PUB
mascote
PUB


Tudo o que saber sobre o sexo e ninguém te conta

Ah, o sexo... Esse é um assunto tão gostoso, tão cheio de mistérios, muitas vezes, até considerado como um tabu. Pode até mesmo ser visto como um assunto controverso por conta disso. Mas a verdade é que todo mundo tem vontade de falar sobre sexo.

Só que, normalmente, as pessoas não têm coragem para falar sobre o assunto. Ficam tímidas ou pensam que não é necessário. Por conta disso, há quem caia no grande perigo que é a falta de informação.

E foi esse o motivo pelo qual fizemos esse texto: para te contar tudo o que você precisa saber sobre sexo e ninguém te conta! Aqui, revelaremos alguns segredos valiosíssimos. Se você quer saber quais são, continue a leitura!

Eis tudo o que saber sobre o sexo 

1 – Sexo é para ser divertido!

Existem muitas pessoas que tratam o sexo de uma maneira pesada, como se fosse uma obrigação. Quando na verdade, essa é uma atividade feita para se leve, divertida e gostosa.

Portanto, se você olha para o sexo com os olhos mais cheios de cobranças e afins, deixe esse olhar de lado. Encare o sexo com leveza, aceite se divertir com as novas experiências, se descobrir, descobrir a outra pessoa. Com certeza, será bem gostoso!

2 – Uma relação sexual não se resume só à penetração

Há quem pense que uma relação sexual se baseia na penetração. Ou seja, que o sexo só acontece no momento em que o pênis penetra a vagina. Mas cabe a você saber que o sexo não se resume somente a isso, tá?

O sexo é o conjunto de fatores envolvendo a relação sexual. E lá isso começa lá no momento em que vocês trocaram aquele olhar mais cheio de segundas intenções. Que começaram a se beijar e trocar umas carícias mais ousadas. Ou seja: aqueles amassos de antes da penetração já são sexo. Aquelas carícias mais ousadas nos seios, bumbum e até mesmo na região genital já são sexo. Sexo oral já é sexo. Masturbação, também!

A penetração é só uma parte desse conjunto de coisas que representam o sexo. Pensando dessa maneira, o sexo envolve bem mais atividades do que você imaginava, não é?

3 – Nós temos que conversar sobre sexo!

Estamos no ano de 2020 e as pessoas ainda têm vergonha de conversar sobre sexo. Sexo faz parte da vida de grande maioria das pessoas que se encontram na vida adulta. Esse assunto tem que parar de ser tabu. Principalmente, entre os casais!

4 – Sexo com amor é uma delícia!

Sério: o sexo com amor é muito gostoso. Isso, porque consegue unir esse sentimento maravilhoso que uma pessoa tem pela outra com a atração sexual. Então, o sexo fica diferente para melhor.

Além disso, as possibilidades de prazer são infinitas. Afinal, o casal cria intimidade entre si. E, assim, conseguem descobrir o que mais agrada um ao outro e isso vai elevando o sexo a um nível muito mais alto.

5 – Sexo sem amor (e sem compromisso) também é bem gostoso

Mas, se você não tem um parceiro fixo ou se não ama ninguém, não se preocupe. O sexo somente com a atração sexual também é delicioso. E também te proporciona inúmeras possibilidades de prazer.

Muitas vezes, não estamos dispostos a encarar as cobranças e as responsabilidades de um relacionamento. Se o que você quer hoje é uma liberdade maior, o sexo sem compromisso é uma excelente opção!

6 – Desde que as pessoas envolvidas estejam de acordo, nada é proibido

Desde que tenha consentimento de todas as partes envolvidas, nada é proibido quando se trata do sexo. Então, desde que vocês estejam se respeitando e sendo felizes, sintam-se livres para experimentarem tudo o que quiserem!

Querem fazer o uso de brinquedos eróticos? Façam! Realizar uma fantasia sexual que os dois têm vontade? Realizem! Querem testar como funciona o BDSM? Testem! Desde que estejam se sentindo bem com a situação, não há nada de errado com isso!

7 – Experimentar coisas novas é maravilhoso!

Dando continuidade ao item acima, cabe lembrar que o sexo proporciona um mundo de possibilidades. Por isso, não se acanhe se quiser experimentar algo novo. Tenha certeza de que o seu parceiro (ou parceira) está à vontade com isso e experimentem!

Você pode, sim, experimentar tudo o que tiver vontade quando se trata do sexo. Desde que continue se respeitando e respeitando a outra pessoa que estiver envolvida. Então, dê asas às suas fantasias e seja feliz!

Concluindo...

Aqui nesse texto, compartilhamos algumas das coisas sobre o que saber sobre sexo e ninguém te conta. Esperamos que você tenha gostado desse texto e que ele seja muito útil para você.

Afinal, o sexo é feito para ser divertido e gostoso. E, quanto mais informações você tiver sobre o assunto, melhor será para você e para o seu parceiro (ou parceira)!