PUB
mascote
PUB


motivos leva um homem a ter relações com travest

O que leva os homens a se sentirem atraídos por uma trans? Sem dúvida, uma questão interessante e passa pela cabeça de muitas mulheres.

Será que um homem que se relaciona com um travesti é gay? Ou se trata de uma fantasia normal? Enfim, o assunto é longo e é sobre isso que vamos falar neste artigo.

Por que homens têm atração por travesti?

De acordo com alguns especialistas, esse tipo de atração pode vir do medo e da vergonha a respeito da homossexualidade. Na mente de muitos homens, o travesti é quase uma mulher por ter a aparência feminina, inclusive com grande investimento na parte estética, o que sempre agradou os homens.

Acontece que nem todos fazem a cirurgia de mudança de sexo e ainda mantém o pênis, e é esse tipo de travesti que muitos homens procuram, por isso a indicativa de temer a homossexualidade. Ou seja, eles de fato querem ter o contato com o pênis, logo, seria um indício da homossexualidade, mas que nem todos estão preparados para aceitar a si mesmos.

Curiosidade em relação a outras formas de sexo 

Todo cara que se relaciona com travesti é gay? Claro que não, porém, caso ele não seja, é o tipo de cara sem pudores e que faz tudo para sentir prazer, não importa se com homem, mulher ou travesti. Logo, você deve pensar se esse tipo de homem vai te respeitar dentro de uma relacionamento sério.

Sim, muitos se relacionam com travesti por curiosidade, por pura fantasia, mas continuam depois sua vida como homem normalmente, ou seja, a transa não afeta a masculinidade dele. Mas pode ter certeza que homens assim não tem limites para o prazer, o que não agrada a maioria das mulheres que querem um companheiro. Existem muitos motivos que levam um homem a ter sexo com travesti, vai da mulher aceitar ou não. 

Homens casados dentro do armário 

Talvez se as mulheres tivessem noção da quantidade de homens que se escondem.... muitas delas iriam preferir gastar energia com outras coisas. A quantidade de homens que se escondem dentro do armário é grande. Inclusive, o tema é tão sério que muitos mantém casamentos de anos e nunca são descobertos. Mas sim, nas escondidas esses mesmos homens procuram travestis para suprir suas necessidades e reais desejos, já que a mulher não é o interesse deles, e sim o contato com o pênis para uma relação anal.

Tara pelo sexo anal 

Sabemos que o sexo anal é um tabu. Nem todas as mulheres aceitam fazer, mas os homens adoram. Sentem muita vontade de realizar esse desejo.

Então, quando chega um certo momento e eles notam que não vão conseguir realizar aquele desejo, podem sim procurar para ter relações com travesti.

Mas não seria mais fácil então buscar uma garota de programa? Sem dúvida, porém, voltamos ao que comentamos no início desse artigo. É preciso ficar atenta e ser realista ao conhecer um cara que se relaciona com travesti, porque algo irá prejudicar a sua relação com ele, seja mais cedo ou mais tarde.

Ele pode se dizer homem hoje, e lá na frente revelar a verdade. Veja, homens ditos como normais se relacionam com mulheres. Buscar travesti revela que algo está à margem, ou seja, ele deve ter muitas questões internas e não é você que vai ajudar a resolver. Não se iluda.

Querem algo que as mulheres não têm

Apesar de alguns relatarem que o travesti é como uma mulher, devido a aparência, isso não é verdade e sabemos.

Os motivos que levam um homem a ter sexo com travesti é que eles de fato buscam algo a mais que uma mulher não tem. Força, masculinidade, sexo diferente, pênis e até mesmo a disposição em realizar fantasias. 

Muitos nunca irão abrir o jogo de verdade sobre os motivos que levam um homem a ter relações com travesti, porém, pode ter certeza que esse homem jamais vai se comportar de forma normal dentro de um relacionamento.

Ai vai de você avaliar tudo e as consequências. 

Descobri que meu parceiro sai com travesti, o que fazer? 

Bom, sem dúvida é uma situação complicada, mas você deve encarar as coisas de forma real. Você já sabe que isso aconteceu ou que vem acontecendo, logo não adianta pensar que ele vai mudar e que nunca mais vai procurar travestis, pois não é verdade. 

Homens do tipo sempre vão fazer de tudo para suprir suas necessidades reais. Não caia na crença de que ele te ama e que o relacionamento de vocês é mais importante do que o tesão que ele sente por travestis.

A melhor dica é sair da relação o quanto antes! 

Leia mais: