

Homens normalmente se cansam de mulheres que regulam demais o sexo, mulheres que colocam problemas demais na transa. Homem gosta é de mulher que faz por vontade própria, mulher que faz sem medo de fazer.

Mulheres boas de cama não perdem uma boa compra no sex shop

Se você já esteve com alguma mulher boa de cama, deve saber que ela sempre quer fazer novas compras no sex shop, não para tirar o sexo da rotina, mas pela curiosidade no novo.

Mulheres boas de cama não têm medo de testar coisas novas, não têm medo de sair do conforto e ir para sensações que ainda não conhecem, por isso não negam uma boa compra, não negam um bom momento de prazer desconhecido.

Mulheres boas de cama estão sempre belas e perfumadas

É claro que sim! Afinal, isso é o que gera o tesão em um primeiro momento. Mulheres boas de cama sempre estão prontas para o que der e vier, então é sempre muito importante estarem bonitas e perfumadas.

Com bonitas não queremos dizer que estão sempre super-produzidas, as mulheres nunca fazem isso na realidade, elas apenas estão sempre vestindo os seus melhores sorrisos, de bem com a vida e curtindo o momento no qual estão inseridas, sem grandes problemas.

Mulheres boas de cama gostam de homens bons de cama

Se uma mulher boa de cama elogia a transa de outro rapaz, certamente é porque ele é tão bom quanto ela, se não fosse, ela nem sequer o elogiaria.

É importante saber que, para dar prazer para uma moça boa de cama, você deve buscar sempre melhorar a sua maneira de fazer sexo. Assim você poderá ser visto e considerado por estas mulheres.

Mulheres boas de cama não têm neuras sobre os seus corpos

Pois é, não estamos excluindo casos de baixa autoestima, mas apenas dizendo que as mulheres que são verdadeiramente boas de cama raramente têm problemas com os seus corpos, pois sabem que eles são exatamente da forma como deveriam.

Então, se você realmente acredita ser boa de cama, deixe de lado as suas preocupações com o seu corpo, você é bela, você sabe dar prazer, você sabe como fazer isso.

Homens gostam de mulheres seguras de si, isso traz uma outra vibe, da qual eles simplesmente não estão acostumados.

Essas são todas as coisas que as mulheres boas de cama têm como características, você tem muito em comum com elas? Se sim, temos boas novas para você: você é boa de cama!

Não tenha medo de se interessar pelo sexo, a maioria das mulheres têm medo devido a acreditarem que isso é errado, mas não caia nessa. O sexo é belíssimo e deve ser respeitado acima de todas as coisas.

E aí, você é uma mulher boa de cama? Conte para a gente, nós adoraríamos saber sobre você.