PUB
mascote
PUB


Como seduzir alguém pela Internet

São tempos de tecnologia e tudo fica muito mais fácil com a ajuda da Internet. A questão é que muitas pessoas querem aprender a seduzir alguém pela Internet. Muitas vezes não podemos estar por perto da pessoa, tendo somente a conversa na telinha como comunicação.

Vale lembrar que conquista na Internet já não é um tema novo, isso é algo que acontece desde o início do grande boom das redes sociais no Brasil, então saiba que, se alguém já fez, é completamente possível sim.

Então, se você quer, mais do que tudo, saber sobre como conquistar alguém pela Internet, você finalmente chegou ao lugar certo aqui você poderá ter acesso às melhores dicas, aquelas que, quem tem, esconde o ouro.

Como seduzir alguém pela Internet?

Bom, se a sua dúvida é geral, temos uma resposta geral para você: chamando a pessoa para conversar! Quem não é visto automaticamente não é lembrado, se você quer que a pessoa se sinta atraída por você, você precisa conversar com ela.

É possível sim seduzir alguém nas redes sociais e essa tarefa nem é assim tão difícil. Opte por pessoas que te fazem sentir mais seguro(a), mais corajoso(a).

Como chamar alguém para sair pelo WhatsApp?

O WhatsApp é uma ferramenta de comunicação muito usada nos dias atuais, pode ser muito interessante utilizar ele como um apetrecho no jogo da conquista.

Chamar alguém para conversar no WhatsApp já pode ser uma tarefa bem complicada, mas convidar alguém para sair utilizando o aplicativo pode ser uma tarefa ainda mais delicada e complexa.

Fato é que, não importa como, chamar alguém para sair sempre é algo que nos deixa ansiosos e preocupados, mas, se pararmos para pensar, a maneira mais segura de se fazer isso é sim pelo WhatsApp.

Para chamar alguém para sair, alimente primeiro uma boa conversa com essa pessoa. Deixe ela interessada em você pelo assunto.

Você pode dizer que vai para algum lugar interessante e esperar, se a pessoa se mostrar interessada você faz o convite. Você pode fazer alguma piada referente ao encontro de vocês, e aguardar para ver como a pessoa reage.

Como mostrar interesse em alguém pela Internet?

Para seduzir alguém pela Internet precisamos primeiro deixar evidente o nosso interesse, a vontade que temos pela pessoa e a quê se deve isso.

Nesse ponto, que é um dos mais importantes, devemos ter sempre em mente que o respeito deve vir em primeiro lugar; muitos homens acabam insistindo muito, o que em alguns casos acaba complicando toda a situação.

Seja indireto(a), principalmente se você for, de fato, um homem, as mulheres não gostam muito dessas situações assim tão “direto ao ponto”.

Você pode juntar dois itens e, no momento de chamar para sair, deixar a pessoa notar o interesse que você tem nela.

1 - Seja provocante

Para conquistar um homem online, não há dica melhor do que ser um tanto quanto provocante, é claro que se você for homem essa dica pode funcionar, mas ela vai especialmente para a mulherada.

Nesse caso, ser provocante nem sempre será enviar fotos explícitas de corpo, muito pelo contrário. Muito mais vale uma foto bonita, em frente ao espelho do que entregar de bandeja tudo o que você tem a oferecer.

Provoque com palavras, deixe a pessoa instigada a vir até você, te procurar e ter mais sobre a sua companhia, isso é importante.

2 - Não tenha medo de sair do virtual

Muitas pessoas, depois de serem notadas como possíveis alvos para um tempo de romance, acabam perdendo a oportunidade devido a quase nunca terem a possibilidade de sair do virtual.

Você precisa ter em mente que, por mais que seja interessante flertar pelas redes sociais, se você quer, de fato, algo com a pessoa, você não pode dar a bobeira de nunca sair da telinha e partir para a realidade.

A regra básica de como seduzir alguém pela Internet é, acima de tudo, não se prender cem por cento ao virtual, como uma amarra, mas sim utilizar isso como um extra, que pode te ajudar na arte da conquista, mas não como um substituto.

3 - Não perca uma boa oportunidade de resposta

Na internet quase tudo se baseia em pergunta e resposta. Esteja sempre atento(a) às fotos que a pessoa posta, deixe seu comentário sempre que der, elogie e tudo mais.

Faça a pessoa se sentir especial, faça algumas piadas para que ela ria e tenha uma imagem leve e solta de você. Lembre-se de nunca perder uma oportunidade, caso a pessoa acabe te dando espaço para mostrar o que você quer.

A verdade é que a arte da conquista, não importando o meio no qual ela se cria, é algo sensível e sempre muito variável de pessoa para pessoa. Algumas pessoas cederão mais cedo, outras mias tarde enquanto algumas pessoas simplesmente não cederão.

Não pense que não leva jeito para a coisa: com um pouco de prática você perceberá o momento certo para investir em cada pessoa.

Agora que você já sabe como seduzir alguém pela internet basta que você faça a sua parte e parta para a ação!