PUB
mascote
PUB


Como surpreender uma mulher no primeiro date

Se você, homem, já cansou de ser negado pelas mulheres logo no primeiro date, então busque melhorar as suas técnicas de conquista a fim de obter uma maior aprovação por parte das mulheres com quem tem saído.

Boa parte dos homens pensam que, para conquistar todos os tipos de mulheres, devem entender muito sobre cada uma delas, o que não é verdade na realidade. Você precisa apenas estar disposto a entender todas as coisas.

Quando um homem quer conquistar uma mulher, tende a repetir sempre os mesmos ciclos. Comece a fazer diferente e logo de cara e ela te dará muito mais atenção.

Como surpreender uma mulher no primeiro date?

Seja vaidoso logo de cara. Vá com o cabelo bem arrumado, perfumado e bem-vestido, as mulheres valorizam muito mais os homens que vão bem-arrumados ao primeiro encontro, normalmente os homens não são assim.

Foi-se o tempo em que homens pouco arrumados eram vistos como mais masculinos, hoje em dia você competirá com rapazes muito mais vaidosos, então não fique parado no tempo pensando que qualquer camiseta é boa o suficiente para sair com ela.

Peça dicas a suas amigas, elas terão uma opinião muito boa para te dar em relação ao gosto feminino em relação aos homens.

Não seja um grosseiro

Outro ponto que faz com que qualquer mulher perca o encanto é este de  ser grosseiro a fim de parecer “mais macho”. Você não parece mais macho dessa forma, parece apenas mais estúpido.

Trate-a bem, se ela tiver algo para dizer, deixe que diga e espere a sua vez para falar. Ficar achando que masculinidade é sinônimo de grosseria é pura burrice.

Faça com que ela se sinta confortável e interessada em sua companhia, ficar fazendo coisas para que ela se sinta diminuída ou pouco apreciada não funcionará.

Não siga o conselho dos machos-alfa

Todos os homens já tiveram ou terão um amigo que acredita ser o macho alfa e que por isso deve ter ou tem todas as mulheres aos seus pés. Vá por nosso conselho, estes homens só conseguem a admiração de outros homens.

A verdade é que os ditos “machos alfa” não conseguem conquistar uma mulher sem deixá-la super insegura e se sentindo insuficiente, por isso usam de todos os artifícios para fazerem com que as mulheres se convençam a estar com eles.

É importante deixar de seguir este tipo de conselho, não só para ter mais sucesso com as mulheres, mas para não ser visto como um completo babaca.

Deixe ela falar

Mulheres adoram ser ouvidas, deixe com que ela introduza os assuntos que quiser. Desenvolva sobre aquilo que ela quer falar também, isso faz toda a diferença.

É importante ouvir, a maioria dos homens querem apenas dizer coisas sobre si mesmos ou se vangloriar em busca de atenção feminina, faça diferente e deixe com que ela te conte sobre tudo aquilo que quiser contar.

Não  insista para levá-la para a casa

Se você quiser realmente fazer sexo com uma mulher, deve demonstrar que não está com pressa para isso. Se você convidá-la para a sua casa e ela negar, não dê a ela uma segunda oportunidade de fazer isso.

Mostre a ela que todos os convites feitos por você valem apenas uma vez, se ela negar não terá outra chance de ser convidada para dizer que sim. Isso pode facilitar muito a sua vida em relação a ela, fará com que ela pare de te ver sempre como a pessoa que dirá sim no final das contas.

Mostre indiretamente o que você tem a oferecer

Não é bom ficar se gabando sobre todas as coisas que você tem para oferecer a ela. Por isso indicamos que você diga indiretamente sobre aquilo que tem.

Não diga que a encherá de presentes, entregue a ela alguma lembrança do primeiro encontro como uma flor ou qualquer coisa de baixo valor. Não gaste com ela logo de cara, por isso indicamos que dê algo barato.

Se você investir muito nela logo de cara, ela com certeza nutrirá expectativas muito maiores do que você pode cumprir. Mantenha as expectativas dela alinhadas com a realidade para que ela não perca o interesse com o passar do tempo.

Mulheres gostam de saber que terão segurança com o homem que estão se relacionando, mas não necessariamente isso deve ser uma pauta no primeiro encontro.

Se você se esforçar, terá ela só para você. Foque em não se deixar conquistar logo no início para não perder as rédeas da situação. Se mantenha bastante firme.

Se você quer que ela te dê atenção, então faça o mesmo com ela, mas em pequenas doses para que ela se sinta disposta a correr atrás de você.

Mulheres não são tão práticas quanto os homens. Pense  nisso se quiser conquistar uma mulher logo no primeiro date.