PUB
mascote
PUB


truques para fazer a mulher chegar ao orgasmo

Você tem uma parceira do sexo feminino e busca pelos melhores truques para fazer a mulher chegar ao orgasmo? Você veio ao texto certo! Se tem uma coisa que as mulheres se queixam muito é quando o parceiro (ou parceira) não consegue fazê-la chegar ao orgasmo.

É óbvio que o parceiro (parceira) não tem 100% de culpa caso a mulher não goze, pois existem diversos outros fatores como o relaxamento da mente dela e o quanto ela está entregue à situação. Mas não custa nada aprimorar a sua técnica e estudar quais são os melhores truques para fazer a mulher chegar ao orgasmo, não é mesmo? Afinal, ela merece!

Quais são os melhores truques para fazer a mulher chegar ao orgasmo?

Truque nº 1: Nem todas as mulheres chegam ao orgasmo da mesma forma

Pode parecer óbvio, mas muitas pessoas se esquecem que fazer a mulher chegar ao orgasmo não é uma receita de bolo. Cada uma tem uma posição, um tipo de movimento e a intensidade de toque preferidos.

E cabe a você conhecer melhor a mulher, observando-a e assimilando como ela reage a cada tipo de estímulo. Se perceber que ela está gostando, continue. Se não, troque o que está fazendo. É muito importante também conversar com ela sobre o que mais a excita e deixa-la confortável para te “guiar” do jeito que ela mais gosta.

Truque nº 2: Proporcione o máximo de conforto e relaxamento para ela

É muito difícil fazer a mulher chegar ao orgasmo se ela não está suficientemente relaxada ou confortável. Essas duas partes são essenciais para que ela se excite ao máximo que conseguir até chegar ao ápice do prazer.

Afinal, é impossível se concentrar em ter prazer se ela está em uma posição desconfortável ou com você apoiando o braço na perna dela de uma maneira que ela sinta dor ou desconforto. Sim, além do estímulo, as mulheres precisam de concentração para gozar.

Truque nº 3: Uma atmosfera sensual e envolvente é um dos melhores truques para fazer a mulher chegar ao orgasmo

Quanto maia a mulher se sente seduzida e desejada, mais ela se envolve no sexo. E quanto mais envolvida ela está, maiores as chances de que ela se entregue à situação de corpo e alma e chegue ao orgasmo. Por mais que uma rapidinha seja muito gostosa às vezes, criar um clima sempre deixa a situação mais favorável.

Então, de acordo com as preferências da moça, crie uma atmosfera legal para o sexo de vocês. Pode ser com um jantarzinho regado a um bom vinho ou com uma cerveja e petiscos em um bar. Mas vá criando um clima, guiando a conversa para um assunto mais picante e demonstrando, de forma sutil, o seu interesse nela. Ela vai se sentir desejada e com muita vontade de estar com você.

Truque nº 4: Nada de pressa

A pressa passa bem longe dos melhores truques para fazer a mulher chegar ao orgasmo. Ela estraga o clima de uma maneira impensável. Por isso, seja paciente com a moça e preocupe-se com o prazer dela antes do seu, sem se afobar. Capriche nas preliminares e nos amassos antes de começarem a se despir.

Carícias caprichadas e demoradas são boas pedidas se você quer que ela fique cheia de tesão e goze com você. Ao invés de começar a estimulação pelo óbvio (seios, bumbum e vagina), comece por zonas erógenas pouco exploradas, como pescoço, barriga e parte interna das coxas. Será uma boa surpresa para ela.

Vá criando uma expectativa antes de partir para a parte óbvia. Isso vai deixa-la ainda mais excitada e querendo que você chegue logo aos lugares mais óbvios. E, quando você chegar, tenha certeza de que ela irá a loucura.

Truque nº 5: Atenção às reações da moça

Como já dissemos no truque nº 1 dos melhores truques para fazer a mulher chegar ao orgasmo, é muito importante que você observe como ela reage aos seus estímulos. Dessa maneira, você conseguirá perceber o que está a agradando mais ou menos e conseguirá se guiar para fazer ela “chegar lá”.

Truque nº 6: Segurança em você mesmo

A autoconfiança e a segurança em si próprio são afrodisíacos naturais. E, ver que você é uma pessoa que tem segurança no que está fazendo (lembre-se de que isso é diferente de ser arrogante, ok?) a deixará segura de entregar o seu prazer em suas mãos (ou boca, ou pênis, ou tudo junto).

Então, trabalhe a sua confiança e a sua autoestima para que consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo. Esteja com a sua saúde em dia, se alimente bem e faça atividades físicas regulares. Além disso, pesquise muito sobre sexo (em fontes confiáveis) pois, quanto mais você conhecer bem o assunto, maiores serão as chances de um melhor desempenho!