PUB
mascote
PUB


Características de um homem bom de cama

O sonho de consumo de muitas mulheres (e alguns homens) é um homem bom de cama. Mas como encontrar um? Ou como ser um? É pensando nisso que resolvemos trazer para você uma lista das principais características de um homem bom de cama.

Assim, se você busca um desses homens, será mais fácil de identificar quando encontrar. E, reconhecendo as características de um homem bom de cama no boy, é um motivo para mantê-lo por perto, bem que seja para ser o seu P.A. (pau amigo, temos um texto sobre isso aqui no blog).

Outro motivo para falarmos sobre as características de um homem bom de cama aqui no blog é para que os homens estejam atentos para reconhecer ou trabalhar essas características em si mesmos. Afinal, se você é homem e é dotado das características que vêm a seguir, você está de parabéns!

Mas vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa! Afinal, nós queremos saber de sexo gostoso! E, para o sexo ser gostoso, as duas (ou mais) partes envolvidas devem se entregar de corpo e alma à situação. Mas não é só a entrega que “conta pontos”. Ter atitude, autoconfiança e assertividade também são essenciais. Vem entender melhor!

Quais são as principais características de um homem bom de cama?

Se você está pensando que os diferenciais de um homem bom de cama são conseguir demorar muito para gozar ou então manter um ritmo frenético de “entra e sai”, você se engana.

As características de um homem bom de cama não têm nada a ver com esse tipo de performance digno de filmes pornográficos. Vem conhecer quais são as verdadeiras características de um homem bom de cama, que é capaz de levar mulheres (e/ ou homens) à loucura!

1ª das características de um homem bom de cama: atenção aos detalhes

Você sabia que as características de um homem bom de cama começam fora da cama? Afinal, o homem bom de cama é galanteador. E para não encher a parceira (ou parceiro) de cantadas vazias e sem sentido, ele deve ser detalhista.

O homem bom de cama vai reparar de a parceira fez algo diferente nos cabelos ou colocou uma cor de esmalte nova nas unhas. Ou então na lingerie nova que ela comprou e está usando em uma noite especial. Ou até mesmo na roupa mais arrumada que a parceira (ou parceiro) colocou só para encontrar com ele em um almoço de sábado.

Mas é óbvio que essa atenção aos detalhes é essencial na cama também. Assim, o homem bom de cama consegue observar as reações da outra pessoa na cama. Se a pessoa aparenta estar sentindo prazer ou não quando tenta uma manobra diferente.

Dessa maneira, não é necessário ficar o tempo todo perguntando se a parceira (ou parceiro) está gostando disso ou daquilo. Porque esse tipo de pergunta em excesso pode ser um grande “corta-clima”.

2ª das características de um homem bom de cama: gostar de inovar

Quer coisa mais chata do que aquelas pessoas que não querem inovar no sexo? Que querem o mesmo arroz com feijão (ou papai e mamãe, para ser mais precisa, risos) todos os dias e não abrem a mente para experimentar coisas novas?

Como tudo na vida, apesar de uma delícia, o sexo também cai na rotina. Ainda mais quando se está em um relacionamento longo. Por isso, um homem bom de cama sempre está aberto a inovar na hora do sexo.

Ele é livre de preconceitos e está aberto tanto para sugerir quanto para considerar as sugestões de novidades que a parceira (ou parceiro) possam trazer. Nem precisa inovar com nada grandioso (como uma noite de BDSM hardcore, por exemplo). Pode se começar aos poucos.

Alguns bons exemplos são:

  1. Um óleo de massagem sensual (comestível ou que esquenta ou esfria);
  2. Um par de algemas e uma venda (ou só uma das opções);
  3. Interpretar papeis;
  4. Um vibrador, dildo ou plug anal.
  5. As opções são inúmeras para inovar no sexo e ser um verdadeiro homem bom de cama!

3ª das características de um homem bom de cama: se importar com o prazer da outra pessoa

O homem bom de cama não é egoísta. Por mais que ele queira gozar ao longo da relação sexual, ele vai se preocupar com o prazer da outra pessoa. Afinal, para que o sexo se “finalize” da maneira mais completa, o ideal é que ambas as partes estejam satisfeitas.

É por isso que outra das características do homem bom de cama é se preocupar com o prazer da outra parte envolvida. Não existe nada melhor do que ver a parceira (ou parceiro) chegar ao ápice do prazer, não é mesmo? O homem bom de cama sabe disso

4ª das características de um homem bom de cama: ser livre de frescuras

Não tem coisa mais chata do que gente fresca. E não tem coisa mais chata do que homens frescos (homens, anotem isso!). Sexo é troca de fluidos e nesses fluidos tem suor, tem saliva, tem lubrificação e tem ejaculação. Um homem bom de cama sabe disso e se joga (e se lambuza) sem se preocupar.