PUB
mascote
PUB


Como se comportar com uma garota de programa

Por mais que isso não seja um problema de todos os homens, alguns ainda têm problemas ao se comportarem com garotas de programa. O nervosismo de uma primeira vez pode simplesmente estragar a sua experiência, é por isso que decidimos criar este post.

Nem sempre o sexo vai bem quando estamos nervosos, por isso é que é tão importante que façamos tudo com consciência. Garotas de programa são experientes no ramo, elas sabem como te dar prazer, mas você sabe fazer a sua parte?

Essa é uma questão e tanto, mas se quiser aprender a como se portar com uma garota de programa, basta continuar lendo este artigo até o final.

Como se comportar com uma garota de programa?

Para começar, tenha em mente que isso para ela é algo normal, tanto o sexo quanto o nervosismo. Na maioria dos casos, essas mulheres já fizeram outros programas antes de você e farão outros depois de terminarem o seu.

Tenha em mente que o seu nervosismo só atrapalhará o seu desempenho, não o dela. Fique calmo, se precisar, beba um drink para conseguir se soltar.

Não fale demais

Mulheres de programa não são psicólogas, evite longas conversas, você estará perdendo o tempo do programa pelo qual pagou. Entenda que, no final das contas, o seu orgasmo é que foi pago.

Prefira partir logo para a ação, aproveite o corpo da acompanhante que escolheu, esse deve ser o seu foco durante toda a transa.

Não peça descontos

Se você já sabe o valor da hora da acompanhante que escolheu, nem pense em tentar negociar no último momento. O clima ficará estranho entre vocês e a chance disso ser gostoso será mínima.

Se atente aos valores antes de marcar o programa, não se pode contratar profissionais sem que se tenha o valor necessário para pagar o horário.

Não faça perguntas demais sobre a vida dela ou sobre os outros clientes

É importante que você entenda que os casos de uma acompanhante são sigilosos, ela certamente não poderá lhe dizer o que tem feito e nem com quem teve sexo.

Abstenha-se ao que você foi fazer com ela, perguntas sobre rendimentos, quantos clientes ela tem no dia… nada disso cabe a você, entenda isso antes de tudo.

Todas as escorts recebem vários clientes diariamente, mas isso não é da sua conta. Guarde a sua curiosidade e evite momentos desconfortáveis.

Não pergunte durante todo o tempo o que ela está achando

É claro que as acompanhantes podem sentir prazer, mas este é o trabalho delas. Não fique perguntando durante todo o tempo sobre se está gostoso, sobre se ela quer  mais, sobre se ela está confortável.

Ela faz isso várias vezes por dia, pare de tentar obrigá-la a achar graça no que está fazendo, você está pagando pelo seu prazer, não pelo dela.

Nada de romantizar a situação

Muitas acompanhantes reclamam de homens emocionadas que acabam levando tudo para o lado pessoal. Elas são profissionais do sexo, nada de tentar meter romance, né?!

Isso é algo extremamente desconfortável, elas estão trabalhando e não buscando por um relacionamento. Este não é um encontro mas um programa, evite espelhar nela as suas expectativas em relação a uma mulher.

Não ache que, porque está pagando, você pode fazer tudo

Alguns homens têm fetiches malucos, saiba que é importante segurar a sua onda na hora do sexo para não machucá-la. Ela é experiente, mas não é de ferro, Entenda que tapinhas e coisas do tipos podem estar permitidos, mas tudo isso deve ser combinado antes do início da transa.

Se você tem fetiches mais pesados como sadomasoquismo real, jogue limpo e deixe ela saber disso antes de fechar o programa, algumas mulheres não aceitam isso, saiba respeitar.

Não peça descontos nas próximas

As piadinhas não são bem-vindas, nada de pedir descontos na próxima vez, garotas de programa não têm fidelidade. Ela pode sim te dar um desconto por livre e espontânea vontade, mas nada de ficar implorando por isso.

Entenda, acompanhantes são um luxo na vida masculina, não uma necessidade. Se você não tem condições para pagar, prefira marcar um encontro casual com alguma mulher com quem você já tenha se relacionado.

Os homens devem perder esse hábito de achar que o corpo da acompanhante está para pechincha, isso está extremamente errado.

Use do bom senso: as acompanhantes estão lá para que possam trabalhar e te satisfazer, mas elas não são uma absoluta máquina de sexo. Tenha em mente que cada mulher tem suas regras, combine isso antes.

Nada de forçar as mulheres à beijarem ou coisas do tipo, se elas não querem, deve ser por algum motivo específico. Nada de cobrar coisas que ainda não estão acontecendo.

Como agir com uma garota de programa? Com o respeito que você atribuiria a qualquer outro profissional!