PUB
mascote
PUB


Como conseguir várias parceiras sexuais?

Muitos homens sofrem e simplesmente não conseguem encontrar sexo casual de forma alguma, seja porque as mulheres sempre desejam algo mais sério ou seja porque não são atraentes o suficiente para que as mulheres os queiram.

Todas essas coisas podem ser mudadas e moldadas, pelo menos o suficiente para que você consiga algum sexo casual em sua vida. A grande maioria das mulheres só vão para a cama com homens por quem se sentem muito atraídas.

Não se desespere, com algumas poucas dicas você conseguirá boas parceiras sexuais, essas te satisfarão e mudarão a forma como você se olha, bem como a forma como as outras mulheres olham para você.

Como conseguir várias parceiras sexuais?

Para ter várias parceiras sexuais você deve, em primeiro lugar, parar de olhar apenas para as moças e começar a olhar um pouco mais para si mesmo: o que ocasiona essa falta de sexo casual em sua vida?

Fazendo este auto questionamento você pode chegar a uma resposta extremamente reveladora que te ajudará a se encontrar neste processo de mudança.

Mutos homens se preocupam em encontrar mulheres mais fáceis de conquistar, mulheres menos concorridas, mas nunca pensam em melhorar, ao menos o suficiente para que mereçam todos os tipos de mulheres, inclusive as mais desejadas.

Se torne um homem vaidoso

Neste blog sabemos muito sobre mulheres e entendemos que, acima de tudo, o que mais atrai as mulheres são os homens vaidosos. Muitos homens não se preocupam com a própria aparência, mas sem sombra de dúvidas deveriam.

Não estamos dizendo que você deve passar o dia no shopping fazendo compras, mas que deve pensar mais no que irá vestir, em como cortará o cabelo, em como fará a barba e todas essas coisas.

Ser vaidoso não compete apenas a forma de vestir também, use um perfume cheiroso, um desodorante marcante e tudo isso fará a maior diferença em sua vida na hora de conquistar uma mulher, seja ela quem for.

Lembre-se de cortar bem as unhas, aposte em camisas e camisetas despojadas, não use apenas um estilo de roupa. Relógios, anéis, pulseiras e colares também são muito bem-vindos nessa mudança.

Cuidado com o que fala

De nada adianta ser belíssimo se você não tiver bons assuntos, nada de contar a história de toda a sua vida logo no primeiro encontro, mulheres gostam muito de homens misteriosos.

Deixe um pouco para mais tarde, faça com que ela fique se questionando sobre você e sobre todas as coisas que ela ainda deseja saber sobre a sua vida. Dê a ela aquele “gostinho de quero mais”.

Ouça mais  do que fala

Todas as mulheres adoram ser escutadas, se você não ouvir o que elas têm a falar, elas procurarão outro que escute e que dê a atenção que ela deseja.

Tenha em mente que ouvir é importante demais, mesmo que ela não pareça ter o que dizer. Pergunte, mostre que se interessa pelas histórias dela, assim ela realmente saberá que você deseja a companhia dela.

Não finja que quer algo sério

Muitos homens fingem querer algo sério quando estão na fase da conquista, isso está extremamente errado. Você não pode fingir algo que não quer verdadeiramente, entenda que as mulheres preferem a verdade.

Diga que a acha linda, que sentiu atração e pare por ai, nada de fingir que deseja passar dias e dias ao lado dela se isso não for verdade, senão ficará sem sexo e com a grande fama de cafajeste e mentiroso.

Não compare-a com outras mulheres

Quando um homem quer e mostrar desinteressado, muitas vezes ele tende a comprar uma mulher com outras com quem já se relacionou, isso não está nada certo.

Tenha em mente que as mulheres odeiam ser comparadas, faça o mínimo que é, acima de tudo, não compará-la com nenhuma outra mulher.

Vá com calma, tenha parâmetros novos com ela e diga a ela sobre ela mesma e nunca sobre outras mulheres com quem você foi para a cama.

Nada de se apegar

Por mais que pareça impossível olhando de fora, você não quer ficar com fama de grudento, não é mesmo? Vá devagar e não deixe que ela ache que você está desesperado por atenção, esse é um erro grosseiro que a maioria dos homens cometem.

Entenda e tenha sempre em mente que ela é apenas algo casual em sua vida.

O grande erro não está nas mulheres que não se abrem, mas sim nos homens que nunca aprenderam a conquistar do jeito certo.

Faça com que ela queira ir para a cama com você, isso só acontecerá quando você se colocar como alguém que pode sim ser desejado e querido pelas mulheres. Segurança atrai desejo.

Mostre para ela que ela não é a única mulher com quem você se relaciona, mas sem ser grosseiro ou mal educado, isso faz toda a diferença.