PUB
mascote
PUB


Preliminares que levam as mulheres à loucura

Você sabe quais são as preliminares que levam as mulheres à loucura? Ou continua dedicando a sua atenção em tentar excitar uma mulher com a sensação de que não está fazendo direito? Saiba que isso é muito comum, afinal, as mulheres são caixinhas de surpresas e, obviamente, cada uma reage de um jeito a um mesmo estímulo.

Mas você sabia que existem algumas preliminares que levam as mulheres à loucura de forma quase infalível? Vem entender melhor sobre como fazer cada uma delas e deixar a moça subindo pelas paredes, te querendo mais e mais!

Quais são as preliminares que levam as mulheres à loucura?

1 – Faça bom uso das mãos

Você sabia que as preliminares que levam as mulheres à loucura estão em suas mãos? Isso mesmo, você deve saber como tocar a mulher de maneira que ela se excite apenas de você encostar as mãos nela. Tenha um toque constante, pontual e firme, mas com aquele jeito de quem “não quer nada”.

Comece de forma sutil, acariciando-a nas zonas erógenas não convencionais (cabeça, pescoço, costas e barriga). Dessa maneira, você vai preparando o terreno e deixando a moça ansiosa pelo toque nas zonas erógenas convencionais. Tenha certeza de que, quando você chegar nesses locais, ela já vai estar cheia de vontade!

2 – Sem pressa na hora de despi-la

Um grande erro que pode estragar as preliminares que levam as mulheres à loucura é a pressa na hora de tirar as roupas da moça. Principalmente se ela está com uma lingerie sexy e você vai logo arrancando como se nem a tivesse visto.

Vá tirando as peças de roupa da moça uma por uma e lentamente. Aproveite para admirar o seu corpo e toca-la fazendo o uso da dica anterior. A cada peça, a toque e acaricie para deixa-la ansiosa para estar completamente nua!

3 – Beijo bem dado!

O beijo na boca é essencial para a excitação antes do sexo. Nunca se esqueça disso! Faça uso de bons beijos na boca, cheios de pegada para deixar a moça louquinha por você.

Além da boca, beije também o pescoço, o colo, os seios, a parte interna das coxas e mais o que a sua criatividade pedir! Mas intercale isso com as outras dicas que demos aqui, ok? Uma boa ideia é, enquanto a despe e a toca, intercalar com beijos pelo corpo.

4 – Entenda do que ela gosta e do que ela não gosta

Como já dissemos, cada mulher é diferente e isso é óbvio. Então cada mulher irá reagir de um jeito a cada uma de nossas dicas (e suas variações, como intensidade e ritmo) de preliminares que levas as mulheres à loucura. Por isso, é essencial se atentar às reações da moça enquanto você faz cada coisa.

Existem mulheres que são mais comunicativas nessas horas e também as que são mais tímidas. Se o caso da moça com a qual você está for o segundo, tente perceber pelos sinais que ela emite se ela está gostando ou não. Movimentos do corpo, respirações mais profundas e gemidos são “termômetros” sobre o prazer dela.

Existem duas dicas que são excelentes para você observar o rosto da moça: Uma é sobre os olhos. Se ela estiver com os olhos fechados ou semifechados, é sinal de que está aproveitando. E se ela franzir as sobrancelhas, é sinal de que você está “trabalhando” em um ponto mais sensível.

Outra dica é a boca. Quando a mulher mantém a boca semiaberta, independentemente de estar emitindo gemidos ou não, também é um sinal de que ela está gostando. Se os lábios dela estiverem mais frios então, é sinal que que a excitação está no ponto alto!

5 – Oral nela

Apesar de o sexo oral ser considerado já parte do sexo e não das preliminares, ele faz parte da nossa lista de preliminares que levam as mulheres à loucura. Isso porque receber oral é essencial para deixar a mulher ainda mais excitada antes da penetração. Se ela gozar nessa parte então, melhor ainda!

Mas só se proponha a fazer se estiver com vontade de fazer. Ninguém merece aquelas pessoas que dão três lambidas na vagina e acham que já “cumpriram com a obrigação” do sexo oral. É para se dedicar, viu?

Explore toda a área com a língua e espere ela te conduzir para a parte que ela quiser. Se ela não o fizer, explore a região em volta do clitóris alternando movimentos verticais, horizontais, circulares e em forma de “8”. E não use os dentes ou mude os movimentos a não ser que ela peça.

Tenha certeza de que ela está gostando se ela segurar a sua cabeça para você não parar o movimento ou então se ela se agarrar a algo próximo, como o lençol ou travesseiro. Então, continue até ela gozar!