PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Quer saber como ser a melhor amante para um homem? Te ensinamos aqui!
Quer saber como ser a melhor amante para um homem? Te ensinamos aqui!

Verdade seja dita: as mulheres querem mesmo se tornar inesquecíveis. Por isso, se tem uma coisa que as mulheres heterossexuais desejam saber é como ser a melhor amante do mundo para um homem. Afinal, por mais que o relacionamento não dure muito, ela se eternizará na memória.

Cabe destacar que o termo amante aqui não está sendo utilizado para se referir a um relacionamento amoroso/ sexual fora do casamento, ok? Aqui, o termo amante vem no sentido original da palavra, que é “aquela ou aquele que ama muito”.

Para que você consiga atingir o seu objetivo de aprender como ser a melhor amante para um homem, fizemos esse texto. Aqui, te ensinaremos quais aspectos emocionais, psicológicos e sexuais você deve trabalhar para merecer esse título. Vamos aprender? Então, continue a leitura!

4 dicas de como ser a melhor amante que um homem já teve

1 – Tenha a mente aberta

Mindset ou configuração mental é um termo que está muito em alta recentemente. Principalmente, por coachs e outros profissionais que trabalham com o desenvolvimento pessoal. E isso pode se relacionar muito bem com as características que você deve desenvolver para ser uma boa amante.

Nesse caso, você deve trabalhar o seu mindset de maneira que tenha um mente mais aberta com relação ao sexo. Isso não quer dizer que vocês, obrigatoriamente, se tornarão um casal moderninho com um relacionamento aberto (mas podem fazer, se quiserem).

Ter uma mente aberta significa se libertar das amarras que você tem com relação ao sexo. E conversar abertamente com o seu parceiro sobre isso. Conte quais são os seus desejos na cama e deixe-o à vontade para compartilhar os dele.

Com essa pequena atitude, vocês já perceberão uma grande melhora na vida sexual. Afinal, uma boa comunicação faz parte de uma maior intimidade. E esses são dois quesitos essenciais para que o sexo tenha ainda mais qualidade.

2 – Deixe-o se sentir livre

É óbvio que, se não for o combinado entre vocês, você não tem que aceitar que ele se relacione com outras pessoas. Mas deixe que ele se sinta livre, mesmo tendo um relacionamento com você. Para tal, deixe que ele saia com os amigos ou que vá para um happy hour.

Enquanto isso, aproveite para curtir os seus momentos sozinha ou com as suas amigas. E o mais importante: não se estrese, nem fique ligando para ele enquanto ele está longe de você.

O segredo dessa dica é que ele tenha plena consciência de que o relacionamento de vocês não é uma obrigação. Ele saberá que, na hora que te encontrar de novo, será por puro prazer (ou seja, porque quer). E, com certeza, o tempo de vocês juntos será de mais qualidade.

3 – Aperfeiçoe as suas técnicas

Sabe aquela velha história de que “a prática leva à perfeição”? Isso é a mais pura verdade. E, se você quer se tornar a melhor amante para um homem, invista em aperfeiçoar as suas técnicas. Assim, terá ainda mais prazer em fazer o que quer que seja.

4 – Conheça quais são as principais zonas erógenas masculinas e as explore

Aqui no blog, já temos textos sobre quais são as principais zonas erógenas. Ter conhecimento disso é essencial para que você consiga explorar melhor o corpo do parceiro, fazendo carícias que o deixem cheio de tesão.

Por mais que o pênis seja a zona erógena masculina mais óbvia, as regiões que você pode (e deve) explorar vão muito além disso. Você pode encontrar regiões com terminações nervosas que causam tanto prazer quanto a região íntima nas orelhas e no pescoço dele, por exemplo.

Como cada corpo é diferente, a dica é que você explore o corpo do seu parceiro (com a boca ou com as mãos) e observe as reações dele. De alguma maneira, ele demonstrará mais prazer quando você tocar uma área mais sensível.

O mesmo vale para quando por explorar a região íntima dele. De uma maneira geral, a glande (a cabecinha do pênis) é bastante sensível. E muitos homens também gostam de carícias nos testículos, no períneo e no ânus (porém, muitos homens são resistentes a carícias nessa última região).

Concluindo o nosso texto de como ser a melhor amante de um homem...

Para concluir o nosso texto, cabe destacar que, para que você seja uma boa amante, você também deve curtir o momento. O erro que muitas mulheres cometem é tentar somente agradar o parceiro e esquecerem de si mesmas.

Por isso, quando estiver na cama ou em um momento íntimo com ele, se entregue 100% ao que está fazendo. Se vai fazer carícias e beijar o corpo dele, faça isso por prazer e sinta prazer no que está fazendo.

Os homens percebem quando a mulher está, verdadeiramente, os desejando e ficam loucos com isso. Esperamos que tenha gostado das nossas dicas que como ser a melhor amante do mundo para um homem. Colocando-as em prática, com certeza, você será inesquecível!