PUB
mascote
PUB


Qual é o tamanho considerado grosso? Veja o que elas acham

Você acha que quanto maior, melhor? Algumas mulheres discordam. O que elas preferem é largura e eu vou te explicar porquê. Mas, afinal, qual é o tamanho considerado grosso? Venha saber tudo!

Sabia que circunferência do pênis é tão mais apreciada do que um tamanho avantajado? É claro que não incentivamos a escolha de um companheiro baseado em características físicas, mas não podemos fechar os olhos para o que tem ou não mais sucesso em nos satisfazer na cama.

Embora alguns homens gostem de se gabar pelos centímetros extras com os quais eles foram presenteados, na prática, o sucesso entre as mulheres não é tão grande.

Podem ser bonitos de olhar, mas quando o homem não sabe o que fazer com ele, a vida sexual pode se tornar um verdadeiro pesadelo para a companheira.

Mas qual o tamanho considerado grosso?

Bem, não há uma resposta clara a essa pergunta.

Na verdade, as mulheres não gostam dos extremos. Assim, aqueles que conseguem combinar o melhor da circunferência e do comprimento irão colecionar muitas fãs ao longo da vida.

Isso porque aquele indivíduo com o pênis maior, tende a machucar o colo do útero durante o sexo.

Já naqueles com o pênis largo, pode ser divertido durante a noite, mas causar inchaço e sensibilidade na vagina por causa do atrito constante.

Vantagem do pênis grande em comprimento

O apelo visual é indiscutível. Eles são os mais buscados dentro da pornografia e são impressionantes quando vistos e tocados pessoalmente.

Um homem que é dono de um pau grande pode sempre se gabar do brilho nos olhos da parceira quando ele tira as calças pela primeira vez.

Vantagens do pênis grande em largura

Um pênis grosso pode ser tão impressionante quanto à primeira vista. Ele tende a ser preferível para as mulheres porque ele as preenche bem, ou seja, esfrega e massageia bem as paredes e terminações nervosas da vagina.

Além disso, o psicológico conta. Há mulheres que fantasiam em serem “destruídas”, por falta de palavra melhor, pelo pênis do parceiro. Então, esses perfis combinam bem.

Os homens também se importam

As mulheres são altamente criticadas quando levantam discussões sobre tamanho, largura e aparência dos pênis.

Porém, homens homossexuais são muito exigentes quantos às ferramentas dos seus parceiros sexuais. Para eles, sim, o tamanho importa e muito!

Homens com o pênis abaixo da média são rechaçados. Isso se dá porque para um maior prazer, o pênis do parceiro ativo deve ser capaz de massagear a próstata. Por outro, é porque simplesmente cabe e eles querem.

Sabia que nós, mulheres, temos mais espaço na parte de atrás que na frente?

O tamanho da vagina, ou seja, da parte interna da vulva, é, em média, de 8 centímetros em descanso. Quando excitada, o espaço pode se estender para cima e para os lados, chegando a ficar com 15 ou 16 centímetros. E isso é tudo o que vai caber ali.

Não adianta o indivíduo ter impressionantes 23 centímetros dentro da calça quando apenas uma parte disso será usada, certo?

Por isso é que o sexo anal com esses abastados não incomoda tanto quanto tê-los perfurando o seu útero.

Insegurança masculino sobre o tamanho considerado grosso

Sim, é claro que ninguém almeja ser criticado por algo tão íntimo e que não pode ser mudado facilmente, não é?

As mulheres, de fato, comentam muito, mas nem todas estão sendo sinceras. No cotidiano, mais vale um homem com características gentis e respeitáveis do que um pau enorme.

O padrão já é suficiente.

As mulheres a fim de uma transa de uma noite podem até priorizar homens dotados, mas aquelas que vão estar com você a longo prazo estão mais preocupadas em ter orgasmos do que com o seu tamanho.

Isso quer dizer que se você consegue deixa-lá satisfeita usando a língua, os dedos ou o pênis, está tudo bem!

Anal com pênis grosso: nem pensar?

Dá para fazer, afinal, há mulheres que usam dildos quase monstruosos em tamanho e largura para se divertir.

Porém, outras vão fugir das brincadeiras envolvendo a porta dos fundos, temendo ser “partida ao meio”. O que não é de se estranhar, já que até no sexo vaginal pode apresentar algum desconforto mesmo a vagina tendo essa extraordinária capacidade de se esticar.

O ânus, além de não possuir lubrificantes naturais, é um canal estreito que não foi criado para a entrada de qualquer coisa. Assim, o sexo anal com um indivíduo avantajado pode ser um desafio. Impossível? Tão pouco!

Há uma série de plugs no mercado para brincar e alargar a região, preparando você para receber penetração de brinquedos ou pênis, além de uma variedade de tipos de lubrificantes. Então, pode ser desafiador, mas você irá gostar tanto quanto ele.

Pênis com tamanho considerado grosso é bom para todos os sexos

A relação sexual com o homem de pênis de tamanho considerado grosso pode ser vantajosa para a mulher porque, para o oral, é excitante ter um pênis que não se encaixe tão facilmente.

No sexo vaginal, o pênis grosso consegue esfregar a parte superior interna da vagina, o que pode ser muito gostoso por encontrar o Ponto G, além de estimular as paredes. Diferente do pênis que só é comprido e deixa um “vazio” lá dentro.

Associar o pênis, de forma isolada, à proporção da satisfação sexual não é certo porque um bom sexo envolve muitos fatores. Mas somos livres para termos preferências. O pênis de tamanho considerado grosso ou grande pode ser um fetiche de muitos, mas isso não interfere na capacidade do homem de proporcionar orgasmos.