PUB
mascote
PUB


Sexo romântico intenso: 5 dicas para esquentar a relação

Você sabe como fazer sexo romântico intenso? Parece quase óbvio, mas o marco não é alcançado por todos. Vamos começar do início e deixar boas dicas para você....

As coisas entre você o seu amor estão em dia? Já foi comprovado através de estudos, pesquisas e estatísticas que casais que praticam sexo regularmente têm uma convivência melhor, são mais felizes e produtivos como profissionais.

Por mais que a rotina e os imprevistos te impeçam de estar com a pessoa amada na mesma frequência que no início da relação, um ritmo saudável é fundamental para que o casal se mantenha apaixonado.

A ausência desse elemento tão importante pode resultar em uma deterioração da intimidade entre os dois, então, tente inovar. E se ter uma relação mais liberal não é para você e seu parceiro, que tal um sexo romântico intenso?

Saiba que há várias outras maneiras de diversificar as coisas a dois sem precisar apelar para os extremos.

O sexo não precisa acontecer da mesma forma, nos mesmos lugares ou feito nas mesmas posições. Acredite, quando as coisas estão mornas, qualquer mudança será significativa.

Fique atento às dicas que reunimos para ajudar você a manter aquela chama do início da relação cada vez mais acesa.

Sexo romântico intenso ou chato?

Embora algumas pessoas aleguem que precisam de um pouco mais de força nas relações sexuais e menos meiguice, é seguro afirmar que, em algum momento, o nosso corpo e mente pede o carinho e a segurança que só o sexo romântico intenso pode oferecer.

Alguns até dizem que é a melhor forma de mostrar os nossos sentimentos pelo outro. Está tudo bem gostar das coisas lentas, sem grandes produções, olhar nos olhos do parceiro enquanto os corpos estão unidos. Afinal, é o tradicional por alguma razão, certo?

É gostoso e todos nós fazemos.

Não se sinta chato ou comum demais por não fazer parte da parcela que aprecia excentricidades e se ficar pelo sexo baunilha.

É claro, você deve ter cuidado para que a relação íntima do casal não esteja caindo no lado negro da rotina. Um meio de experimentar coisas novas é explorar as fantasias um do outro. Às vezes, para fugir do usual e chacoalhar as coisas um pouco, não é necessário sair da zona de conforto.

Fazer amor e transar são coisas diferentes?

Alguns vão dizer que sim porque ligam o sexo puro e simples à busca pela satisfação sexual no corpo de outro, seja ele um companheiro ou um estranho. Então, fazer amor e transar andam por caminhos separados. Mas será mesmo?

Não! É perfeitamente possível pegar uma pessoa contra a parede, morder seu corpo, usar palavras de baixo calão no calor do momento e ainda fazê-la se sentir-se amada.

Então, se a vontade da noite é ser rápido e um pouco mais duro do que o comum, vá em frente! A mudança brusca pode fazer seu companheiro se sentir mais desejado do que nunca. Só te recomendo investir depois no aftercare.

Aftercare é um termo em inglês que se refere ao tempo que um casal se dedica a abraçar, conversar e cuidar um do outro após o sexo. Em uma relação que é um pouco mais áspera, ele é vital para fazer com o que o outro saiba que é querido, amado, importante e que não foi usado para o seu alívio sexual. 

Por que homens preferem sexo duro?

Os homens adoram o sexo um pouco violento porque lhes dá a oportunidade de expressar seu eu dominante na cama.

Ou seja, quando a parceira dá luz verde, eles têm permissão para ser agressivos e intensos, coisas que eles controlam no sexo mais atencioso e carinhoso porque – muitos – ainda estão presos no conflito de que essa “não é a forma mais adequada de tratar uma dama”.

Mulheres também gostam de sexo áspero?

Sim. Por alguma razão, as mulheres ainda são vítimas do estereótipo de sexo frágil e muito delicadas para serem expostas a certas facetas do sexo. Embora isso cause revolta entre a classe feminina, tal percepção intimida algumas mulheres.

“O que ele vai pensar de mim se eu pedir para que ele seja um pouco agressivo comigo no sexo?” É o que elas pensam quando cogitam se abrir com o parceiro sobre apimentar o sexo.

Alguns homens não irão chegar sozinhos à conclusão de que as mulheres estão cada vez mais versáteis e curiosas sobre explorar a própria sexualidade.

Então, é valido avisar o parceiro que você pode gostar de sexo romântico intenso e um pouco duro também. O que vai determinar isso é o seu humor e vibe naquele dia.

Como garantir um sexo romântico intenso (mesmo)?

Seguindo as dicas que selecionamos, vocês podem mesclar elementos e aproveitarem o melhor das duas facetas e também o sexo romântico intenso para diversificar a noite.

1. Crie um mapa do amor

Um mapa do amor é um guia do que excita o seu parceiro. A partir de questões específicas que ele ou ela irá responder, como em um jogo, você terá em mãos as informações que precisa para atender o que a pessoa gosta e do que ela precisa.

Por exemplo:

  • O que foi bom durante o sexo na última vez?
  • Quais são as fantasias que você tem durante o sexo?
  • O que posso fazer para que você se sinta mais próximo de mim?
  • O que eu posso fazer para te deixar no clima?

2. Invista nas posições sexuais

A posição de lótus: você e seu parceiro estão sentados com as pernas cruzadas e um de frente para o outro, com uma pessoa no colo da outra. Se você estiver em baixo, atuará como a cadeira. Se você estiver por cima, estará montando seu parceiro com os braços e as pernas ao redor dele.

Aqui vocês podem se abraçar, olhar nos olhos, beijar e se mover juntos.

Na missionário (papai e mamãe), a posição é vista, em alguns círculos, como chata, mas é uma das poucas que nos permite explorar muitas zonas erógenas ao mesmo tempo. Com uma pessoa em baixo e a outra por cima, ambos deitados, ela permite que vocês observem as expressões faciais um do outro e aproveitem o contato com a pele, que pode ​​aumentar a sensação de proximidade e conexão.

O tradicional tem suas vantagens, certo?

3. Use a sua voz para provocar

Se é o homem que está no comando hoje à noite, diga a ela o que fazer. Instrua ela. Fale sacanagem. E não se contenha fazendo barulho, mostre que está adorando a experiência. As suas vocalizações irão intensificar o clima.

É válido lembrar que para apimentar as coisas, a inversão de papéis também pode ser feita. Isto é, a mulher demandar e controlar a relação.

4. Um toque gentil

A mudança na intensidade do nosso toque pode criar novas sensações que aumentam o vínculo e o sexo romântico intenso.

Então, experimente acariciar o outro suavemente no meio da paixão. Passe as mãos e as pontas dos dedos sobre a pele para estimular as células que respondem ao toque suave.

Tudo fica muito quente e sensível durante o sexo, então explore o que quiser: clavícula, costas, pernas...

5. Tenha um beijo tântrico

Sabia que muitos casais diminuem o número de beijos com o tempo? É um verdadeiro pecado quando os lábios são tão excitantes.

Durante as posições em que você está cara a cara, aproxime seus lábios de modo que vocês estejam quase se beijando e inspire quando seu parceiro expirar.

Pode não parecer, mas no meio da ação, a troca criará a sensação de que vocês estão respirando um pelo outro, o que pode ser muito potente e erótico.

 

Você viu que o sexo romântico intenso pode ser tão mais interessante do que parece! E você, o que prefere? O sexo mais doce, gentil e tranquilo? Um com pegada mais agressiva? Acredita que há hora e lugar para um pouco de cada? Nos conte tudo!