PUB
mascote
PUB


Sexo virtual pode ajudar na quarentena?

Como todos nós já sabemos, estamos vivendo uma fase um tanto quanto “sombria” quando se trata de sexo. Isso tudo ocorreu depois que a pandemia de Covid-19 surgiu, tirando as esperanças de muitas pessoas quando se trata disso.

Mas uma coisa que você não pode deixar é que isso te afete. Deixe de lado as desesperanças sexuais e não deixe o seu desejo morrer. É importante tomar algumas atitudes para esquivar a quarentena. É isso o que sugerem muitos especialistas do assunto.

Nem tudo é o fim, não é mesmo, meus amigos? Então, aproveita essa época para pensar em algumas coisas que podem ajudar você a livrar as suas necessidades sexuais de maneira segura e prática, mas com alguém de confiança.

Como o sexo virtual pode ajudar?

Esse período de isolamento realmente não está fácil para ninguém! A quarentena tem feito com que os níveis de cortisol da população aumentem, causando outras consequências quando se trata de sexo.

Isso porque, o cortisol é um inimigo da vontade sexual, é o hormônio do estresse. A recomendação que os sistemas de saúde têm dado nos últimos dias é que todos evitem contato físico, pois isso pode fazer com que o vírus de dissemine ainda mais.

Mas temos uma boa dica para você que deseja encontrar uma maneira de se livrar desse estressa maçante com algo bastante simples: o sexo virtual. Você muito provavelmente já fez sexo virtual com alguém, antes que tivesse contato físico.

Você não precisa se preocupar em nunca mais fazer sexo, isso porque ao fazer sexo virtual, você conseguirá, também, uma pessoa para conversar pessoalmente no futuro. Então nem tudo está perdido, certo?!

Como encontrar um parceiro para o sexo virtual?

Com o avanço da tecnologia, tem se tornado cada vez mais comum o uso de aplicativos para conhecer pessoas ao redor do país ou do mundo. Se você desinstalou todos os apps de encontro, a nossa dica é que você os instale novamente.

Alguns especialistas recomendam que você os desinstale, mas por experiência própria, dizemos que não! Existem muitas pessoas em aplicativos procurando o mesmo que você, um sexo sem contato físico, algo apenas baseado em diálogos ou imagens picantes.

Basta que você saiba procurar nos aplicativos. Muitas pessoas têm sido afetadas de maneira significativa na quarentena, e não é à toa. Crises de ansiedade, aumento dos casos de depressão, entre outros problemas têm surgido.

Mas não se deixe levar pela solidão, pois, isso só vai piorar sua situação. Então lhe daremos algumas dicas sobre como você pode fazer para dar um drible nessa quarentena e conseguir sua saúde mental novamente. Leia abaixo!

... dicas de como “fugir” da quarentena

O que vamos lhe ensinar neste artigo é basicamente um manual de sobrevivência. Algumas coisas da vida sexual ainda são cercadas de tabus e apesar de estarmos no século XXI, são vistas com certo preconceito pela sociedade de maneira geral.

As pessoas não discutem maneiras de como frear a solidão, pois isso já tomou conta de uma grande parte da sociedade e muitas simplesmente preferem viver com isso. Mas se você está aqui, significa que precisa achar um caminho para deixar isso de lado!

A seguir, mostraremos ... dicas de como você pode fazer para salvar a sua vida sexual, mesmo que tudo esteja indo contra isso!

  • Masturbação é uma aliada!

Quando citamos preconceito e tabu no subtítulo acima, não foi à toa! A masturbação ainda está cercada de preconceitos, no entanto, quando se trata de isolamento, é uma boa opção. Para casais, isso pode ser uma boa coisa, especialmente se moram distantes um do outro.

Se você preferir ou não tiver uma parceira, pode se masturbar sozinho(a), mas se for o caso de ter alguém com quem compartilhar prazer, uma boa maneira de colocar isso em prática é o sexo virtual, já que pode fazer com que você sinta prazer novamente.

  • O sexo virtual

Já que o foco é sexo virtual, uma boa maneira de você entender as maneiras de abandonar o pensamento triste da quarentena é apostar nisso. O sexo virtual nada mais é do que a prática sexual à distância, fazendo o uso de webcam ou então, smartphones.

Existe uma boa maneira de colocar isso em prática. Se você não tem uma namorada ou ficante, não precisa ficar preocupado, também. Pois, existem formas de encontrar parceiros sexuais na internet.

  • Aproveite o momento sozinho

Existe uma maneira mais prática de tirar essa ideia de quarentena da cabeça, sendo assim, algo bastante interessante é optar pela masturbação solo. Pra isso, você pode utilizar a imaginação.

É comprovado que a masturbação isolada de sites pornográficos pode ser um bom exercício. Você utiliza a sua mente e deixa de estar dependente de um sexo que pode afetar a sua vida sexual depois da quarentena.

  • Aplicativos de encontros

Você já parou para analisar em como pode ser ainda mais simples conseguir parceiros para um sexo virtual e tudo depende de você? O uso de aplicativos de paquera tem se tornado cada vez mais comum, ainda mais na quarentena.

Algumas redes sociais como o Tinder, por exemplo, existem pessoas que gostam de sexo virtual. Existe, também, uma nova função do Facebook, bastante semelhante a um Tinder, o namoro. Então, nem tudo está perdido.

Quando você conseguir encontrar alguém em um desses aplicativos e dar um “match”, tudo irá depender da maneira como você irá conversar e os assuntos. É importante que você saiba a maneira correta de abordar as pessoas.

Essas foram as nossas dicas para você que já não está mais aguentando essa quarentena. É importante que não deixe a tristeza dominar o seu pensamento nesse momento, isso porque as coisas podem se tornar ainda mais complicadas.

Seja criativo(a), use o que tem à sua disposição. Se você deixar a solidão dominar o seu pensamento, vai perder cada vez mais a vontade sexual, sua libido vai cair e o estresse vai dominar, portanto, cuidado.

Use as nossas dicas para tornar a sua quarentena mais produtiva nesse sentido, aproveite as pequenas coisas. Algo que pode ajudar, e muito, é o ato de se conhecer melhor, pois, os momentos estão ainda mais propícios a isso.