PUB
mascote
PUB


As 6 melhores posições para transar em casa

E quem disse que transar em casa tem que ser chato? Já colocamos aqui no blog um texto com as melhores dicas para o sexo em casa. Agora, iremos apresentar quais são as melhores posições para quando vocês forem transar em casa.

Afinal, visto que o sexo não deve (nunca) cair na rotina, parte de evitar que isso aconteça consiste em experimentar coisas novas. E vocês nem precisam testar uma coisa nova por dia. Mas podem ir colocando em prática aos poucos as dicas de posições apresentadas aqui.

Dessa maneira, vocês podem evitar que o sexo caia na rotina e fique chato. Não se esqueça de que as pequenas atitudes frequentes são as que trazem os melhores resultados. Então, aproveitem para explorar os seus espaços e testem essas posições para transar em casa!

As 6 melhores posições para transar em casa e sair da rotina

1 – Comando de joelhos

Para que vocês possam realizar essa posição, existem duas opções. Na primeira, a mulher pode se deitar em uma mesa ou bancada que seja da altura do quadril do parceiro. Ou então, ele pode se ajoelhar na cama enquanto ela se deita por cima de almofadas e/ ou travesseiros, a fim de elevar o quadril à mesma altura do quadril dele.

Partindo daí, a mulher deve elevar os joelhos flexionados, podendo apoiar os pés no peito do parceiro ou os tornozelos em seus ombros. Dessa maneira, o homem a segura pelo quadril e realiza a penetração. As vantagens são uma penetração mais profunda e a possibilidade de que a mulher possa estimular o clitóris com as próprias mãos.

2 – Cadeirinha

A ideia de transar em pé e/ ou apoiados em superfícies mais altas agrada vocês? Se sim, vocês têm que testar a cadeirinha! Essa posição consiste em, basicamente, a mulher se sentar na beirada de uma mesa, bancada ou pia (certifique-se de que a superfície aguenta o peso) e abrir as pernas para que o homem, de pé, a penetre.

3 – Sabe aquele boquete bem básico e caprichado?

Um boquete bem básico pode ser realizado em qualquer parte da casa, no momento que vocês acharem mais oportuno. Uma dica para que ele fique ainda mais excitante ainda é que a mulher pegue o parceiro de surpresa, em um local onde não costumam transar.

Para tal, ela pode tomar a iniciativa de começar o boquete no sofá da sala, na cadeira do escritório ou até mesmo próximo à pia da cozinha. A intenção é “chegar chegando” e fazer aquele oral caprichado! Só pare quando ele já tiver ido aos céus de tanto prazer!

4 – Beijo do súdito

Enquanto a dica anterior foi sobre sexo oral no homem, a dica atual é sobre sexo oral na mulher. Essa é aquela posição na qual ele fica deitado (pode ser na cama ou no sofá) e ela, de joelhos, encaixa a vagina na boca dele, a fim de receber um oral bem gostoso.

Uma boa dica também é usar o elemento surpresa, para que a situação fique ainda mais caliente. Para tal, a mulher pode estar de saia/ vestido, com uma calcinha bem pequena por baixo (ou sem calcinha). E que ela já chegue mostrando a que veio, indo se encaixar sobre a face do homem. Ele vai se surpreender e não vai ter outra opção que não dar aquele beijo.

5 – Encaixadinha sentada

Essa posição pode ser realizada com o homem sentado na beirada do sofá ou na cama, em uma cadeira ou até mesmo no degrau de uma escada. A partir daí, a mulher se senta no colo dele, encaixando a penetração.

A fim de potencializar ainda mais o prazer que essa posição proporciona, a mulher pode inclinar um pouco o tronco para trás, para que o homem possa explorar o corpo dela com as mãos. Outra dica é que ela mantenha os pés firmes no chão, para controlar a penetração.

6 – Entrelaçados

Essa é mais uma posição que dá para ser feita de pé, em qualquer lugar. Basta que vocês tenham uma parede para se encostar. Para realizá-la, o homem se encosta em uma parede, a fim de se apoiar, e pega a parceira no colo, segurando-a pelo quadril/ bumbum.

Assim, os dois encaixam a penetração e ela entrelaça as pernas dela nas dele a fim de se manter mais firme. Essa é uma posição bem gostosa, que oferece bastante atrito. Esse atrito no clitóris com o corpo do parceiro pode proporcionar um orgasmo maravilhoso.

Finalizando o nosso texto sobre as melhores posições para transar em casa...

Esperamos que você tenha gostado do nosso texto com as melhores posições para vocês transarem em casa. Tenho certeza de que essas são ótimas dicas para que o sexo nem corra o risco de cair na mesmice. Por isso, não hesite em colocá-las em prática!