PUB
mascote
PUB


Você pode apimentar o sexo apenas com o poder da mente

Não é novidade para ninguém que a mente humana é muito poderosa. E que ela tem uma conexão fortíssima com o corpo. E você sabia que isso se reflete na hora do sexo também? Você sabia que pode apimentar o sexo apenas com o poder da sua mente?

Bem, se você ainda não tinha conhecimento dessa realidade, viemos apresentá-la para você. A sua mente tem grande influência quando se trata do seu prazer sexual. Fazendo o uso certo dos seus pensamentos, você pode ter altíssimos níveis de prazer. Muito mais do que tem normalmente.

Se interessou? Então continue na leitura desse texto porque, aqui, iremos te sugerir algumas coisas que você pode pensar na hora do “rala e rola”. E, dessa maneira, conseguirá apimentar o sexo, bem mais do que você imagina. Então, nada de subestimar o poder da sua mente. Vejas as dicas e coloque-as em prática logo!

5 coisas para pensar enquanto transa para apimentar o sexo

1 – Aquela fantasia que você nunca teria coragem (pelo menos, por enquanto)

Todos nós temos, pelo menos, uma fantasia sexual que nunca teríamos coragem de experimentar na vida real. Seja por ela ser muito ousada ou simplesmente irrealizável por algum motivo. Mas por que não fantasiar com ela a fim de aumentar o seu prazer durante a transa?

Para as mulheres, pode ser aquela fantasia com outra mulher, ou com uma pessoa a mais no quarto, ou fazendo um gangbang. E, para homens, pode ser uma fantasia com outro homem, recebendo uma penetração anal ou mesmo apenas observando a parceira (ou parceiro) transar com outra pessoa.

Não importa qual seja a sua fantasia mais louca e ousada. Pense nela quando estiver transando e eleve o nível do seu prazer!

2 – Crushes

Independentemente de você ser uma pessoa comprometida, aposto que você tem um (ou uma) crush. Se você não costuma lidar com esse termo, saiba que um (ou uma) crush é uma pessoa que você paquera. Então, por que não fantasiar com essa pessoa?

O mais interessante desse tipo de fantasia é que nem precisa ser uma pessoa que você conheça pessoalmente. Pode ser alguma pessoa famosa, algum personagem de filme ou novela ou até mesmo aquela pessoa que você paquerou uma vez no metrô e depois nunca mais viu.

O que importa aqui é colocar a imaginação para funcionar, para que as coisas se esquentem mais ainda no quarto. Quer alguns exemplos? Existem homens que amam fantasiar com a cantora Anitta e mulheres que amam fantasiar com o DJ Alok. Por que não?

3 – O seu passado

Sabe aquela transa que foi inesquecível? Por que não se recordar dela a fim de apimentar o sexo? Mesmo que a pessoa com quem você está transando hoje não seja a mesma da ocasião, não faz mal nenhum. É apenas a sua imaginação. Só cuidado para não chamar o parceiro (ou parceira) pelo nome errado, ok? (risos)

4 – Orgias/ dupla penetração/ gangbang/ ménage

Lembra lá na dica de número 1, que exemplificamos algumas das fantasias ousadas que você pode imaginar para apimentar o sexo? Aqui, vamos entrar em detalhe sobre as orgias e todas as suas “variações”, como a dupla penetração, o gangbang e o ménage.

Realmente, ter mais de uma pessoa transando com você é uma ideia muito excitante, não é? O melhor disso tudo é que se o seu parceiro (ou parceira) estiver de acordo, vocês podem fantasiar juntos.

Ou seja, se a mulher sonha em ser penetrada por mais de uma pessoa, porque o homem não a penetra com o pênis na vagina e um vibrador (ou plug) no ânus? Ou vice-versa? Tenho certeza de que será uma experiência muito gostosa para os dois!

5 – Fetiche de dominação e submissão

Outro item que não citamos quando falamos sobre as fantasias no item 1 foi o fetiche de dominação e submissão. Ele é completamente realizável, tanto de uma maneira mais leve, quanto de uma maneira mais hardcore.

Então, você pode decidir se quer mantê-lo só na imaginação ou se quer compartilhar com a outra pessoa para que vocês realizem. Qualquer uma das duas opções é deliciosa!

Imagine só, se você é mulher, como seria transar amarrada, sendo dominada por um homem (ou por outra mulher). Ou então que fosse você a pessoa dominando o seu parceiro (ou parceira). Imaginou? Escolha o jeito que gostou mais e utilize a imaginação para apimentar o sexo!

Concluindo...

Como já dissemos em alguns outros textos aqui do blog, o sexo começa na mente. É por isso que fizemos, para você, esse texto com 5 ideias para você apimentar o sexo apenas com o poder da sua mente.

Esperamos que você tenha gostado do que leu e que escolha, logo, um pensamento para colocar em prática. De preferência, hoje mesmo! Esperar para que, não é mesmo? Escolha qual é o pensamento que vai te ajudar a apimentar o sexo e vá logo testá-lo!