PUB
mascote
PUB


Como fazer sexo oral

Muitos homens têm dúvidas em relação a como fazer sexo oral. Muito embora isso seja algo muito comum, é algo que deve ser trabalhado, afinal, o prazer feminino importa tanto quanto o masculino!

A vagina é repleta de terminações nervosas e mil maneiras de se explorar, o que abre um imenso leque de possibilidades. É possível, com alguns minutos de oral, levar tranquilamente uma mulher ao orgasmo, desde que seja feito de forma correta.

Muitos homens se enganam ao acreditar que sabem como fazer sexo oral, e ainda existem outros que nem sequer tentam fazer. É necessário ter em mente que, se a sua parceira sente prazer com você, ela te procurará muito mais vezes.

Como começar?

Antes de tudo, é necessário criar um certo clima. As preliminares são muito importantes e, ao contrário do que muitos homens pensam, o oral não é um tipo de preliminar e sim um tipo a parte de sexo, assim como qualquer posição.

Esse é o momento de testar coisas, beije, traga a mulher para perto de você. Faça com que ela se sinta desejada a ponto de sentir vontade de ficar nua para você.

Você pode chegar nesse ponto com uma conversa no ouvido ou só mesmo toque na pele, mulheres funcionam de maneiras diferentes, você terá que descobrir, o que pode ser muito gostoso para ambas as partes.

Como fazer um bom oral?

Antes de tudo, perceba que a maior dúvida não é “como fazer sexo oral?” mas sim ”como fazer um bom oral?”.

Pode soar muito fácil colocar a boca ali e simplesmente chupar, mas na realidade não tem nada a ver com isso. O prazer vindo do sexo oral necessita de muitos fatores funcionando juntos para que, só então, a mulher consiga gozar.

Por exemplo, você deve fazer movimentos rápidos com a língua sempre bem molhada. Se você estiver fazendo um oral gostoso, ela ficará molhada por si só, é um ponto a se observar.

Não se pode enrijecer a língua de forma alguma; a mulher sentirá muita dor e nenhum prazer. Faça movimentos suaves, quase que como um beijo, comece de vagar e vá aumentando conforme ela for reagindo.

Explore tudo. Coloque a mão no corpo dela, passe a mão na parte de dentro das coxas, bem de leve. Explore a parte da barriga e, aperte cada milímetro de pele: ela vai sentir tesão.

Quando você estiver fazendo gostoso, ela vai te fazer saber. Ela vai rebolar e te mostrar exatamente como ela gosta, e você só tem que continuar fazendo. Não saia, não pare, não faça diferente.

A principal dica de como fazer sexo oral vem agora: faça com vontade! Sinta desejo por toda essa situação, se isso não acontecer, não adianta tentar aplicar mil e uma técnicas.

Além de tudo você pode testar coisas, por exemplo, coloque um ou dois dedos nela enquanto chupa, ou simplesmente acaricie toda aquela região, ela provavelmente irá gostar.

Chupe, passe a língua, sinta o gosto e o cheiro, aprenda a usar isso para beneficiar o seu prazer. Veja o corpo dela bem ali, se isso não for suficiente para te fazer morrer de vontade, então nada será.

O corpo feminino é maravilhoso, permita-se apreciar isso completamente. Quando o sexo oral se tornar um prazer para você, tudo será diferente.

O melhor ponto disso tudo é que, quando uma mulher sente prazer no sexo, ela tende a querer mais e mais, o sexo oral abre portas.

Agora você já sabe um pouco mais sobre como fazer sexo oral, então aí vai mais uma dica: não se prenda em fazer certo, mas sim de um jeito que ninguém mais saiba fazer.