PUB
mascote
PUB


Sexo com música

A grande maioria das pessoas já usou ou pensa em usar músicas para sexo no intuito de esquentar o clima durante a relação. Isso pode ser muito interessante, dá todo um diferencial para a transa, você não irá se esquecer mais.

No entanto, para que isso funcione da maneira esperada, é necessário que pensemos bem na escolha das músicas, afinal, isso diz muito sobre o andamento da transa, tudo precisa estar dentro do gosto de ambas as partes.

Leve em consideração as músicas que você já ouviu e outras que você ainda não tenha ouvido, mantenha a sua mente bem aberta para essa nova jornada, isso tudo pode ser muito interessante.

Músicas brasileiras para sexo  

Para dar início à escolha, você pode optar em playlists já prontas ou criar a sua própria. Ambas as decisões são muito interessantes, vale também mesclar as duas opções, afinal, o céu é o limite.

Se você quer músicas brasileiras em sua playlist, saiba que essa será uma tarefa fácil, a música brasileira por si só já tem toda aquela batida sensual e interessante, basta você escolher o que mais te agrada.

Vamos às nossas dicas:

  1. Zero - Liniker
  2. Caeu - Liniker
  3. Tua - Liniker
  4. Uma canção pra você - As Bahias e a Comida Mineira
  5. Brasa - Jade Baraldo
  6. A gente junto - Anavitória
  7. Amor marginal - Johnny Hooker
  8. Beija eu - Silva
  9. Júpiter - Silva
  10. Cor de marte - Anavitória

Essa playlist é, basicamente, uma mescla entre as músicas com batida sensual e as mais românticas, afinal, nem todos os casais irão apreciar o mesmo tipo de música, justamente por isso é tão importante variar.

São todas músicas interessantes para as situações íntimas, se você quer músicas para sexo em português, então toma!

Músicas para sexo lentas

Muitas pessoas, em vez de escolherem as suas playlists pega língua da música, acabam fazendo isso pela cadência da mesma.

Dizem que quando temos relações com músicas no fundo, tudo acontece no ritmo da música. Isso pode ser algo interessante para se considerar na escolha de sua playlist.

Se você está buscando por algo mais íntimo e romântico, pode ser interessante optar pelas músicas mais lentas, conheça as nossas sugestões para você:

  1. Slow - Vedo
  2. Woman - Emmit Fenn
  3. Lovely - Bren Faiyaz
  4. Ride - SoMo
  5. Daddy Issues - The Neighbourhood
  6. Call out my name - The Weeknd
  7. Snow White - Dennis Lloyd
  8. Easier - Mansionair
  9. Dark Times - The weeknd, Ed Sheeran
  10. Break of Dawn - Michael Jackson

Todas essas músicas foram pensadas para um sexo mais profundo, mais lento, com mais atenção. É claro que pode ser utilizada a playlist da maneira como você preferir.

Essa playlist pode facilmente ser combinada com um momento mais romântico, com velas ou até mesmo pétalas de flores.

Música para sexo mais agitadas

Assim como há casais que gostem de um sexo mais íntimo, mais lento, existem também os que preferem algo mais rápido, com mais ritmo, para essas pessoas temos uma outra playlist.

Vale a pena colocar nessa lista as músicas mais rápidas, com batidas mais fortes, um pouco mais intensas. Tudo isso se adequa muito bem ao calor das situações, tudo se encaixa perfeitamente.

Pode haver uma mistura muito interessante entre as três playlists apresentadas aqui, dando a possibilidade de uma harmonia totalmente diferente. Vale a pena fazer essa mescla.

  1. Go fuck yourself - Two Feet
  2. Fake Love - Drake
  3. Fetish - Selena Gomes (feat. Gucci Mane)
  4. PillowTalk - ZAYN
  5. R U Mine - Arctic Monkeys
  6. Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
  7. Take me to Church - Hozier
  8. So High - Doja Cat
  9. Hurt People - Two feet, Madison Love
  10. Dance for you - Beyoncé

Essas músicas para sexo tem o grande potencial de deixar a sua transa ainda mais quente e íntima, se for levar em consideração o ritmo, então o clima vai esquentar!

São músicas que, num consenso geral, são ótimas para o sexo, vae a pena conhecer.

Músicas para sexo: Geral

Essa aqui vai ser uma playlist bônus, com tudo junto e misturado. Algumas dessas são simplesmente as minhas favoritas para o sexo, vale a pena conhecer e provar disso na cama.

Aqui serão colocadas músicas brasileiras, americanas... enfim! Todas que posso considerar adequadas para uma noite intensa de prazer.

As sugestões são as seguintes:

  1. Fever - Elvis Presley
  2. Girassóis de Van Gogh - Baco Exú do Blues
  3. Te amo Desgraça - Baco Exú do Blues
  4. Lust For Life - Lana Del Rey, The Weeknd
  5. Blue Jeans - Lana Del Rey
  6. Bésame mucho - Andréa Bocelli
  7. In The Closet - Michal Jackson

Pronto, agora você tem nas mãos três playlists de músicas para sexo que abrangem todos (ou a grande maioria!) dos gostos.

Sinta-se à vontade para fazer mudanças, acrescentar e retirar o que achar conveniente, pesquise o gosto da pessoa que estará com você nessa situação, isso é algo muito importante.

Faça tudo da melhor maneira possível, as músicas para sexo podem vir a ser grandes aliadas durante as relações. Boa sorte!