PUB
mascote
PUB


Como gemer no sexo e o que dizer à pessoa amada

Você é capaz de gritar ou gemer no sexo? Não importa o quão reservada a pessoa seja, ela sentirá prazer em produzir ou ouvir alguns ruídos no quarto durante a relação sexual. Afinal, ninguém fantasia transar com alguém que não expressa o quanto está gostando.

Nós podemos demonstrar prazer por gestos e expressões faciais, mas gemidos naturais são um turn on de sucesso em qualquer circunstância.

A maioria das mulheres geme para estimular os parceiros a gozarem mais rápido ou para deixá-los saber que estão gostando do que estão fazendo.

Os homens gemem quando já não podem guardar as sensações que estão experimentando. Então, eles tendem a ser verdadeiros em seus sons porque... sim, há gemidos e gritos que são ensaiados e nada sinceros, usados principalmente para agradar alguém ou disfarçar um momento de tédio. Mas como distingui-los?

Confira as nossas dicas!

Por que gemer no sexo é importante?

Se você está se questionando por que as mulheres gemem durante o sexo, ou os homens, veja que os ruídos que fazemos durante a relação sexual, depois das palavras, são o primeiro indicativo de que as coisas vão bem ou não. Afinal, há os sons ligados à satisfação, ao desconforto e aqueles que mesclam os dois: a dor e o prazer.

Podemos receber em gemidos o incentivo para continuar ou potencializar o que estamos fazendo. Por isso, esses sons são importantes para orientar o parceiro ativo da relação.

Ele deveria pegar mais leve ou dobrar os esforços? São esses gemidos, suspiros e engasgos que irão responder a essas inquietantes questões.

Isso é algo que acontece naturalmente?

Bem, se você pode ficar fingindo orgasmo, também pode teatralizar uns gemidos! Mas gemer no sexo pode também ocorrer de uma maneira natural, como uma resposta automática de seu corpo. Contudo, isso pode ser amplificando, gemendo mais e mais...

Em todo o caso, os gemidos podem, sim, ser algo inato em seu corpo, como resposta ao prazer. Sendo mais altos, podem indicar maior prazer naquele momento. Mas também podem significar que a pessoa está se sentindo confortável com seu corpo, e com o que está vivendo.

Como decifrar a mensagem por trás do gemido?

Sei que é difícil se concentrar durante o sexo em outra coisa que não o que seu corpo está querendo, mas para ter certeza que o seu companheiro (a) ainda está no clima e curtindo tanto quanto você, é preciso mais do que ouvir. É necessário observar o comportamento e disposição da pessoa na cama.

A não ser que você esteja namorando atores e atrizes pornô, esses só podem disfarçar até certo ponto que estão gostando! 

Se ele parece com pressa de terminar, os gemidos soam forçados ou a linguagem corporal te diz que está desconfortável. Então, é hora de fazer uma pausa para descobrir o que está acontecendo porque, acredite, muita gente – especialmente mulheres – se machucam durante o sexo e escondem! Tão preocupadas que o parceiro tenha um bom momento, elas aguentam o incômodo até que ele termine. Agora é sério... tem algo pior do que perceber isso?

Evite o constrangimento e se concentre nos sinais de desejo! Fale sobre o que está errado porque o seu parceiro não tem o dom de ler mentes. Por outro lado, preste mais atenção no seu companheiro porque ele ou ela pode ser demasiado gentil para apontar uma falha no sexo.

Gemer durante o sexo pode ajudar a alcançar o orgasmo?

Isso é mesmo verdade! E não é somente de quem ouve.

É muito prazeroso ouvir que o que estamos fazendo ou quem somos agrada o nosso parceiro (a) ao ponto de ele emitir sons de satisfação ou descontrole. Juro para você que alguns gemidos e grunhidos, especialmente dos homens, fazem todo o caminho direto para o nosso clitóris. É um incentivo e tanto!

Uma coisa não está ligada a outra, mas gemer, suspirar ou falar pode relaxar tanto aquela pessoa que o orgasmo pode ser facilitado. E isso vale mesmo para quem está gemendo, ou para quem está só ouvindo. O som é somente mais um estímulo a adicionar a todas as outras sensações gostosas do momento.

Ficar gemendo não é sinônimo de orgasmo

Porém, você precisa entender que o nível de seus gemidos não é medida do orgasmo. Algumas pessoas conseguem se vir de forma bem silenciosa enquanto outras ficam gemendo bem alto!

Assim, gemer no sexo não é sinal de que está sendo mais gostoso. É somente algo associado a suas sensações fisiológicas. Portanto, não é uma resposta involuntária de alguém que alcança o clímax.

A satisfação prazerosa, de acordo com a maioria das mulheres entrevistadas em um estudo científico, acabou sendo o sinal cognitivo mais comum do orgasmo. No entanto, a intimidade emocional e as sensações de tiro, muito comentadas de outra forma, foram as menos comuns.

Mas também não fique pensando que toda mulher que geme no sexo está fingindo um orgasmo! Não se trata disso. Os gemidos podem somente ser um picante extra para tornar a transa mais gostosa...

E se gemer durante o sexo não for minha praia?

Tudo bem, isso acontece mesmo.

Não se force a fazer algo que não parece certo ou natural para você. E se você é do tipo silencioso que gostaria de obter uma quietude da outra pessoa também, apenas deixe isso claro para ela. Assim, ela não irá te cobrar mais tarde ou agir como o oposto do que te é atraente. Afinal, o sexo é sobre os desejos dos dois.

Caso isso seja algo que importe muito para o outro, encontre uma alternativa para fazê-lo perceber que você está gostando. Uma respiração mais pesada e sem fôlego funciona, bem como expressões faciais carregadas e elogios à aparência ou desempenho no sexo. Te garanto que a pessoa se sentirá satisfeita e incentivada.

Como ficar confortável gemendo?

Ficar gemendo no sexo não é tão simples assim para todo mundo! Se você está afim de gemer no sexo, mas não é sua praia, tente se liberar do que constrange você. É seu pudor? Sua timidez? Ou somente não sabe como fazer isso?

Você pode desbloquear seu desconforto com um joguinho de brincadeira bem básico! Fique de quatro fingindo que é um animal e imite seus sons. Pode ficar gemendo, grunhindo, rolando e rebolando sobre seu parceiro como os leões na savana! Sei que parece meio bobo, mas se trata de liberar seus instintos primitivos - e podem ser umas preliminares bem safadas!

Desse modo, você fica saindo de sua armadura, encarnando um personagem, o que pode fazer você soltar seu lado mais selvagem.

Duas mulheres se abraçando, deitadas na cama e pensando em como gemer no sexo.

Mas como gemer no sexo?

Se o seu perfil é mais silencioso e reservado, mas você quer tentar, a ideia de gemer pela primeira vez pode ser estressante. Afinal, você não quer parecer falsa ou ridícula como as atrizes pornô quando tentar, certo? O máximo que você deve se preocupar é com o volume. Comece baixinho e deixe rolar. O seu tom irá aumentar de intensidade naturalmente a depender da performance do outro.

Um bom sexo não é o lugar para ficar presa em sua cabeça, se vigiando ou planejando o próximo passo. Se está gostoso, vai fundo e faz o que parecer certo. Você irá perceber o resultado de cada gemido ou suspiro novo. Ele (a) ficou mais empolgado com sua resposta ou não notou diferença? Deixa para o fim e curte!

Existe uma forma certa de gemer?

A gente pode até apontar uma ou duas formas que irritam mais do que agradam, mas não podemos descartar que estas excitem alguém lá fora. Cada indivíduo tem um gosto para sexo. Uma gritadora pode ser broxante para muitos, mas estimulante para um grupo específico. Sendo assim, existe um gemido melhor?

Não, mas há uma espécie de consenso em que gemidos baixos, roucos, mas não frequentes e repetitivos, têm uma chance maior de agradar a maioria das pessoas.

Está saindo com alguém novo e ainda não conhece as preferências dele? Comece assim e vá adaptando conforme a reação dele ou como a ocasião pedir.

E se os gemidos forem ruins?

 Algumas pessoas podem fazer barulhos ruins, ou bem chatos, durante o sexo. E isso é sempre algo delicado de abordar em uma relação, independente de que tipo for.

Nesses casos, se deve considerar que todas as pessoas são diferentes - embora iguais em seus direitos e deveres. Algo que pode soar como um gemido feio a você, pode ser a maneira como outra pessoa manifesta seu prazer. E isso também vale para você!

Assim, é complicado falar em gemido bom ou ruim. Se deve antes perguntar se o que você está fazendo é bom - ou se o que seu parceiro está fazendo está sendo bom para você.

Além de ficar atento aos sinais de seu corpo, é importante falar e se comunicar sobre o que está sendo bom, ou não. Você pode mesmo perguntar a seu parceiro o que está sentindo, se está gostando de seus gemidos. Ou pode perguntar a ele se pode gemer mais baixo, ou mais alto, ou simplesmente lhe indicar, com sensibilidade, que seus ruídos estão desconcentrando você do orgasmo.

No fundo, falando é que a gente se entende! 

O que gemer durante o sexo?

Isso irá depender do que a ocasião pedir porque não há uma receita de bolo que irá funcionar para todos. Afinal, como saberíamos o que todos gostam de ouvir?

Por outro lado, existem alguns "clássicos" que tendem a funcionar com a maioria das pessoas. Você só precisa conhecer bem o perfil do seu parceiro (a) e adaptar essas sugestões que lhe indicamos a ele...

  • Elogios

Fazer elogios à aparência ou performance da pessoa é sucesso garantido. Você pode destacar seu pau gostoso ou dizer como ama seus beijos! Ou elogiar sua bunda e sua boca safada! Isso deixará a pessoa se sentindo mais poderosa e desejada, o que aumentará seu desempenho no sexo e ajudará a alcançar orgasmos com mais facilidade.

  • Pedidos

Pedir para o outro ir mais fundo, meter mais forte, sentar mais rápido, puxar o cabelo ou até mudar para uma posição mais safada também funciona. Se você tem um perfil dominante, mandar em vez de pedir pode potencializar as sensações de quem se vê obedecendo.

Os gemidos realmente deixam o sexo melhor. Quer você seja experiente ou iniciante nisso, saiba que há sempre como aperfeiçoar os seus sons para torná-los mais quentes, isto é, tão excitante para o outro que ele ou ela vai perder a cabeça.

Gemer no sexo é uma arte. Aprender, praticar e adaptar aos parceiros não a faz menos verdadeira! Sempre demonstre gostar ou não de algo feito a você.

  • Dirty talk

A "dirty talk", ou "conversa suja", também pode se associar a uns gemidos sensuais, com muita safadeza na língua para apimentar o momento. Você também pode ficar conversando sobre novos fetiches com seu parceiro, levando a imaginação a seus sussurros bem provocantes.

Pode também ficar fazendo perguntas picantes, ou dizendo outras safadezas em meu a seus gemidos.

Dicas finais de como gemer no sexo

Se você está incerto quanto a seus gemidos, e se são sensuais ou somente chatos, fique com essas dicas para não assustar seu parceiro:

1. Não pense demais. Siga só sua vontade!

2. Se mantenha natural - se for forçado ou falso é um tremendo tira-tesão.

3. Fique observando o/a parceiro/a, lendo seus sinais e o que está sendo mais gostoso.

4. Use seus gemidos para indicar o que está sendo mais prazeroso para você.

5. Se lembre que menos é mais - ficar gritando demasiado pode ser irritante!

Com tudo isso, você ficou entendendo que alguns gemidos podem parecer estranhos, ou assustadores. Mas não existe isso do certo ou errado nesse tema! Veja que não há como dizer que som pode sair durante um momento de prazer.

E cada pessoa pode ficar reagindo de forma diferente a ruídos diversos.

Portanto, não fique pensando muito em gemer no sexo. Se deixe somente levar pelo prazer do momento - gemendo ou não...