PUB
mascote
PUB


Dicas de oral no homem

Não sabe como agradar seu parceiro? Com essas dicas de oral no homem podem te ajudar esquentar a relação a dois com ele. O sexo oral pode ser usado como preliminar ou alternativa para quando não se pretende haver penetração.

Primeiramente sobre como fazer um oral nele precisamos entender que o pênis é um órgão sensível, então nada de ir pegando de qualquer jeito e ir metendo a boca ou ate usando os dentes, isso pode causar aflição e quebrar totalmente o clima, como ainda pode machucar seu parceiro.

A princípio a ideia parece ser básica: apenas chupar. Porém como fazer um bom sexo oral vai além disso. Envolve afeto e entrega. Nada de nojinhos, deixe isso de fora. Se você não se sentir confortável em fazer isso, então não faça. Existem outras formar de excitar ele.

Para começar...

Para começar, esquente o clima. Comece beijando seu parceiro, quando se sentir a vontade, beije seu pescoço e desça sua mão cautelosamente até sua região íntima, isso vai fazer com que suas intenções fiquem claras a ele, além de deixar ele excitado.

No início, comece com um ritmo lento. Se preferir, apenas beije, ou toque no pênis com os lábios, use as mãos apenas para garantir mais firmeza. Permaneça o ritmo lento, além de ser uma ótima provocação a ele, vai evitar de apressar as coisas. Vá aumentando ritmo conforme o tempo.

Um bom sexo oral nele não pode ser muito seco. Mas não precisa ser muito molhado se isso te incomodar, apenas na medida certa, o suficiente para que sua mão deslize pelo pênis sem enroscar. Um lubrificante ou uma camisinha já lubrificada podem ajudar nessa questão.

Intercale entre mão e boca. Cansou a boca? Não tem problema, continue com as mãos enquanto descansa. Atenção para não deixar o órgão seco, pois o atrito entre ele a mão será maior e causar desconforto e pode ser incomodo.

Alias, a sua mão pode ser uma grande aliada nesse momento. Você pode fazer movimentos de vai e vem com ela, simulando uma punheta, como pode molhar seus dedos e tocar de leve na cabeça do pênis, fazendo uma espécie de massagem, em movimentos circulares sobre.

Mas não se prenda só a cabeça, percorra ate a base com a língua, use as mãos e os lábios. O pênis tem diversas terminações, e cada homem tem sua preferência e o que mais lhe agrada na hora do sexo oral. Se tiver alguma dúvida do que lhe agrada, não sinta vergonha de perguntar ao seu parceiro.

Mas e a experiência sexual?

Não precisa ter a experiência de uma atriz pornô em garganta profunda para saber como fazer um bom oral. Coloque apenas a cabeça do pênis na boca e faça movimentos com a língua, deixe a ela mais mole ou mais enrijecida, use também a parte de traz da língua, faça movimentos circulares

No entanto, se mesmo assim quiser fazer e se sentir confiante, mas não sabe como fazer, deixo aqui algumas dicas para garganta profunda. Ir devagar é importante para evitar qualquer tipo de acidentes. Na garganta temos a úvula, que pode ser irritada e provocar refluxos e até náuseas

Ter paciência e respeitar seus limites também não pode ser esquecido, não force a garganta, vá ate onde se sentir confortável e depois volte. Com o treino e tempo, você ira conseguir ir até mais fundo sem muito esforço e sem incomodo.

Explore sensações

Explorar as sensações é algo que deve ser levado em conta. O órgão masculino é muito sensível, use isso a seu favor. Na boca existem diferentes texturas. A textura da frente da língua é diferente da textura da parte posterior, assim como é diferente da parte interna da bochecha e da do céu da boca.

Por falar nela, você pode usar a parte interna da bochecha para incrementar a experiência dele. Coloque a ponta do pênis na sua bochecha, os movimentos podem ser leves ou intensos, vai depender do clima da relação. Você também pode sincronizar com os movimentos da língua.

Existem algumas coisas que dão prazer neles e que não podem ser esquecidas, como contato visual durante o sexo oral e falar sacanagem são alguns exemplos de detalhes que podem tornar a experiência muito mais excitante e fazer a diferença entre fazer um sexo oral ou não.

Se você ainda está em dúvida sobre como fazer um bom oral nele, do que pode agradar ele ou não, comece devagar e vá experimentando. Se ele tiver gostado vai pedir para que continue. Fale com ele antes se tiver alguma insegurança. Sem esquecer do uso da camisinha é indispensável.