PUB
mascote
PUB


Os melhores vibradores e por que você deve comprá-los

Você tem procurados pelos melhores vibradores online? A gente pode te ajudar! As pessoas não imaginam, mas a procura por "namorados a pilhas" é bem interessante - afinal, eles nunca nos falham!

Podemos até dar uma pausa na vida sexual, mas nos orgasmos? De jeito nenhum! Eles foram, provavelmente, um refúgio ao fim de cada noite sozinha.

As sensações provocadas sob os lençóis foram vitais para mantermos a saúde mental durante esse período de pandemia que não tinha data para chegar ao fim.

Mas antes, eles já eram considerados os melhores amigos de muitas mulheres solteiras e viúvas. E até as casadas reconhecem os benefícios de ter um na mesa de cabeceira. Conheça os melhores vibradores e seus benefícios.

Vantagens de possuir um dos melhores vibradores

Vamos partir do óbvio! Alívio imediato é o que esses acessórios, de tamanhos, formatos e potências diversas, prometem dar às suas donas. Eles são divertidos de se ter por perto em viagens, dentro da bolsa e na cama, junto a você e o parceiro!

O seu homem não precisa ter ciúme... Há alguns para ele também.

O vibrador fornece ao seu usuário um meio para auxiliá-lo em sua jornada de autoconhecimento. Afinal, nem todo indivíduo pode ser tão bem resolvido quanto você.

Às vezes, para algumas pessoas, a sua anatomia é um mistério. O vibrador pode ser uma excelente ferramenta para o exercício de descoberta da sexualidade e do que o corpo humano é capaz de fazer ou precisa.

Assim, algumas das vantagens de possuir um dos melhores vibradores do mercado são as seguintes:

  • Provoca o sono
  • Reduz dores
  • Estimula o desejo sexual
  • Alivia a tensão
  • Auxilia na saúde cardiovascular
  • Mantém a vagina saudável
  • Expande seus horizontes sexuais.

Veja também: "Como introduzir o vibrador no sexo?"

Os 5 melhores vibradores da atualidade

Uma variedade de brinquedos sexuais é desenvolvida todos os dias para atender melhor às demandas de homens e mulheres de todo o mundo.

Isso significa que estamos fazendo progressos e quebrando tabus, mas também que as pessoas têm e criam necessidades tão diversas ao longo da vida que, apesar dos aparelhos existentes fazerem o trabalho, precisam de constantes atualizações para atender as necessidades e perversões que vamos adquirindo com o tempo.

Esses que se seguem são alguns dos tipos mais populares de vibradores...

1. Clitoriano

O clássico tem esse nome por uma razão, certo? Seja bullet, de varinha ou egg, ele é magnífico em ir direto ao ponto: concentrar níveis de vibração no clitóris que fazem os dedos dos nossos pés entortarem de prazer. É ideal para quem tem um objetivo específico, está com pressa ou só quer gozar durante o sexo.

Aproveite para ler: "O que é e como como usar sugador de clitóris?"

2. Vaginal

Algumas mulheres sentem falta da performance masculina quando usam um vibrador clássico. Então, acabam comprando esses que prometem uma movimentação no canal vaginal que simula a penetração. Há usuárias que os acham leves e tediantes, já outras parecem ter encontrado o que procuravam.

3. Ponto G

É uma das melhores coisas que poderiam criar ao pensar na mulher. O Ponto G, tão mágico, que é tão ignorado e dificilmente encontrado por nossos parceiros, agora é localizado em segundos por esses vibradores projetados para alcançar essa área da nossa vagina. O estímulo poderoso provoca orgasmos de outro mundo.

4. Anal

Tem havido uma certa popularização do “kit anal”, cujos produtos são desenvolvidos para relaxar e estimular a região do ânus, o preparando para o sexo anal. A maioria dos vibradores tradicionais também pode ser usado para o ânus. Porém, você irá encontrar acessórios com formatos que visam o estímulo desse canal específico.

Quem pode aproveitar muito esse tipo de vibrador é quem tem próstata.

Conheça a masturbação anal e 6 dicas para a tornar inesquecível

5. Combinados

Conhecidos como rabbit, esses vibradores combinam com maestria o estímulo clitoriano e vaginal. Alguns vão além e têm seu design criado para serem inseridos na vagina e no ânus.

Faz sentido que sejam os favoritos de tantas senhoras, não é? Deve causar uma overdose de sensações quando usado em alta potência.

Melhores vibradores para problemas sexuais

O vibrador pode ser um dos utensílios mais adequados para indivíduos que estão passando por terapia, tratamento médico ou cuidando da sua saúde mental por conta própria.

São uma boa opção, por exemplo, quando há tipos de abuso, dores durante a relação sexual ou distúrbios dos músculos vaginais envolvidos. Isso porque qualquer pessoa que se veja sob algumas dessas circunstâncias sofre física e psicologicamente para obter algum prazer sexual, mas ainda quer uma vida sexual plena.

Tipos recomendáveis

Se fazer sexo com penetração dói ou está fora de cogitação porque você está sendo submetida (o) a algum tratamento específico que impeça a atividade, os vibradores vão te ajudar a se sentir bem, sem a necessidade de penetração. Se você quiser tentar, será no seu ritmo e pelo período que lhe for confortável.

No caso de pessoas vivendo sob um trauma, é comum que a ideia de ter um parceiro (a) te tocando – mesmo que para te fazer se sentir bem – seja bem desconfortável. É uma vitória que você queira voltar a sentir estímulos e prazer no sexo e na masturbação.

Assim, recomendo o uso de bullets, a princípio. Eles são pequenos, portáteis e discretos. Fazem bem o trabalho!

Posteriormente, se a penetração ainda incomoda, trocar para um massageador varinha. Ele lembra um bastão. É para ser usado no conforto e na privacidade de casa. Ele é potente, visa proporcionar diversas sensações, não serve para inserir e pode ser usado em outras áreas do corpo, como os seios e a barriga.

Ao visitar cada categoria, você irá encontrar os melhores vibradores que vão massagear a sua região intíma como nenhum outro ser humano, amando você ou não, irá fazer. Usufrua do melhor dos dois mundos! Apresente os seus brinquedos ao seu parceiro e o faça ver o quão melhor o sexo pode ficar para os dois.

Leia ainda: "10 dicas para ter um orgasmo com um vibrador