PUB
mascote
PUB


Saiba mais sobre o clitóris

Muitas pessoas têm o desejo de saber mais sobre o clitóris, afinal, esse poderoso órgão de prazer feminino é pouco citado em aulas de sexologia e até mesmo em sites e canais voltados à sexualidade, esse poderoso instrumento de prazer merece ter o seu local de fala salientado.

Não importa se você é homem, mulher, heterossexual, bissexual ou homossexual, conhecer o clitóris e entender a sua grandeza é ideal pelo conhecimento, pela qualidade do sexo e também da masturbação, no caso de quem tem uma vagina.

Chega de tratar como tabu o prazer feminino: não há nada de errado em ensinar as mulheres a erem prazer sozinhas, afinal, partindo deste ponto fica mil vezes mais fácil para a mulherada saber como prefere o sexo e até mesmo ensinar os seus parceiros a fazer da maneira mais agradável.

O que é o clitóris?

Para salientar a necessidade de campo para fala desse assunto, precisamos dizer que existe uma grande parcela de pessoas que, nem sequer sabem o que é, de fato, esse pequeno botão de prazer do corpo feminino.

Mas, como a única maneira de rebater isso é falando sobre ele, vamos lá: o clitóris é como se fosse um pequeno órgão que tem como sua única função dar prazer para as mulheres, da maneira como for confortável.

A grande maioria das mulheres não sabem como ter prazer utilizando o clitóris, pois aprenderam que somente a penetração é válida, mas isso é um grande erro: o orgasmo mais fácil vem com a estimulação do clitóris, não com a penetração!

Muitos homens não sabem disso e deixam as suas parceiras por anos a fio sem sequer experimentarem um delicioso orgasmo, mas é fato que, ainda assim, nunca se é tarde demais para partir para a ação.

O clitóris é repleto de terminações nervosas e, por sua vez, acaba endurecendo com o toque, com a carícia. Nada muito visível aos olhos, mas é algo prazeroso demais para quem está sentindo.

Todos os clitóris são iguais?

Não! Por mais que muitas pessoas acreditem que sim, afinal, é algo tão pequeno e delicado, a verdade é que os clitóris são todos diferentes entre si, assim como a vagina de maneira geral.

Existem mulheres com clitóris grandes, que se assemelham à uma micro-pênis, enquanto outras têm um clitóris tão minúsculo que se torna uma tarefa muito mais difícil conseguir encontrar.

O terror dos homens é um clitóris muito pequeno, mas isso não deveria ser assim. A partir do momento onde conseguimos encontrar o clitóris uma vez, isso acaba se tornando quase que automático no sexo.

Como estimular o clitóris?

Bom, muitas pessoas ficam em dúvida sobre como estimular o clitóris, afinal, é algo tão pequeno e delicado que sentimos um certo receio de fazer algo errado e acabar ferindo ou machucando.

Pois mais que esse medo seja válido, ele não deveria existir. O prazer feminino virá, justamente, desse toque, então, em vez de temer e deixar isso passar em branco, devemos nos informar e continuar tentando.

Para estimular um clitóris da maneira correta, é necessário que ele esteja sempre molhado. Para isso você pode usar a lubrificação natural da mulher, um lubrificante de sua preferência ou até mesmo um pouco de saliva.

O ideal é usar dois ou três dedos, bem de leve, em movimentos variados. Circular, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, de cima para baixo, de baixo para cima... entre todas as outras maneiras que você poderá descobrir na prática.

O ponto mais importante disso tudo é que, não podemos fazer com brutalidade. Vá com calma, carinhosa e delicadamente, afinal, você não quer que a mulher que está com você sinta dor!

Vá sempre molhando, com muito cuidado e, ao perceber o prazer, vá aumentando o ritmo, quando você menos espera ela estará gozando.

O oral também é especialmente apreciado nesse quesito, não há maneira mais fácil de fazer uma mulher ir à loucura, sair da realidade de tanto prazer.

Você pode até incrementar o seu oral com a penetração de um ou dois dedos, para que tudo fique ainda mais sensível e delicioso para a mulher, não há mal algum nisso!

Faça bem feito, coloque toda a sua atenção ali, esse é o diferencial que faz uma mulher querer sempre ter sexo com você, contando que a maioria dos homens simplesmente não sabem como fazer sexo da maneira correta.

Não tenha preguiça, você será recompensado por fazer aquela mulher por quem você se interessa chegar lá com tanta energia, ela não se esquecerá de você e, provavelmente o seu nome sairá na roda de amigas dela.

Faça tudo com sensibilidade, é necessário conhecer o corpo feminino para dar prazer à uma mulher. Sem isso, todo e qualquer esforço acaba sendo completamente vão. Boa sorte na cama!