PUB
mascote
PUB


Lugares inusitados para se fazer sexo

Se você já se cansou do sexo na cama, do velho papai e mamãe, saiba que temos dicas quentes para que você possa apimentar ainda mais a sua relação. Se você já não sabe mais onde foder, saiba que existem muitos lugares interessantes para fazer isso.

Não estamos dizendo que o sexo na cama é ruim, afinal, a maioria das transas ocorrem por lá, por ser maravilhoso, no entanto, é sempre uma boa ideia levar o sexo para novos lugares, não porque é tedioso, mas para que seja ainda mais divertido.

O maior problema é ter ideias, depois de tê-las basta realizar. Não tenha tanto medo assim de testar coisas novas, isso pode resultar em um novo fetiche, ainda mais gostoso e ainda mais apimentado.

Sexo na cozinha

O sexo na cozinha é uma opção muito boa para quem não quer sair de casa, mas quer inovar nas posições e locais. O sexo em cima da mesa é uma opção interessante, coloque a mulher sentada e parta para a penetração.

É possível foder enquanto se faz alguma tarefa doméstica, para muitos esse é um fetiche irresistível, tenha novas ideias e abuse da criatividade.

Outro motivo para se transar na cozinha é que, por lá temos várias opções de doces e frutas, por que não introduzir algum desses itens na transa? Tudo pode ficar ainda mais gostoso.

Abuse das caldas, leite condensado, morangos, mel… tudo isso pode deixar o sexo muito melhor, além de inovar muito na cama.

Sexo no banheiro

O sexo no banheiro pode ser um velho conhecido de algumas pessoas, mas ainda assim é uma boa opção para quem deseja sair da rotina.

Se você deseja mesmo deixar para trás a rotina, coloque a sua parceira apoiada na parede, debaixo do chuveiro e penetre-a! Uma masturbação ensaboada pode se ruma boa ideia também para o casal, basta usar e abusar da criatividade.

Um strip tease pode ser feito com a toalha para deixar tudo ainda mais excitante, descubra o que você gosta mais!

Sexo no chão

Tá, essa ideia pode não soar tão original, mas o que importa é o que você faz dela. Você pode estender um lençol no chão e estabelecer toda uma nova experiência a partir disso. Faça a experiência ser gostosa, é um bom localpara se tentar posições mais ousadas.

Sexo na varanda

A maioria das pessoas querem ou ao menos já quiseram fazer sexo na varanda, se você se propuser a tentar isso, pode ser que hajam bons resultados para o seu relacionamento.

É claro que isso é bastante arriscado, mas é justamente por isso que é tão excitante.Espere um horário mais reservado, onde não hajam muitas pessoas acordadas em seu bairro, depois parta para a varanda com a sua parceira e faça isso ser gostoso.

Você pode colocá-la apoiada no beiral da varanda, enquanto penetra por trás, é um ótimo local também para que ocorra um oral caprichado.

Sexo no estacionamento

Se você mora em um local que conta com estacionamento, uma opção de ouro é transar por lá quando não houver ninguém por perto.  A discrição é importantíssima para que isso não te traga problemas, nada de extrapolar nos gemidos ou no barulho.

Coloque-a apoiada no carro ou em algum lugar que tenha uma parede, assim ela poderá ficar confortável durante a penetração. O chão também pode ser uma noa opção se vocês forem um pouco mais ousados.

Sexo no parque

O sexo no parque é outra boa ideia, ainda que a mais arriscada entre todas dessa lista. Tente fazê-lo durante a noite, assim isso se torna um pouco menos perigoso, ainda que não muito.

Essa pode ser uma opção interessante para quem tesão no exibicionismo, com um pouco de cuidado isso será muito prazeroso para ambas as partes.

Nada de arriscar, use repelente e procure ficar no local mais escondido possível, um ato inconsequente pode te arrumar sérios problemas, lembre-se sempre disso.

Sexo na praia

Monte uma barraca, assim você poderá fazer sexo na praia sem ser incomodado. Não tenha medo de  ter prazer, mas manere no abrulho e certifique-se de que na área onde você está as barracas são permitidas.

O sexo dentro do mar é uma variação ainda mais simples desta vertente, mas cuidado para não sofrer com irritações na pele das partes íntimas.

O sexo é importante para a vida, por isso é que devemos sempre buscar novas ideias para aprimorarmos a experiência. Todas as mulheres gostam de homens que saem da zona de conforto.

Não tenha medo de tentar novidades, isso pode dar uma nova cara para o seu relacionamento ou até mesmo salvar o seu casamento. Faça bons esforços pela pessoa que você ama, além de fazer isso pelo seu próprio tesão, claro.

Aproveite tudo com respeito, segurança e moderação, esta é a fórmula exata para uma noite de sexo prazerosa e perdeita.