PUB
mascote
PUB


Vem conhecer as posições do Kama Sutra para grávidas

A gravidez é um período tão mágico e tão maravilhoso na vida de tantos casais. Não é à toa que as pessoas sonham muito com esse momento… Mas, e quando se trata do sexo? Será que podemos dizer que a gravidez proporciona momentos maravilhosos? Aqui, apresentaremos a você quais são as posições do Kama Sutra mais indicadas para grávidas.

Afinal, transar ao longo da gravidez pode não ser uma das tarefas mais fáceis. Imagine só: a barriga crescendo, um peso extra e mais alguns desconfortos que estar grávida proporciona… É necessário que o casal busque por alternativas de posições.

E é por esse motivo que fizemos esse texto! Para que você tenha acesso às posições sexuais do Kama Sutra mais indicadas para as grávidas. Mas cabe destacar que é importante que você converse com o seu médico antes de transar durante a gestação, ok? Se sentir dor, desconforto ou tiver uma gravidez de risco, não é recomendado ter relações sexuais.

Agora, sem mais delongas, veja quais são as posições do Kama Sutra mais recomendadas para os casais que estão à espera de um bebê. Vamos e convenhamos, a gravidez não é um período para ficarmos passando vontade, não é?

As 5 melhores posições do Kama Sutra para grávidas

1 – Cruz de fogo

Essa posição de nome bastante peculiar é recomendada para os casais “grávidos” porque não exige muita flexibilidade, nem muito esforço por parte da mulher. Além disso, é bem confortável para a barriga.

Ela funciona assim: a mulher se deita com a barriga para cima, com uma perna esticada e a outra flexionada. O homem se posiciona por cima da pena que está esticada e a penetra.

A posição proporciona uma fricção do clitóris no corpo do homem, o que favorece o orgasmo. E ele ainda fica com as mãos livres para acariciar os seios dela (se não estiverem muito sensíveis).

2 – Colher

A posição da colher funciona com o casal de conchinha. Ou seja, com a mulher deitada de lado, de costas para o parceiro. E com ele deitado de lado por trás dela. E é assim que acontece a penetração.

Dessa maneira, o casal fica bem confortável e a barriga tem espaço livre para se posicionar. Se houver necessidade, pode se usar um travesseiro ou uma almofada de apoio para a mulher.

3 – Cavalgada invertida

Existem muitas mulheres que se sentem desconfortáveis em fazer posições por cima do parceiro quando estão grávidas. Isso acontece porque elas ficam com a sensação de estarem muito “grandes” e isso não ser sexy aos olhos do homem. Na grande maioria das vezes, isso é só cisma feminina mesmo.

Se isso acontece com você, uma maneira de resolver isso é fazendo a cavalgada invertida. Também conhecida como “a amazona”. Para realizar essa posição, basta que o homem se deite de costas. Então, a mulher se senta por cima dele, a fim de encaixar a penetração.

O detalhe aqui é que a mulher fica de frente para os pés do parceiro. Assim, a barriga não fica no campo visual dele, ele só visualiza as costas e o bumbum da moça. É ela quem controla a penetração, movimentando-se como preferir.

4 – A união do caranguejo

Nessa posição, o homem se deita de costas e a mulher se deita, também de costas, por cima dele. Para se apoiar de maneira confortável, ela apoia os cotovelos e os pés na cama, mantendo os joelhos flexionados. Então, o homem a penetra de maneira bem suave.

Uma faz vantagens dessa posição é que o homem pode segurá-la pela cintura. Ou então, utilizar as mãos para acariciar os seios ou o clitóris da parceira, tornando a relação ainda mais prazerosa.

5 – Borboleta

Essa é outra posição que também permite que a mulher fique deitada de barriga para cima. Por isso, é bem confortável de ser realizada na gravidez. Ela funciona assim: a mulher se deita na cama, com a barriga para cima. Então, o homem se ajoelha entre as pernas dela, com os joelhos separados.

Dessa maneira, é possível que a mulher apoie o quadril nas pernas dele e eles encaixem a penetração. Para ficar ainda mais gostoso, ele pode levantar gentilmente as pernas dela, segurando-as pelas coxas ou calcanhares. Ainda é possível que a mulher use as mãos livres para acariciar o próprio corpo ou o corpo do parceiro.