PUB
mascote
PUB


Como ter uma amante e não ser pego

Se você chegou aqui, é porque quer saber como ter uma amante e não ser descoberto. Chega um momento em que as relações começam a esfriar e, principalmente os homens, sentem o desejo de buscar sexo fora de casa. Inclusive, há especialistas que acreditam que a monogamia é um mito, e só decide ir por esse caminho quem é pobre.

Acontece que, burlar esse sistema, mesmo que falido, significa mexer com crenças e com a moral que foi imposta pelo catolicismo. É gerar sofrimento para a companheira, para os filhos e também para si mesmo. Mas, se esse é o seu desejo, vamos falar neste artigo sobre como ter uma amante e não ser descoberto.

Ter amante e não ser pego não é para qualquer um

O desejo te der uma ou até mesmo várias mulheres é intrínseco de todos os homens. Acontece que, ter outra pessoa não é pra qualquer um. Alguns diriam que apenas homens muito ricos deveriam se permitir ter uma amante, até porque, seria mais fácil para caras mais abastados, simplesmente pagar e nunca, nunca terem problema.

Os caras pobres, como não podem arcar com os serviços de uma garota de programa, se relacionam com outra, se apaixonam e quando notam já estão quase fazendo planos, o que é um erro se você quer, por exemplo, manter o seu casamento. Então, pense primeiro nessa questão e seja sincero: você pode ter umaamante?

Será que isso é mesmo pra você?

Quais são os motivos que você tem para buscar alguém fora? Apenas está entediado, ou o casamento está de fato acabando? Neste caso, o mais sensato é terminar primeiro e só depois se preocupar em se apaixonar de novo. Não seja tolo!

Limpe os rastros

Bem, caso você de fato tenha decidido saber como ter uma amante e não ser descoberto, o ponto mais importante é limpar os rastros que você deixa no mundo virtual. Uma curtida na foto ou até mesmo em uma publicação em que você foi marcado pode ser fatal. Muitos caras idiotas não se tocam e cometem
esse erro mais do que amador.

Limpe mensagens trocadas, não tenha a amante no seu perfil, e nem a siga no Instagram e, claro, não curta as coisas dela. Quando estiver em casa ou perto da sua mulher, não use o celular.

Não mude o comportamento dentro de casa Por conta da culpa mental que ficam, da consciência pesada, muitos caras começam a mudar o comportamento dentro de casa. Do nada, passam a tratar a esposa melhor, levam pra jantar, compram presentes... não seja esse imbecil, porque mulher é esperta e imediatamente vai desconfiar.

Se você quer saber como ter uma amante e não ser descoberto não deve mudar aquilo que você é e que costuma ser na sua relação. Qualquer comportamento diferente, inclusive passar a comprar cuecas novas, vai fazer sua companheira desconfiar.

Cuidado para não se apaixonar

Outro erro banal é se apaixonar pela amante, e o pior é que isso acontece muito! Como a relação já estava fria, sem sexo e sem qualquer tipo de elo, você corre o risco de se envolver, gostar da forma que a amante lhe trata e acabar se apaixonando.

Isso vai fazer você ficar diferente e sua esposa poderá desconfiar também. Mas como fazer para não me apaixonar? Esse é o X da questão. Não existe
forma para isso, porque cada pessoa pode ser pega de surpresa pelo cupido, e não tem como controlar.

Por isso que o nosso primeiro tópico abordamos a questão do poder aquisitivo. Boa parte dos homens querem uma amante para fazer sexo, e não com o intuito de se apaixonar, e essa problemática estaria resolvida se todos pudessem pagar por sexo e pronto.

O problema começa quando se relacionam com uma mulher normal, que também tem expectativas e pode esperar sim que você venha sair do casamento e assumi-la como oficial. O que não acontece em boa parte dos casos. Esse envolvimento mais afetivo pode fazer ambos se apaixonarem, o que não aconteceria com uma profissional do sexo.

Uso do cartão de crédito

Além de todo cuidado com a tecnologia, como apagar histórico, não curtir coisas da amante, usar o modo privado do navegador, não podemos esquecer também do uso do cartão de crédito. Principalmente se você tem conta conjunta, onde a mulher sabe todos os seus gastos, uma compra diferente ou em lugar fora da sua rota vai levantar suspeita.

Como ter uma amante e não ser descoberto, como você pode observar, exige uma atenção fora do normal, coisa que homem não tem. Então, pense bem antes de começar um relacionamento fora, veja o que você quer de verdade para a sua vida. Se quer envolvimento ou apenas sexo.

E outra: será que vale apenas jogar tudo por água abaixo?

Leia mais: