PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • 11 coisas que as mulheres querem que você saiba ANTES do sexo
o que as mulheres querem que saiba antes do sexo

Homens, aqui vai uma lista de todas as coisas que as mulheres querem que você saiba antes do sexo. Porque transar com uma mulher não consiste só no durante, mas também no antes e no depois. E existem muitas coisas que muitos homens podem deixar passar despercebido.

Para te ajudar a não dar mancada com a sua parceira e atender a todos os desejos e necessidades dela mesmo sem ela pedir, fizemos essa lista com as 11 coisas que as mulheres querem que você saiba antes do sexo. Porque olhar com carinho para a sua parceira e evitar de cometer erros (ou aprender com os erros cometidos) nunca é demais, não é mesmo?

11 coisas que as mulheres querem que você saiba ANTES do sexo

1 – Tratá-la com educação e cavalheirismo é um afrodisíaco

Sério. Não existe nada mais atrativo em um homem do que uma boa educação e cavalheirismo. Por isso, se combinou um programa com a moça e tem a intenção de leva-la para a cama, aja de acordo. Mostre interesse no assunto dela e seja gentil tanto com ela quanto com as pessoas à sua volta. Isso é um conselho para levar para a vida, não é?

2 – Não encane se você não ligar e ela não te atender

Uma das coisas que as mulheres querem que você saiba antes do sexo é que, se ela não te atender uma ou duas vezes, não é porque ela perdeu o interesse em você. Então nada de ficar desesperado, chateado ou de querer “dar o troco” e não atender quando ela te ligar. Isso é infantilidade e mulheres não gostam disso.

3 – Pequenos agrados sem pedir nada em troca podem mudar o dia dela para melhor

Quer agradar a sua parceira? Principalmente se sabe que ela teve um dia chato ou estressante? A presenteie com um mimo fora de ocasiões especiais. Não precisa ser nada caro. Um doce ou um item de papelaria que ela goste já a deixará muito feliz.

4 – Cumprimente-a com um beijo

Principalmente se vocês já têm uma relação mais sólida. Não deixe o romantismo de lado e a beije sempre que se encontrarem, nem que seja com um selinho. Isso vai deixar a chama da relação de vocês mais acesa e, com certeza, vai refletir na vida sexual.

5 – Sabe aquele abraço gostoso por trás?

Então, faça! Seguindo na mesma linha do item anterior das coisas que as mulheres querem que você saiba antes do sexo, não deixe o romantismo de lado. Isso vai favorecer manter a chama entre vocês acesa e melhorar a vida sexual. Abraça-la por trás e sussurrar um “eu te amo” no ouvido, seguido de um beijo no pescoço é uma delícia. Pode até ser o primeiro passo para ir para a cama.

6 – Aumente a autoconfiança dela

Autoconfiança é afrodisíaco para a pessoa que a tem e para o parceiro dela. Essa é uma das coisas que as mulheres querem que você saiba antes do sexo. Afinal, a mulher vai ter tesão nela mesma, de ficar nua na sua frente, se ela está se sentindo mal com ela mesma?

Por isso, procure sempre fazer com que ela se sinta bem com ela mesma. Elogie algo que ela gosta nela mesma ou algum detalhe diferente que você gostou e notou. Mas elogios sinceros, ok? Não precisa ser necessariamente a aparência física: a energia dela, o trabalho, a inteligência, opções não faltam! Quanto mais confiante ela estiver, melhor será o sexo.

7 – Excite-a com cheiro

Sabe aquele perfume seu que ela gosta? Borrife-o (com bom senso) e tenha certeza de que ela vai se excitar com isso. Não existe nada mais gostoso que um homem cheiroso!

8 – Sugira coisas novas, mas com jeitinho

Essa é uma das coisas que as mulheres querem que você saiba antes do sexo. Seja para um programa diferente juntos ou para o sexo, é seu jeito de falar que irá ditar o “sim” ou “não” da parte dela. Então, ao invés de dizer “Eu quero fazer (tal coisa). ”, experimente “Você já pensou em fazer (tal coisa)? Podíamos tentar...”. Soa bem diferente, não é mesmo?

9 – Quer saber como ela quer o ritmo do sexo? Se atente ao beijo

O jeito de beijar diz muito sobre o ritmo de sexo que a moça quer. E, antes de transar, rolam os beijos, não é mesmo? Então observe se o beijo será mais suave, sugerindo um sexo mais “amorzinho” ou se será mais intenso, sugerindo um sexo mais selvagem.

10 – Toda mulher gosta de sexo

Sim, aquela história de que “mulheres direitas não podem gostar de sexo” já é passado e é um tabu a ser vencido. Ela pode ser certinha, educada e uma lady, mas tenha certeza de que, uma vez confortável na cama, ela será uma fera. E não há nada de errado com isso!

11 – Faça uso das carícias não sexuais

Tudo bem que as carícias sexuais são uma delícia. Mas uma das coisas que as mulheres querem que você saiba antes do sexo é que as carícias não sexuais também são. Não a toque só quando quiser sexo, faça-o sem interesse sexual também.

Andar de mãos dadas, encostar no braço, perna ou costas enquanto estão juntos são boas formas de fortalecer a conexão entre vocês. E isso pode refletir positivamente na hora do sexo.