PUB
mascote
PUB


como conquistar uma garota de programa

 Quer saber como conquistar uma garota de programa? Você já deve saber que está em uma situação delicada e que envolve diversos fatores. Deve imaginar também que não é uma tarefa fácil, mas, se você se apaixonou, é claro que quer fazer de tudo para a garota se interesse por você de verdade.

Vamos conversar sobre o assunto neste artigo e dar dicas de como conquistar uma garota de programa.

Confira tudo a seguir. 

Me apaixonei e quero saber como conquistar uma garota de programa

Você estava saindo com uma garota de programa e sabia que era uma relação profissional. Ela oferecia seus serviços, você pagava e pronto. Cada um pro seu lado.

Acontece que todos nós, seres humanos, temos sentimentos e estamos cabíveis de sentir algo, de ter esperança de as coisas florescerem para o nosso lado.

Estaria tudo bem se ela fosse uma garota comum, mas, ela tem como profissão o sexo. Sai com outros homens para ganhar a vida e sustentar. Você já parou pra pensar como ela lidaria com esse sentimento seu por ela?

Que quer saber como conquistar uma garota de programa, precisa, antes de mais nada, ter uma visão de como seria a vida de vocês caso ela aceite ficar com você. E outra, ela precisa também querer, porque ninguém é obrigado a gostar de alguém.

E o mais importante: você vai aceitar que ela continue trabalhando com o que faz? Vai entender que em uma noite de sábado, ao invés de ficar assistindo Netflix com você, ela saia para transar com outros homens? E sim, ela pode sentir prazer com esses homens.

Não acha que você precisaria estar muito bem preparado? Quase que uma iluminação mental pra encarar tudo isso sem sofrer? Agora é contigo. Se quer mesmo saber como conquistar uma garota de programa, vai precisar refletir e ver se vale a pena arriscar. Agora vamos às dicas! 

Dicas como conquistar uma garota de programa

conquistar garota de programa

1 – Primeiro, se prepare psicologicamente 

Antes mesmo de colocar as asinhas de fora, antes mesmo de contar pra ela sobre seus sentimentos, pare por muitos dias e observe todos os riscos que você vai correr. Inclusive, tanto o de caráter psicológico como os físicos. 

Garotas de programa têm como profissão sair e transar com inúmeros homens. Será que a garota que você se apaixonou está saudável, será que usa camisinha?

Todos nós temos intuição e ela serve pra ser seguida. Das vezes em que você saiu com essa menina, o que notou? Ela parece ser gente boa mesmo? Ou é daquelas que gosta muito da profissão e não tem interesse algum em deixá-la pra ter um relacionamento tradicional. 

Caso tenha notado, ou quem sabe até ela mesma tenha comentado que está planejando mudar de vida, então você tem vantagens, você pode ter esperanças. 

2 – Seja sincero

Você já refletiu, decidiu que vai encarar e até sua intuição diz que ela pode sim querer mudar de vida. Durante os encontros, tente mostrar a ela o seu melhor. Não apenas no sexo, pois com certeza ela já sabe como você é. Afinal, vocês começaram tudo pelo sexo, agora você precisa focar no seu afeto. 

Comente o quanto gostaria de ter uma relação séria, firme, fale sobre seus planos verdadeiros, porque também não vale começar dizendo mentiras. Ela é garota de programa, mas tem sentimentos. Se caso ela se interesse por você, tem que ser pelo seu melhor. Caso a engane, não pense que ela será do tipo sentimental que vai chorar e te perdoar. Devido à profissão e as experiências de lidar com homens, as garotas de programa são muito mais fortes, elas não se deixam abater por mais um imbecil qualquer. Elas sabem virar a página. Então, saiba bem o que está fazendo e use a sua verdade.

3 – Seja carinhoso e a trate diferente dos demais 

Para conquistar uma garota de programa é preciso se mostrar melhor do que os demais. imagina a quantidade de cara nojento e cruel que ela precisa sair? Ai chega um todo carinhoso, que gosta de conversar, que faz elogios e a trata totalmente diferente dos outros idiotas. 

É isso que você precisa fazer para uma garota de programa se apaixonar você. Faça a diferença.

4 – Abrindo o jogo 

Infelizmente, uma coisa precisa ser dita, pode até ser meio rude, mas é a verdade. Homens que tem dinheiro de verdade têm mais chances de conquistar uma garota de programa e sabe por quê? Porque eles podem oferecer a ela uma vida confortável, onde ela não vai mais precisar trabalhar, ou pelo menos não com a prostituição. Homens com dinheiro podem oferecer oportunidades de mudança.

Então, caso você seja um desses caras, parabéns, você tem mais chances sim de conquistar uma garota de programa. Agora, basta abrir o jogo. Você já vem investindo nas conversas, notou que ela é receptiva então faça a proposta, fale de seu sentimento e boa sorte! 

Agora que você sabe como conquistar uma garota de programa, siga essas dicas e vá em frente.

Leia mais: