PUB
mascote
PUB


como transar na praia

Transar na praia: quem é que nunca teve uma pequena curiosidade nisso? Pois é, a grande maioria  das  pessoas já fizeram ou ao menos já pensaram em fazer sexo na praia, isso se dá porque ninguém resiste a uma pequena dose de adrenalina misturada com tesão.

Se você quer fazer isso mas não tem coragem de correr o risco, então saiba que esse é justamento o tempero de toda a situação: se não fosse o risco, ninguém teria vontade de fazê-lo.

Agora, se você está curioso(a) sobre o assunto e quer saber tudo sobre isso, basta que você continue lendo esse post.

Como transar na praia?

A principal dúvida de quem quer fazer isso é justamente como  transar na praia, afinal, isso é algo completamente novo para a grande maioria das pessoas.

Levar uma barraca? Não levar? Usar camisinha ou não? São algumas das dúvidas mais comuns que as pessoas têm em relação a esse tema.

A verdade é que tudo depende, se você quer fazer amor na praia por vontade de sentir um pouco de adrenalina, talvez não compense levar barracas, apenas deitar atrás de uma grande pedra na costa já pode ser suficiente.

Para todas as pessoas, o mais indicado é fazer isso à noite, afinal, atentado ao puder é crime e pode simplesmente te gerar uma bela multa, ou alguns dias na prisão. Leve isso em mente quando o tesão te pedir para fazer coisas absurdas.

Faça tudo escondidinho, mas tenha em mente que ainda assim é perigoso. Essa adrenalina é o que alimenta o desejo de fazer isso.

Fazer sexo na praia é perigoso?

É claro que fazer sexo na praia é perigoso, existem mil e uma chances disso dar errado, mas essa é a graça de toda a situação.

Se você se precaver e tomar todos os cuidados necessários (fazer isso atrás de pedras, dentro de uma barraca, com um lençol embaixo), os riscos caem pela metade, o que já é muito tranquilizante.

Tenha em mente que o único risco não é chamar a atenção dos passantes, mas também ter alguma areia dentro dos órgãos genitais, isso não seria nada bom.

É necessário fazer tudo com muita calma, tome um bom banho antes de partir para isso, afinal, de nada adianta tomar um banho de mar e depois colocar uma camisinha.

Tome um banho, tenha certeza de ter tirado toda a areia do seu corpo. Chegando ao local, façam as preliminares em cima de um lençol e depois coloque a camisinha. Lembre-se de ter certeza que a sua parceira também tirou toda a areia de si.

A areia em atrito com a camisinha poderia tranquilamente rasgar o plástico, fique atento.

Fazer sexo no mar

Assim como muitas pessoas gostam de transar na areia, ainda há quem goste de transar no mar. Posso afirmar que essa prática é até mais fácil do que a anterior, que é feita totalmente às claras.

O sexo dentro do mar é mais simples por um motivo: ninguém estará vendo o seu corpo com muita clareza. É claro que é necessário tomar cuidado com o sal e areia nas partes íntimas, além de que neste caso não é possível usar camisinha.

Pode ser uma maneira interessante de se iniciar essa prática, opte por dias de semana, onde a praia está menos cheia, isso faz toda a diferença.

Como transar no mar?

Para essa prática você não precisa de lençóis, barracas e nem nada do tipo. Você só precisará ir com a sua companheira até um lugar propício para isso, não muito na beirada.

Você pode pegá-la em seu colo e penetrá-la, ou você pode ficar por trás fazendo o serviço. Você também pode optar por outras maneiras de fazer isso, desde que possa ser feito com segurança.

Todo o cuidado para não ser visto é pouco, tenha isso em mente e não deixe o desejo falar mais alto do que a sua responsabilidade em fazer tudo da maneira correta.

Não chegue perto demais da ejaculação, afinal, dentro do mar fica impossível de se usar preservativos e isso acaba sendo um outro perigo, muito maior do que todos os outros.

Inclusive, essa história de que transar dentro do mar não engravida não passa de mito!

Este artigo não serve para influenciar pessoas a terem sexo ao ar livre, serve somente para promover a proteção e o cuidado de quem já deseja fazer isso. Se proteja, faça tudo com segurança, isso é o passo número um para o prazer.

A melhor maneira de fazer algo do jeito certo, é pesquisando sobre isso e ficando a par de tudo o que deve ser feito e de tudo o que pode acontecer.

Agora que você já teve boas dicas sobre o assunto, conta para a gente: você já fez sexo na praia? Como isso foi para você?