PUB
mascote
PUB


Como convencer um homem a fazer menage?

Muitas mulheres tem o sonho de fazer sexo a três mas simplesmente não conseguem fazer com que os seus parceiros concordem com isso de forma alguma. Por mais compreensível que isso seja, entendemos que o desejo não pode ser comandado de maneira tão racional.

Se o seu companheiro não deseja fazer um menage de forma alguma, entendemos que talvez seja um pouco mais difícil fazer isso acontecer, mas não impossível. Você deve ter em mente que a maioria dos homens têm ciúmes, mas que podem mudar de ideia.

Quer ficar por dentro de todas as nossas dicas em relação a isso? Então leia este artigo até o final e descubra tudo o que temos para te dizer.

Como convencer um homem a fazer menage?

Para começar, você deve ter em mente que não são todos os homens que podem ser convencidos. Se o seu esposo ou namorado for muito ciumento, provavelmente ele não aceitará isso de forma alguma vindo de você.

Tente descobrir se existe alguma maneira de quebrar esse gelo, se não houver, entenda o momento certo para parar de tentar.

Ofereça o mesmo de maneira favorável a ele

Se você quer fazer um menage com dois homens, ofereça que ele escolha alguma mulher para que façam também com duas mulheres. Se você não conseguir lidar com essa ideia devido ao ciúme, desista de uma vez por todas do sexo a três.

Essa é a maneira mais simples de fazer com que ele repense a sua escolha, a maioria dos homens têm um desejo tão grande por sexo com duas mulheres que simplesmente não há nada que não fariam por isso.

Sugira a ele e espere ele responder, é normal que ele não consiga te dar um feedback sobre isso imediatamente, deixe com que ele pense sobre isso durante alguns dias para que, quando ele te trouxer a resposta, já tenha certeza do que vai dizer.

Assistam juntos pornô de sexo a três

Se existe alguma maneira melhor de instigar um homem do que o pornô, nós ainda não conhecemos. Coloque threesomes femininos e masculinos, assim ele poderá desenvolver algum tipo de fetiche por isso.

A maioria dos homens sentem-se satisfeitos em verem esse tipo de conteúdo, agora bastará que você mostre para ele que está disposta a fazer isso na prática.

Fale sobre isso quando ele estiver excitado

Nos melhores momentos da transa traga este tipo de assunto à tona, talvez isso faça com que ele fique ainda mais excitado e ainda ajude ele a pensar mais no assunto, o que pode ser muito bom para você.

Homens, por mais que sejam visuais, também tem pontos auditivos, talvez para o seu marido a melhor coisa seja ouvir algumas sacanagens sobe sexo a três, talvez seja absolutamente tudo o que ele precisa para que considere mais essa ideia.

Faça ele acreditar que isso será bom para ele

Você precisa encontrar algum ponto fraco dele e usar isso a seu favor. Você pode dizer que isso servirá para que você perdoe alguma burrada que ele fez há tempos atrás ou que esse será o seu único presente de aniversário.

Ele certamente ficará satisfeito sabendo que isso pode ser positivo para ele e para a relação de vocês. Você precisará de algum jogo de cintura para convencê-lo, mas se ele não for tão ciumento assim isso não será impossível.

Tenha em mente que não é qualquer desculpa que funcionará neste ponto, você precisa colocá-lo contra si mesmo diante disso. Um movimento esperto é dizer que os maridos de suas amigas fazem isso sem problema algum. Homens não gostam de ficar para trás assim.

Diga que, depois de fazer isso, você fará algo que ele quer muito

Se ele tem algum fetiche que você nunca realizou use isso agora para fazer com que ele mude de ideia. Isso não é sobre desejos sexuais, pode ser que ele queira algo que você nuca aceitou, esse é o momento de aceitar e fazer uma troca.

Se ele gosta de frequentar casas de aposta, por exemplo, diga que se fizerem isso durante uma noite você permitirá que ele frequente a casa de aposta algumas vezes. É uma troca justa e favorável para ambos os lados, amadureça essa ideia.

Não tenha medo de dizer para a pessoa com quem você está se relacionando sobre os seus desejos, afinal, é muito melhor abrir o jogo do que trair. Faça com que ele entenda que a honestidade é uma chave importante no relacionamento.

Mude a mente dele sobre isso, somente assim é que você poderá fazer a diferença na mente dele e conseguir o que tanto deseja. Vire o jogo, faça com que esse se torne um desejo dele também e não apenas seu.

Com as nossas dicas você com certeza conseguirá fazer o seu marido ou namorado querer fazer sexo a três!