PUB
mascote
PUB


Dicas para ter uma noite especial

Não importa se é uma data comemorativa ou se você simplesmente deseja fazer algo novo para ela, fato é que sair da rotina nunca é algo negativo, muito pelo contrário.

Na verdade o grande segredo para se manter uma relação em pé é justamente o sexo, afinal, o sexo determina o desejo e o desejo determina o interesse, se ele aumenta ou diminui com o passar do tempo.

Se você está a fim de preparar uma noite especial para a sua parceira, então não faltarão boas ideias para você aqui. Continue lendo e fique a par das melhores possibilidades.

  • Pense em um programa romântico

Se você tem ou até mesmo pretende ter um relacionamento com a mulher para quem você quer realizar uma surpresa, então uma noite romântica pode ser a melhor sugestão para você.

É claro que cada mulher é diferente, então talvez o gosto de uma não seja o gosto de outra, mas se você souber ao menos um pouco sobre o que ela curte, você poderá impressioná-la como ninguém.

Você deve começar levando em conta a quantidade de dinheiro que você quer investir nessa noite, se você não puder gastar muito, não se preocupe: prepare um jantar interessante você mesmo.

Você pode planejar uma comida gostosa e providenciar uma bebida: cervejas, vinhos, o que ela preferir. Coloque tudo isso na mesa com uma vela, quando ela chegar ficará surpresa.

Coloque uma música ambiente, vista a sua melhor roupa e se perfume, ela irá se lembrar de cada simples detalhe dessa noite, você pode ter certeza.

Partindo daí, se vocês forem ficar em casa, vale a pena decorar o quarto, colocar velas aromáticas e até mesmo pétalas de flor se isso couber no seu orçamento.

Ela irá adorar. Se você puder gastar um pouco mais, compre uma lingerie para ela e coloque sobre a cama, se não for isso, compre algum outro presente qualquer, mas não encane se não puder fazer isso: o que vale é o momento!

  • Faça uma visitinha a um sex shop

Muitos homens ficam um tanto quanto receosos de irem ao sex shop para comprar alguns itens no intuito de apimentar a relação. Isso é coisa do passado, vale a pena ter em mente que não há nada errado em ir em busca da quebra de rotina.

Vá até lá e peça pelos principais produtos de prazer feminino, invista em um lubrificante saboroso, ou um óleo de massagem cheiroso. Um vibrador para ela pode ser também uma boa ideia.

Não se esqueça de pensar no que você já sabe sobre os gostos dela. Ela gostaria de uma lingerie ou de uma fantasia? Ela gostaria de um lubrificante de qual sabor?

Use da sua criatividade para colocar em pauta os gostos dela, afinal, se a noite for boa para ela, certamente será para você também.

  • Leve ela a um motel

Muitos homens e muitas mulheres levam o motel de uma maneira pejorativa. A verdade é que isso não passa de tabu, ir ao motel de vez em quando pode e vai apimentar a sua relação, sem sombra de dúvidas.

Faça algumas economias para essa noite, certifique-se em alugar uma boa suíte, preze pelos detalhes como banheira e frigobar.

Se couber no orçamento, compre um bom presente para ela e isso será um bom ponto de início. Diga para ela que vocês terão um jantar e uma noite longa pela frente.

Leve-a para sair, prefira um lugar onde ela se sentirá confortável. Depois, partindo para o motel, flerte com ela como se houvesse essa necessidade de conquista-la.

Você pode até mesmo combinar o motel com os itens do sex shop, afinal, uma coisa complementa a outra de uma maneira muito interessante.

  • Faça uma surpresa

Quem é que não gosta de uma boa surpresa, não é mesmo? A grande maioria das pessoas gostam de ser surpreendidas, afinal, isso diz muito sobre a importância que temos na vida das pessoas.

Você pode programar uma surpresa que nada tenha a ver com sexo, mas que vá fazer ela sentir vontade de cair nos seus beijos.

Você pode comprar a ela um novo sapato ou uma nova bolsa, comprar a sua bebida favorita ou simplesmente programar um piquenique romântico no parque: tire as ideias com base naquilo que ela prefere.

  • Dê a ela um dia de beleza

Muitos homens deixam de investir em suas parceiras, isso é um erro fatal. Ofereça a ela um dia de beleza: algumas compras e uma tarde no salão para fazer o que ela precisar.

Ela sairá de lá se sentindo linda, desejada, isso tudo causará nela justamente o efeito que você espera, pode ter certeza.

É bastante fácil criar  um ambiente romântico, basta que você se esforce em relação a isso com alguma intensidade, afinal, os gestos mais importantes são os mais simples.

Foque nela, ela irá adorar ser o centro das atenções. Na hora do sexo, faça tudo da maneira mais sensual e apaixonada, essa noite ficará gravada em sua memória.

Use a criatividade, coloque em prática tudo o que você sabe sobre ela. Partindo daí é só sucesso, boa sorte!