PUB
mascote
PUB


Como demorar mais a gozar

Você está saindo ou finalmente conseguiu marcar um encontro com a mina dos seus sonhos. Ou então tem um relacionamento já há algum tempo. Mas você tem medo (ou sabe que), na hora do sexo, não vai aguentar por muito tempo sem gozar. E é por isso que trouxemos esse texto de como demorar mais a gozar.

Afinal, a mulher com a qual você está ou vai se encontrar mais tarde merece muito mais do que míseros dois minutos de penetração, não é? Desde que você não tenha problemas como ejaculação precoce, as dicas e posições que vamos te ensinar para você demorar mais a gozar serão muito úteis.

Dicas de como demorar mais a gozar

  1. Camisinha com efeito retardante: Uma dica excelente de como demorar mais a gozar são as camisinhas com efeito retardante. Elas têm substâncias que agem como se “anestesiassem” o seu pênis, atrasando a ejaculação. Costumam funcionar bem com uma ressalva: o efeito dela pode retardar o orgasmo da mulher também;
  2. Bata uma punheta antes da transa: Sim, principalmente se você está há muito tempo sem transar, bater uma punheta antes é uma boa. Dê tempo o suficiente para se “recuperar” para o encontro sexual com a gata;
  3. Converse com a sua parceira: Principalmente se a relação já é de um maior prazo. Converse com a sua mulher sobre o que te aflige, desmistifique o sexo, não se deixe sentir pressionado. A ansiedade e a pressão psicológica ajudam a antecipar a ejaculação;
  4. Pense em algo não relacionado ao sexo: Sabe aquela história de pensar na sua avó para demorar a gozar? (risos) Pode funcionar. Não precisa ser necessariamente a sua avó, pode ser o jogo de futebol, o trabalho... Mas não por muito tempo para não brochar! O máximo são 10 segundos.

Posições sexuais para demorar a gozar

E quem disse que não existem posições sexuais que podem te ajudar a demorar mais a gozar? Vem conferir essas dicas para conseguir prolongar mais a duração do sexo com a sua gostosa!

  1. Sexo oral

Não é bem, necessariamente, uma posição sexual. Até porque vocês podem fazer em diversas posições. Uma dica de posição para a sua gata ficar bem relaxada no oral é ela deitada de barriga para cima e você deita entre as pernas dela para dar aquela chupada gostosa.

Então, já que você quer demorar mais a gozar, não comece logo com a penetração. Primeiro, faça um oral caprichado na garota. E, de preferência, faça ela gozar assim. Desse jeito, você já tira das suas costas a pressão de faze-la gozar durante a penetração (mas, se rolar de ela gozar de novo, aproveite!).

  1. De ladinho

Deitem-se de lado, na posição de conchinha. Ela na sua frente. E você a penetra desse jeito. Esta é uma boa posição porque a penetração é bem superficial, reduzindo um pouco os estímulos ao seu pênis.

Além disso, você pode penetra-la de maneira bem devagar, o que aumenta mais ainda a durabilidade da penetração. E você ainda tem as mãos livres para acariciar o corpo da moça e ela ter mais chances de gozar logo.

  1. Cachorrinho ajoelhado

Eu sei que tendo a visão fenomenal do bumbum da sua gostosa empinadinho para você pode parecer que vai acelerar mais ainda a sua ejaculação. Mas o detalhe aqui é o jeito de fazer a posição cachorrinho.

Ajoelhe e aproxime o seu bumbum dos seus calcanhares. Dessa forma, você não vai fazer a penetração tão profunda, o que te permite a segurar o orgasmo. Assim, ainda é possível que ela controle o ritmo do sexo, de maneira que consiga chegar ao orgasmo.

  1. Gangorra

Conhece essa posição? O nome é engraçado, mas é uma posição muito útil para retardar o seu orgasmo. A mulher deita de costas e você se ajoelha frente a ela, penetrando-a. Ela levanta as pernas, dobrando os joelhos e apoia os pés no seu peito.

Assim, ela consegue te controlar caso ache que você está indo rápido demais. E ainda fica com as mãos livres para se masturbar e conseguir chegar ao orgasmo. Pensa só na visão privilegiada de você a penetrando enquanto ela estimula o próprio clitóris.

  1. Canguru perneta

Outra posição de nome engraçado para você! (risos) Nunca achei que iria mencionar essa posição, mas ela é um ótimo exemplo de dica de como demorar mais a  gozar.  Isso porque essas posições que são meio “acrobáticas”, principalmente de pé, ajudam a retardar o orgasmo.

No caso dessa posição sexual em si, você vai exigir mais trabalho por parte dos seus músculos e do seu equilíbrio. E com essa concentração dividida entre equilíbrio e sexo, você consegue durar um pouco mais.

Só cuidado para não se machucarem e caprichem no alongamento! Fiquem de pé um de frente para o outro, se quiserem, podem se apoiar em uma parede ou mesa firme com a lateral do corpo. Ela apoia uma perna no seu ombro e você a penetra de pé.