PUB
mascote
PUB


fazer sexo virtual

Você já praticou sexo virtual? Se não, tem vontade? Bem, estamos em 2019 e a Internet está aí para resolver diversos problemas das pessoas, inclusive sexuais.

Por mais que tenham inúmeros tipos de conteúdo de cunho sexual gratuito, como fotos sensuais, contos eróticos e vídeos pornô das mais diversas categorias, às vezes sentimos falta do que mais se aproximaria de uma relação íntima.

Para buscar uma maneira mais pessoal e íntima de se satisfazer em conjunto com outra pessoa, mesmo estando longe, existe o sexo virtual. Através dele é possível que você possa enviar mensagens, fotos e vídeos quentes, além de conversar em tempo real, via chamada de vídeo com o seu parceiro (a) quando estiver longe, com o (a) crush e até com um desconhecido (ou desconhecida).

Independentemente de quem seja a pessoa com a qual você decidiu ter a experiência de fazer sexo virtual, existem alguns cuidados que você deve tomar, além de algumas dicas para que você possa curtir a experiência tendo o máximo de prazer e proporcionando muito prazer a pessoa que está do outro lado da tela.

Cuidados para fazer sexo virtual 

Vamos começar com as precauções, afinal, você não quer as suas imagens íntimas circulando por aí sem a sua permissão, não é?

  1. Só faça se você tiver confiança na pessoa que está do outro lado do computador. Se for uma pessoa que não conhece bem ou um completo desconhecido, evite mostrar o seu rosto ou qualquer coisa que remeta a sua identificação de alguma forma. Mesmo que você confie muito na pessoa, o ideal mesmo seria evitar mostrar o rosto ou características/ objetos que atribuam aquela imagem a você, afinal, você nunca sabe quando hackers podem ter acesso às suas informações íntimas.
  2. Tenha extremo cuidado no armazenamento de fotos e vídeos para não cair nas mãos de pessoas mal-intencionadas.
  3. Clichê, mas vale lembrar: tanto no sexo virtual quanto no sexo ao vivo, só fala se estiver com vontade e só faça o que tiver com vontade. Por mais que a pessoa do outro lado insista para você mostrar mais, fazer isso ou fazer aquilo, só faça se você quiser. Lembre-se que a dona do seu corpo é você e você está fazendo isso para buscar o seu prazer.
  4. Dê preferência a sites e aplicativos que não estejam conectados ao seu e-mail ou seu número de telefone. Sites de bate-papo como UOL ou BOL, CAM4 e Chat Roullete.

Tirando o melhor proveito

Você optou por fazer sexo virtual, está ciente de todas as precauções que deve tomar e quer se preparar para que a experiência seja sensacional. Aqui vão as dicas para você e a pessoa do outro lado do monitor irem à loucura!

  1. Prepare o ambiente: um ambiente confortável, arrumadinho e com uma luz que favoreça os seus pontos fortes é essencial. Deixe no ambiente possíveis objetos que sejam seus aliados no ato, como uma cadeira para você fazer uma dança sensual ou brinquedos eróticos para a hora em que o clima esquentar. Deixe a sua imaginação fluir!
  2. Se prepare: por mais que o encontro não seja físico, você deve se preparar para tal. Como entrar no clima se, em primeiro lugar, você não estiver se sentindo sexy? Então, capriche no banho, depilação, make, em um lingerie ou roupa que te favoreça (pode ser uma fantasia sexual também). A escolha de cores contrastantes das roupas, maquiagem e/ ou esmalte, além do cabelo em movimento são dicas que irão proporcionar muito tesão. Se sentir bem com você mesma é essencial, mulher autoconfiante é afrodisíaco.
  3. Seduza: provoque, faça movimentos sensuais, enfatizando boca e cabelos, mexa o quadril, se mostre de corpo inteiro na frente da câmera. Vá se mostrando, tirando a roupa aos poucos. Mostre como está excitada brincando com os seus mamilos e ouriçando-os, se toque por dentro da calcinha, lamba os dedos de forma sensual... Tudo isso olhando diretamente para a câmera.
  4. Enquanto seduz, fale: deixe a timidez de lado e aposte no dirty talking, abuse de gemidos e respiração profunda... Os sons do sexo excitam tanto quanto as imagens e mostram o quanto você está curtindo o processo.
  5. Movimentos sensuais: se mexa, guie o olhar da outra pessoa com as suas mãos percorrendo o seu corpo. Vire de costas, dance, rebole, dê tapinha no seu bumbum, se arranhe de leve, se toque lentamente com movimentos sensuais. Mostre as suas partes de pertinho, varie os movimentos e as imagens. Enfatize os seios, mostrando as suas mãos se acariciando, a sua região íntima com as suas carícias, penetração com os dedos e, quem sabe, com brinquedos sexuais.
  6. Sinta prazer: última dica e não menos importante, tenha prazer durante todo o processo, em se sentir desejada a excitar a pessoa que está vivenciando a experiência com você. Se dê prazer de verdade. Quando chegar ao orgasmo, a pessoa do outro lado irá à loucura com os espasmos do seu corpo tendo prazer. Enfatize bem o próprio prazer, mostrando a própria lubrificação e assista a outra pessoa chegar ao ápice do prazer também.