PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Seleção das melhores posições do Kama Sutra

Quando se trata de sexo, existem várias coisas que podem ser consideradas como místicas para alguns indivíduos. E uma dessas coisas é o famoso guia Kama Sutra. Existem pessoas que têm plena consciência da sua existência e que até já o consultaram. E pessoas que mal sabem o que é.

Se você se encontra no grupo das pessoas que pensa que esse guia é fantasioso e/ ou não existe, saiba que ele é muito real. E que ele traz uma seleção imensa de posições sexuais, com a intenção de que os casais tenham um maior prazer na cama.

O Kama Sutra também pode ser considerado como se fosse a bíblia do sexo. Afinal, ele traz muito ensinamentos. Mas esses ensinamentos são tantos que muitas pessoas podem se perder ao procurar nele posições sexuais para copiar. Inclusive, alguns deles são muito avançados.

Por isso, fizemos esse texto. Aqui, trouxemos uma seleção das melhores posições do Kama Sutra, que podem ser facilmente copiadas por diversos casais. Assim, você já pode dar aquela apimentada na sua relação sem precisar se perder escolhendo o que vai fazer. Então, continue a leitura e escolha o que vai querer colocar em prática hoje mesmo!

Uma seleção das melhores posições do guia Kama Sutra

1 – O famoso 69

A posição 69 é a queridinha de muitos casais. Ela traz a vantagem de que pode ser praticada tanto por casais heterossexuais, quanto por casais homossexuais. Afinal, envolve, praticamente, somente o sexo oral.

Além disso, pode ser realizada por pessoas desde o nível iniciante até o avançado. Para realizá-la é bem simples: basta que o casal se deite de lado, um de frente para o outro. Porém, os dois devem estar de cabeça para baixo. Ou seja: com a boca na altura da região genital da outra pessoa.

Assim, é possível que os dois se estimulem de maneira oral e com carícias simultaneamente. Nem preciso dizer o quanto isso pode ser excitante e prazeroso, não é mesmo?

2 – Esticada

Essa posição é excelente pois favorece a intimidade do casal, através de um contato visual bem intenso. Para que possam realizá-la, a mulher deve se deitar de barriga para cima e esticar as pernas para o alto, sem tirar as costas da cama.

Então, o parceiro deve se sentar de frente para a vagina dela e penetrá-la, enquanto ela apoia as pernas em seus ombros. Assim, ele pode observá-la e acariciá-la. E ela também pode fazer carícias nele e no próprio clitóris, a fim de chegar ao orgasmo. O contato visual deixa tudo mais intenso.

3 – Noite sem vergonha

A posição da “noite sem vergonha” lembra bem a posição anterior. Porém, traz algumas diferenças. Nessa posição, a mulher também se deita com a barriga para cima. E o homem, de joelhos, se posiciona em frente a pelve dela, a fim de penetrá-la.

Para facilitar a penetração, a mulher deve levantar a pelve a apoiá-la nas coxas do homem. As pernas dela podem ficar da maneira que for mais confortável.

A grande vantagem dessa posição é que os dois ficam com as mãos livres para que possam estimular um ao outro. Além disso, ela também proporciona um contato visual que é bem intenso e gostoso.

4 – Sentada encaixada

Existem várias posições sexuais nas quais a mulher pode ficar por cima do homem, controlando os movimentos. A sentada encaixada é uma delas. Ela funciona da seguinte maneira: o homem deve se deitar na cama, no sofá ou no chão.

Para que a penetração aconteça, a mulher deve se sentar sobre o pênis dele, de lado para ele. Dessa maneira, ele tem a possibilidade de fazer carícias tanto nos seios, quanto no bumbum da moça. E ela pode estimular o próprio clitóris e controlar a penetração, a fim de chegar ao orgasmo.

5 – Aos pés da rainha

Essa é outra posição sexual na qual o homem fica deitado por baixo e a mulher fica por cima. Porém, ela exige um pouco mais de força por parte do homem e um pouco mais de equilíbrio por parte da mulher.

Isso acontece porque, conforme a mulher é penetrada, ela deve ficar em cima do corpo do parceiro. Ela apoia as costas nas pernas dele (que devem estar semiflexionadas) e coloca os pés no peito dele (bem perto do pescoço).

Dessa maneira, ela se equilibra sobre o corpo do homem e dita o ritmo na penetração. Para manter o equilíbrio, o ideal é tentar rebolar e não se mexer em demasia. Enquanto isso, o homem pode acariciá-la com as mãos.

Concluindo...

O Kama Sutra é um guia de posições sexuais muito vasto. Ele tem dicas para pessoas que são iniciantes e até mesmo para aquelas que são bem avançadas no quesito sexo. Esperamos que tenha gostado da nossa seleção de posições e que escolha uma para colocar em prática hoje mesmo!