PUB
mascote
PUB


Mais curiosidades sobre o sexo que precisa saber!

Quando se trata de sexo, o assunto é bem amplo. E, quando se trata das curiosidades sobre o sexo, o assunto é maior ainda! Por isso, trouxemos mais um texto sobre esse assunto interessantíssimo com mais curiosidades sobre o sexo...

Afinal, todas as pessoas gostariam de se tornar experts em sexo. Então, porque não aprender um pouco mais sobre os assuntos relacionados a essa prática tão gostosa? Tenho certeza de que ainda temos curiosidades bem interessantes para você!

Quer confirmar? Então continue a leitura desse texto para conhecer mais curiosidades sobre o sexo! Uma vez que aprender coisas novas nunca é demais, aproveite para ter bastante assunto para conversar com os amigos/ parceiro (a) sobre o sexo.

Mais 11 curiosidades sobre o sexo que você precisa saber!

1 – O nível de colesterol influencia na qualidade da vida sexual

Se você acha que, por si só, a saúde não é motivo para manter o seu colesterol controlado, saiba que os motivos vão além. O nível de colesterol controlado contribui para uma vida sexual mais plena e satisfatória, não importa se você for homem ou mulher.

2 – O desejo sexual diminui quando está frio

Você já percebeu uma diminuição no seu apetite sexual quando está fazendo frio? Se sim, saiba que isso é completamente normal. Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade da Tasmânia, os humanos têm um comportamento semelhante à hibernação no inverno.

Ou seja, isso quer dizer que o metabolismo pode ficar mais lento, a fim de economizar energia para enfrentar os dias frios. E, para que essa economia de energia aconteça, a vontade de fazer sexo diminui. Afinal, a relação sexual é uma atividade que gasta bastante energia, não é?

3 – O açúcar tem influência no seu apetite sexual

Se você está com o nível de glicose baixo no sangue, é possível que o seu apetite sexual diminua. Isso quer dizer que pessoas com dietas muito restritivas podem te menos vontade de transar do que as pessoas que se permitem comer um docinho (sem exageros) de tempos em tempos.

4 – Qual é a média de tempo que dura uma relação sexual?

Se você sempre teve curiosidade com relação à duração média normal de uma relação sexual, o dia de sanar essa dúvida é hoje! E a resposta é que esse número varia bastante. No Brasil, por exemplo, a duração média é em torno de 15 minutos e 24 segundos.

5 – Você já teve dificuldade para fazer xixi logo depois de transar?

Você, provavelmente, já ouviu alguém dizer que é essencial urinar depois do sexo, a fim de tirar microrganismos indesejados da entrada da uretra. Dessa maneira, é possível evitar infecções urinárias.

Mesmo sabendo disso, você tem dificuldade para fazer xixi depois da relação sexual? Não se preocupe, pois isso é absolutamente normal! E acontece porque o nosso corpo libera um hormônio antidiurético depois do sexo. Ainda assim, nada de esquecer de urinar depois da relação, ok?

6 – Diferenças entre o orgasmo masculino e o feminino

Você já deve ter visto em algum lugar que a maneira como homens e mulheres se excitam é diferente. Além disso, a maneira como as pessoas de ambos os sexos gozam também é diferente. Enquanto o orgasmo masculino dura cerca de 6 segundos, o feminino dura, em média, 20 segundos.

7 – As lésbicas têm mais facilidade para chegar ao orgasmo

Segundo pesquisas, as mulheres bissexuais atingem o orgasmo em 58% das suas relações sexuais. Enquanto isso, as heterossexuais “chegam lá” em quase 62% das suas transas. E as homossexuais chegam ao ápice do prazer em 75% das suas relações.

Isso pode se dar ao fato de que as mulheres têm mais habilidade para fazer outra mulher gozar, por conta de terem um maior conhecimento sobre o corpo e o orgasmo feminino.

8 – Pés frios atrapalham o orgasmo feminino

Muitas coisas podem atrapalhar uma mulher a chegar ao ápice do prazer sexual. Entre essas coisas, os pés frios (por conta do desconforto que causam) atrapalham bastante. Por isso, se quer ver a moça gozar, deixe-a com os pés bem quentinhos!

9 – Dados interessantes sobre a ejaculação e o esperma

Conforme o homem ejacula, o jato do sêmen pode atingir a velocidade de 45 km/h. Além disso, os espermatozoides carregam cerca de 37 MB de informações genéticas em cada um. Isso quer dizer que, em uma ejaculação, existe cerca de 256 GB de informações genéticas.

10 – O tamanho das mãos, dos pés e do pênis

Sabe aquela história que o tamanho do pênis ereto de um homem é o mesmo tamanho do pé dele? Ou o mesmo tamanho da ponta do dedo indicador até a ponta do polegar, quando esticados? Isso tudo é mito!

11 – Tem como deixar o sexo mais gostoso?

O sexo, por si, já é uma delícia para a grande maioria das pessoas. Por isso, uma das curiosidades sobre o sexo que surgem é se tem como deixar o sexo mais gostoso. E a resposta é: sim! Aqui no blog, temos diversas dicas de como apimentar a relação e aproveitar melhor o sexo!