PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Benefícios do sexo casual

Tanto para os homens quanto para as mulheres, o sexo casual já é uma realidade. Não é necessário buscar mito para que seja possível encontrar pessoas que o fazem em vez de ingressarem em relacionamentos sérios e fechados.

É claro que uma coisa não tem relação direta com a outra, mesmo se você passar toda a sua vida tendo sexo casual, você pode decidir por um relacionamento à qualquer momento, ou vice e versa.

Se quer saber tudo sobre o sexo casual, continue lendo, neste artigo separamos as melhores informações para você!

O que é sexo casual?

O sexo casual é, de maneira resumida, um tipo de sexo sem compromisso. Suponhamos que você está em uma festa e encontra alguém que te atrai, vocês conversam e, no fim da noite, rola sexo, mas nada mais que isso, este é o sexo casual.

Isso não é um bicho de sete cabeças, muito pelo contrário. Você deve saber que desejos sexuais existem para todas as pessoas, o sexo casual é a maneira perfeita de resolver isso sem ter que aturar toda a burocracia da responsabilidade afetiva.

É claro que dentro disso algumas coisas ainda podem dar errado, é importante tomar cuidado para não fazer com que a pessoa com quem você está tendo sexo pense que você deseja ter algo além disso, deixe tudo sempre muito claro.

Como conseguir sexo casual?

Essa é uma pergunta impossível de se responder, você pode encontrar alguém disposto a ter sexo com você andando no parque ou em uma festa, tudo depende.

Essa visão de que só conseguimos sexo casual em baladas ou em festas está completamente ultrapassada, se você conhece alguém novo e essa pessoa te interessa, basta que você comece a investir e descubra como isso funciona para a pessoa.

É claro que também não se deve forçar nada a acontecer, algumas pessoas simplesmente não são adeptas a isso, respeitar é essencial.

Não confunda as bolas: não é porque alguém é adepto ao sexo casual que bastará chegar convidando a pessoa para ir para a cama com você, a química é essencial em todos os casos, invista na conversa, isso é importante.

Benefícios do sexo casual

Como você já  deve saber, sexo é saúde, mas não em cem por cento das situações. É importante que, ao apelar para o sexo com pessoas que você não conhece, você assuma também uma certa responsabilidade em relação a isso.

As doenças sexualmente transmissíveis não são uma novidade, usar preservativos e visitar o médico de tempos em tempos é muito importante, lembrar-se disso tudo é essencial para uma vida sexual de qualidade.

No entanto, falando sobre os benefícios, temos uma lista extensa. Muitas pessoas não sabem, mas o sexo libera os hormônios da felicidade, é claro que esse está longe de ser o nome científico, mas podemos chamar assim.

O sexo pode te ajudar a perder aqueles quilinhos a mais, afinal, conta como atividade física. Se você gosta de algo mais agitado, isso será ainda melhor para você.

O sexo ajuda a diminuir o estresse, então, se você se considera uma pessoa muito estressada, apelar para o sexo casual pode ser uma ótima maneira de se resolver este problema.

Um benefício claro do sexo casual é a falta de responsabilidade afetiva, quando temos sexo com uma pessoa muito apegada, isso acada gerando algum tipo de obrigação, enquanto na casualidade isso não acontece.

Dentro de todos os benefícios, o maior deles é a falta de carência. É possível notar isso logo nas primeiras experiências, a carência desaparece à medida que conseguimos sexo com uma maior facilidade.

Isto acontece devido à associação que fazemos entre o sexo e a vida amorosa, por mais que uma coisa não tenha absolutamente nada a ver com a outra.

Perigos do sexo casual

O sexo, de qualquer forma, apresenta muitos perigos para a saúde humana, mas só quando feito com irresponsabilidade.

Desde que você tome todos os cuidados, isso deixa de ser perigoso e passa a ser somente um detalhe a se reparar. Isso deve deixar de ser um tabu, sexo com proteção é sexo sem preocupação!

No entanto, os perigos não são simplesmente ligados ao sexo, você deve se atentar às pessoas com quem anda saindo, uma má companhia pode te render inúmeros problemas.

Pense bem antes de relacionar-se com uma pessoa desconhecida, faça algumas perguntas discretamente, prefira ir para locais mais movimentados como por exemplo motéis ou coisa do tipo.

O sexo casual não é um vilão, como muitos pensam, é uma maneira de mudar as nossas concepções em relação ao sexo apenas. É importante compreender que, por mais que os laços afetivos sejam importantes, isso não deve ser forçado por vontade de ir para a cama.

Não há problema algum em sentir-se excitado, encontre pessoas que se enquadrem a você e faça sexo, assim, de forma simples e descomplicada!

O sexo casual soluciona problemas, sexo sem compromisso, sem responsabilidade afetiva e sem burocracia? Isso existe sim!