PUB
mascote
PUB


4 Jogos sexuais para quebrar o gelo

Algo que muita gente ouve falar, mas mesmo assim, não colocam em prática, são os jogos sexuais para quebrar o gelo durante a relação sexual ou então, naquele momento que ocorre antes do ato em si. A verdade é que os jogos são fundamentais e recomendamos!

Se você ainda não experimentou algum jogo sexual, não perca tempo. Esses jogos funcionam como uma chama que só pode trazer coisas positivas para o seu relacionamento, especialmente se as coisas já não andam mais da mesma forma que antes.

Iremos apresentar para você alguns jogos sexuais que ajudarão você e o seu amor a esquentarem o relacionamento, mesmo que vocês já estejam juntos há muito tempo. Basta que você continue a ler este artigo, pois, foi feito especialmente para vocês! Leia abaixo.

Jogos sexuais para quebrar o gelo

Pensamos em apresentar para você estas dicas sobre jogos sexuais para que as suas relações sexuais com a pessoa amada se intensifiquem ainda mais. Geralmente, alguns casais ficam estagnados na relação e isso pode ser realmente complicado.

Mas a verdade é que estes 4 jogos sexuais para quebrar o gelo são bastante simples, basta que você siga os passos adequadamente e surpreenda na cama! Conforme você for praticando, ficará mais experiente, portanto, tem tudo para dar certo.

O intuito é que ao ler todas as dicas, você fique ainda mais afiada na cama, portanto, você pode usar isso para surpreender o parceiro na cama em uma data especial ou no fim de semana, quando puderem aproveitar cada segundo das experiências!

Afinal, qual a importância dos jogos sexuais?

Para ir direto ao ponto, antes preciso esclarecer para você o real motivo pelo qual é tão importante apimentar o relacionamento com os jogos sexuais. A verdade é que existem benefícios incríveis para os casais que sabem realmente aproveitar a situação.

Mas algo importante é que você entenda que os motivos para colocar isso em prática são diversos, pois, apimentam o relacionamento, fazem com que a intimidade se intensifique, estimula novas descobertas, permitem o autoconhecimento, entre outras coisas incríveis!

Quebra da rotina

Muitos casais passam vários anos juntos e depois de um tempo, as coisas já não ficam da mesma maneira, pois há a estagnação. A melhor forma de fazer com que tudo isso mude de uma vez por todas é dar uma chance para os jogos sexuais para quebrar o gelo.

Esses jogos são capazes de fazer com que a paixão se restaure no casal, e muitas vezes, as coisas voltam a ser como eram antes. Por isso é importante que você preste bastante atenção nas dicas que daremos neste artigo, pois elas são um tesouro.

Se você começar a perceber que o sexo já não é mais tão frequente e tudo isso já virou rotina, a dica é que você não se deixe levar pelo desânimo, apenas tente usar o seu poder imaginativo para contornar essa situação desagradável e finalmente dar a volta por cima.

4 Jogos sexuais para quebrar o gelo

Bom, agora já explicamos para você todos os motivos necessários para finalmente tentar mudar a situação do casal, leia abaixo todas as 4 dicas para dar um fim à monotonia na cama e trazer de volta as chamas perdidas! Leia com bastante atenção.

  • Perguntas Eróticas (Strip quiz)

Certamente, esse é um dos jogos mais importantes para o casal tentar colocar em prática, em especial porque irá ajudar vocês a conseguirem intimidade. Esse quiz tem o objetivo de colocar todas as cartas na mesa, para que o casal possa entender mais um do outro.

Antes de colocar isso em prática, será preciso que você pense e mentalize bem as perguntas que deseja fazer ao seu parceiro, para que na hora do ato tudo saia como o esperado, então, as coisas irão fluir, ajudando o casal da melhor forma.

Esse jogo de perguntas e respostas consiste em um parceiro perguntar algo e o outro respondendo, quando alguém erra a resposta, deve tirar uma peça de roupa da maneira mais sensual possível. Isso ajudará vocês a construírem o clima!

  • Dados eróticos

Sem dúvidas, todo mundo já deve ter ouvido falar em dados eróticos! Esse é um dos jogos mais conhecidos em todo o mundo, você pode encontrar esse tipo de dado em diversas sex shop, então é uma opção bem viável para você surpreender.

Para o casal que já usou demais o dado e já não vê mais surpresa nisso, é possível, também, usar um outro tipo de dado, o dado comum. Dessa forma, o casal consegue dar significado para cada lado da peça, trazendo novos desafios.

  • Prazer cronometrado

Sim, é isso mesmo. O desafio dos 10 minutos consiste em utilizar um cronometro que irá marcar 10 minutos, ou melhor dizendo, 10 minutos de prazer! Durante esses 10 minutos, você terá de realizar todas as vontades do parceiro, e isso vale qualquer preliminar.

No entanto, o parceiro não poderá tocá-la, é você quem estará no controle da situação. É preciso que ele não retribua e muito menos penetre. Assim que o despertador bater 10 minutos, é a vez de ele fazer o que você quiser que ele faça.

Quando o jogo inverter, ele também não poderá te penetrar, mas deverá fazer todas as preliminares que você quiser, portanto, é importante que você tente segurar as pontas o máximo que puder, até que algum dos dois não aguente mais.

  • Use fantasias

Use alguma fantasia que atice a vontade do seu parceiro. Qual o tipo de fantasia ele gosta? Muitos casais já começaram a viver personagens, como policial, professora, etc. Você já pensou em fazer isso com o seu parceiro? Se não pensou ainda, é o momento.

Não é necessário que você tenha vergonha de colocar isso em prática, use a sua imaginação para aquecer as coisas. Cada um é um personagem que preenche a história, por isso, cada um deve seguir o seu papel.

Citamos para você as dicas que consideramos as melhores para começar nesse novo mundo de sexo, para que você e o parceiro comecem finalmente a mudar a forma como um vê o outro na cama. Para isso, é necessário a iniciativa.

A recomendação é que você tente, ao máximo, deixar o seu medo de lado, pois o medo é o que pode fazer com que tudo vá por água abaixo. É necessário que você tente pensar nisso de maneira positiva e assim, conseguirá se soltar.

Muitos casais já estão juntos há muito tempo e, nesse caso, é ainda mais simples colocar esses jogos sexuais para quebrar o gelo em prática! Dê um fim à monotonia, não deixe que a chama do seu relacionamento se apague!