PUB
mascote
PUB


Quer tornar o sexo mais gostoso? Veja estas dicas

Você é uma pessoa que acha que tudo o que é bom pode ficar ainda melhor? Seguindo por esse raciocínio, se o sexo com o seu parceiro (ou parceira) já é bom, ele pode ficar melhor ainda, não é? Para isso, trouxemos nesse texto algumas dicas para que você possa tornar o sexo ainda mais gostoso.

Afinal, uma vida sexual de qualidade faz bem para a saúde do corpo e da mente, não é mesmo? Então, por que não apostar em deixar o sexo cada vez mais gostoso? Assim, não existe o risco de a relação cair na rotina e perder a graça, tornando a vida sexual chata ou até mesmo inexistente.

Para que você consiga manter a sua vida sexual ativa e cada vez mais gostosa, fizemos esse texto! Se interessou pelo assunto? Então, continue a leitura e descubra as melhores dicas para tornar o sexo ainda mais gostoso. Você pode começar a colocá-las em prática hoje mesmo!

Dicas quentíssimas para você tornar o sexo ainda mais gostoso!

1 – Aromatizadores eróticos

Os aromas são poderosos. Eles são capazes de despertar sentimentos, emoções e também por resgatar memórias. Isso acontece porque eles são extremamente relacionados às memórias afetivas e aos instintos.

Então, por que não apostar em aromatizadores que despertam sentimentos e instintos relacionados ao sexo? Eles podem ser facilmente encontrados em sex shops (inclusive, online). E ainda deixam o ambiente bem mais agradável.

2 – Velas também podem tornar o sexo ainda mais gostoso

As velas são responsáveis por dar um clima bem intimista e aconchegante ao ambiente. Além disso, por proporcionarem o efeito de meia-luz, deixam o clima bem mais sensual. Por isso, elas são responsáveis por tornar o sexo ainda mais gostoso.

E não é só com relação ao efeito visual do ambiente que as velas têm efeito. Existem as velas aromáticas, que podem realizar dois efeitos de uma vez só: a de aromatizar o ambiente (assim como na dica 1) e o de cuidar da iluminação.

Outra dica interessante com relação às velas é válida para os casais que gostam de experimentar sensações variadas. Existem velas que têm a cera própria para ser derramada na pele. Então, por que não brincar com as sensações, derramando na pele do parceiro (ou parceira)? Ou fazendo o contrário?

Um bom joguinho é o seguinte: coloque uma venda nos olhos da outra pessoa e amarre as mãos dela. Logo depois, acenda a vela e deixe-a derreter, pingando algumas gotas da cera no corpo da pessoa. Mescle essa sensação com outras sensações variadas como beijos, mordidas e afins. O tesão é garantido!

3 – Lubrificantes e loções

É essencial que os casais tenham sempre bons lubrificantes e loções em mãos para as preliminares e para o sexo em si. As loções e óleos corporais podem ser utilizados para uma boa massagem antes da transa, que já pode servir como preliminar.

Esses itens são capazes de aumentar a sensibilidade ao toque das mãos e do corpo entre as duas pessoas. Assim, tudo se intensifica e fica ainda mais gostoso.

Já os lubrificantes podem servir como auxiliares para os carinhos na região íntima e para a própria penetração. Principalmente, se houver a intenção de realizar sexo anal, os lubrificantes devem estar sempre presentes.

Aproveite e veja também: Como fazer sexo anal gostoso e seguro? 8 Passos e mais dicas

Cabe destacar que as loções e óleos para o corpo não devem ser utilizados na região íntima (vagina, pênis e ânus). Por conta dos seus componentes, esses produtos podem causar sérias alergias. Na região íntima, devem ser utilizados lubrificantes próprios. Preferencialmente, à base de água.

4 – Uma boa trilha sonora também é capaz de tornar o sexo ainda mais gostoso!

Muitas pessoas subestimam o poder de ter uma boa trilha sonora tocando ao longo da relação sexual. Mas a verdade é que uma playlist bem selecionada pode ser responsável por começar a esquentar o clima mesmo antes da transa.

Cabe destacar que músicas mais lentas e românticas instigarão o casal a ter um sexo mais romântico, mais íntimo e tranquilo. Em contrapartida, músicas mais agitadas podem instigar uma relação sexual mais selvagem e dinâmica.

Quanto mais sentidos o sexo envolver, mais intenso e gostoso ele será. Por isso, é importante apostar em estimular todos os sentidos. Normalmente, o sentido da audição é deixado de lado. Mas isso pode ser resolvido se você seguir essa dica.

5 – Comecem devagar e espontaneamente

Um bom sexo pode começar de maneira bem lenta e espontânea. Vocês nem precisam, nitidamente, demonstrar que têm a intenção de transar. Basta começar com um beijo bem gostoso e se deixar levar pelos sentimentos e sensações.

Concluindo...

Como você pode perceber ao longo desse texto, existem diversas maneiras através das quais vocês podem tornar o sexo ainda mais gostoso. Se tudo o que já é bom pode melhorar, por que não colocar as nossas dicas em prática? Escolha o que quer para apimentar a sua relação sexual e coloque em prática hoje mesmo!